- Não se preocupe minha querida Clara, estamos te preparando para o filho do alfa.
- Você esta falando de jack?- Indago com uma sobrancelha arqueada, estava um pouco confusa enquanto encaro a morena que entrava no banheiro e saía várias vezes se esgueirando pelas paredes para que pudesse andar sem bater em nada por conta de sua cegueira.
- Claro, quem mais seria? Hoje é um dia muito especial.- Ela diz com um lindo e grande sorriso.
- Sério? Mas qual seria o motivo da ocasião? - pergunto tentando pegar uma de minhas vestes que estavam no chão,mas uma das empregadas bate em minha mão me impedindo de pega-la. Ela me vira para frente novamente em direção a janela que estava fechada.
- Por que estamos preparando o casamento de vocês, vocês se unirão hoje, ás 8 horas da noite, mal posso esperar para vê-la de branco com uma linda coroa de flores, aposto que rosas vermelhas combinam com você
- E-espera, como assim casar?
- Vocês tem de se casar senhorita Clara, se ele não se casar será considerado impuro pelos anciões e ele não poderia ser o alfa - Eu a encaro em choque. - Isso deve ser estranho para uma humana, mas saiba que é muito importante para nós que ele esteja ligado a alguém não apenas de corpo,mas de alma.
- A-ah certo...mas...- Antes que pudesse protestar ou dizer qualquer coisa, as meninas mais novas me pegam pelos braços e me guiam até o banheiro aonde havia uma enorme banheira cheia de espuma e pétalas de rosas, o aroma que o lugar exalava era delicioso. - uau.. Isso é para mim?
- Claro querida, te transformaremos em um lindo cervo para o herdeiro - Diz uma das empregadas que tinha uma cicatriz no meio dos lábios.
- Esperamos que ele goste do trabalho- Diz outra empregada risonha me colocando na banheira e começando a esfregar meu corpo.
- O que quer dizer com ser o cervo dele?
- É simples... Você é humana, será tão fraca quanto um cervo - Meu semblante morre por um momento e eu medito sobre suas palavras enquanto ela lava meus cabelos. Uma das empregadas pega um pequeno cubo de gelo e passa pelas marcas na intenção de faze-las desaparecer. Laguna pode ouvir meu silêncio e volta a falar.
- Bem... É que humanos não poderiam ficar com alfas... Então o povo esta um pouco tenso a cerca desta circunstância, nunca tivemos uma humana antes na alcateia, mas não se preocupe, você será boa governando ao lado do nosso herdeiro, eu sinto um cheiro de senso de justiça sobre você - Ela abre um sorriso encarando o além com seus olhos cristalinos. - Eu soube do incidente que houve com a senhora Vivian, com todo respeito, mas ela era uma bruxa!
- Eu sei... Ela merecia...- Eu digo a encarando a água pensativa por breves momentos. - Laguna, peço perdão pelo o que a minha avó cometeu no passado dela, mas quero que saiba, quero que seu povo saiba que farei o meu melhor. - Eu vejo a face da morena resplandecer e seus olhos se umedecerem levemente.
- Temos fé em você Clara.- Ela diz com um pequeno sorriso e se retira deixando que as três empregadas me limpem completamente e me sequem logo após o banho, não importa o quanto eu protestasse para fazer eu mesma, elas não me permitiam fazer nada.
Elas colocam-me um manto de cetim para cobrir meu corpo e me levam até o meio do quarto novamente. Elas colocam-me sentada em uma poltrona, uma das meninas começa a fazer minhas unhas e as outras duas começam a pentear meus fios dourados e a finaliza-los dando formas aos meus cachos.
- Posso não vê-la, mas aposto que esta linda! - Laguna diz com animo juntando suas mãos na frente de seu corpo, como se ansiasse por me ver.
- Muito obrigada Laguna - Eu sorrio para a morena a olhando com compaixão, amando seu jeito doce e adorável. Era como se a morena de cabelos platinados tivesse o coração mais puro e os olhos mais inocentes que poderiam ter existidos em todos os tempos. Ao me aprontarem, as moças me colocam de pé e me vestem um lindo vestido branco com mangas de renda. Sua saia se ajustava em minha cintura e caia até o chão de forma esfarrapada lembrando-me a calda de uma sereia. As moças colocam em mim uma coroa de rosas vermelhas presas a um longo véu. Passam em minha face uma maquiagem que realça a minha beleza de forma que me deixe esplendorosa.
- Uau...- Eu digo com os lábios entre abertos ao observar meu reflexo no grande espelho. - Incrível...- Eu digo observando a mulher que aparecia em meu reflexo, essa era eu?
- Realmente fizemos um bom trabalho - A garota risonha de antes diz com orgulho.
- Senhorita Clara, desejamos tudo de bom na sua vida com o herdeiro,boa sorte. - A menina de cabelos platinados diz e faz um reverência junto das outras.
- Você será uma ótima governanta ao lado de nosso herdeiro Clara..- Diz Laguna fazendo uma reverência fazendo com que as maçãs de meu rosto se tornassem em um tom avermelhado. -Oh faltou apenas uma coisa. -Laguna pega uma máscara e coloca em meu rosto,era uma máscara dourada que tampada apenas a parte de cima de meu rosto. Ela continha pequenos chifres de bode.
-Para que isso?
-Se lembra de que te falei sobre a festa de hoje à noite?
-Ah sim. Me lembro.
-Você vai precisar para celebrar a festa depois.
-Ah verdade, mas por que tem chifres de bode?
-Jack me disse que você gostava de ovelhas e que iria adorar ir de cordeiro e que precisava de uma máscara assim, mas por que você gosta tanto de cordeiros Clara?
-Eu não gosto de obelhas, ele que gosta de me comparar a uma. - Eu digo com um pequeno sorriso. As quatro mulheres me guiam pelos corredores do enorme castelo e me deixam parada a frente de uma enorme porta. Então é aqui que selarei meu futuro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta Adentro
Manusia SerigalaUma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua avó não era tudo aquilo que ela mostrava ser? Quero agradecer a você que leu esta história,peço perd...