𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔- I

98 6 0
                                    

🄴🅅🄴🄻🄻🅈🄽🄸🄴

- Mais uma, e... Pronto!

Sorrio animada, vendo as fotos reveladas na parede do meu quarto.

- Mais algumas fotos e consigo comprovar toda a verdade desses seres...

Penso enquanto olho algumas fotos borradas de um homem com um casaco amarelo segurando uma câmera, de um ser alto entre as árvores e de um rapaz com máscara azul agachado em um beco escuro.

~Para quem não me conhece.... Olá! Me chamo Evellynie e tenho 18 anos de idade. Sou uma garota observadora e adoro tirar fotos. Bom... Apenas isso que tenho para lhes dizer.~

Ouço meu despertador apitar, indicando que já era hora de eu ir para a Aula.

- Mais uma aula sem dormir...

Resmungo enquanto olho o relógio, vendo que já eram 06:00 AM.

Coloco o tênis rapidamente e pego minha mochila, pegando meu telefone e meus fones e guardando minha câmera fotográfica na bolsa em seguida.

- Logo revelo para o mundo quem vocês são de verdade...

Penso e saio de casa.

Caminho calmamente pela calçada. Olho com dificuldade para o caminho, pois ainda está meio escuro por conta da mudança de clima.
Olho meu celular e vejo a notificação indicando que o clima está em 3°C; motivo pelo qual sinto meu rosto tremer e minhas mãos congeladas.

-Odeio inverno...

Penso e suspiro, colocando minhas mãos nos bolsos da blusa.

(...)

Não demoro muito e chego no meu colégio. Avisto meu amigo me esperando, o que me anima.

- Connor!

O chamo e o mesmo me olha, abrindo um sorriso e vindo rapidamente até mim.

~Connor é um rapaz alto, talvez seja 1,86 a altura dele. Nunca perguntei. Ele é moreno e tem o cabelo preto enrolado e é bem curto. Ele tem um sorriso lindo e olhos brilhantemente escuros, o verdadeiro charme dele.~

- Você chegou! Finalmente, Evie.

O mesmo me abraça e me olha em seguida.

- Vem, vamos para a aula. Aqui está congelando!

Entramos na escola e fomos direto para a sala de aula.

(...)

São 15:00 PM, horário de saída da escola.

Saio com Connor, mas me despeço do mesmo assim que chegamos no portão do colégio.

- Para onde vai?

O mesmo me olha.

- Para a floresta.

Sorrio.

- Preciso procurar mais fotos.

- Sério que você ainda está nessa? Esses tais de "assassinos" não existem, Evie.. Você precisa superar isso.

- Eu sei que eles existem! Pessoas morreram, Connor. Muitas delas, e eu não vou deixar isso assim!

Resmungo e desvio o olhar, pegando minha câmera na bolsa.

- que seja.

O mesmo diz um pouco confuso.

Connor começa a andar, mas logo volta até mim.

- Olha, eu me preocupo com você. Apenas me mande um e-mail avisando que está bem, ok? Não quero que se perca na floresta. Coisas ruins já aconteceram lá.

Dou um sorriso confortante ao saber que o rapaz se preocupa comigo.

- Não se preocupe, Con. Vou ficar bem.

Connor da um beijo na minha testa e se afasta, indo embora.

Vou na direção oposta e me adentro na floresta escura.

Respiro fundo ao sentir o vendo jogando meu cabelo para trás.

Adentro mais afundo na floresta, chegando em uma área sem muitas árvores.

Me sento em um tronco e guardo meu telefone na mochila.

Ouço alguns passos atrás de mim e me viro rapidamente, mas me sinto aliviada ao ver que era apenas um veado comendo algumas plantas.

- Você quase me matou do coração..

Falo baixo e sorrio.

Preparo minha câmera e miro para o animal, tirando uma foto do mesmo.

- você é bonito demais para eu perder essa foto.

Digo orgulhosa de mim mesma enquanto admiro o animal comer os matinhos do chão.

🄷🄾🄾🄳🄸🄴

- Olha, Masky! Aquela garota novamente...

Resmungo ao ver a mesma encarar um animal não muito grande.

Ela está procurando a gente novamente...

Resmungo.

- Que saco, ela não vai desistir!

Masky resmunga e tira a arma do bolso, apontando para a garota.

- Vou acabar com isso logo.

O mesmo se prepara para disparar, porém puxo a arma de sua mão.

- está maluco!? Se você matar ela, o próximo a morrer é você!

- Do que você está falando?!

Masky me encara confuso.

- Ela tem fotos nossas, fomos na casa dela ontem e vimos as fotos na parede! Precisamos avisar o SlenderMan. Se ela morrer do nada, vão desconfiar e tudo vai por água abaixo!

- E o que pensa em fazer!? SlenderMan nem sabe da existência dela. A gente mata ela, vai na casa dela e pega as fotos. Simples!

- Masky para de ser burro, porra! Olha...

Me arrumo e pego minha câmera.

Vou tirar fotos dela e vou mostrar para o SlenderMan. Ele vai saber o que fazer.

- Ah caralho. Sessão de fotos de uma futura morta.

O mesmo resmunga irritado e se afasta. Ignoro o que ele diz e preparo minha câmera.
Tiro algumas fotos da garota.

Tirei umas 5 ou 6 fotos, e já era mais do que o suficiente, porém preferi tirar mais algumas.

Fui mudar de posição e pisei em um galho, que acabou quebrando, o que fez um barulho não muito alto, porém alto o suficiente para a garota ouvir.

A mesma olha para trás, porém eu já havia saído Dali com Masky.

- Essa foi por pouco...

Penso enquanto me afasto rapidamente.

𝒜 𝒫𝓇𝒾𝓈𝒾ℴ𝓃ℯ𝒾𝓇𝒶 𝒹ℯ ℋℴ𝓂𝒾𝒸𝒾𝒹𝒶𝓁 ℒ𝒾𝓊 Onde histórias criam vida. Descubra agora