🄴🅅🄴🄻🄻🅈🄽🄸🄴
Acordei ouvindo um estrondo na minha janela.
Abri os olhos rapidamente, mas não enxerguei nada.
Me preparei para gritar, mas senti um peso em cima da minha barriga e senti uma mão cobrir minha boca, impedindo-me de soltar qualquer som.
Em meu quarto tinha claridade apenas das luzes da rua. A única coisa que eu podia enxergar era uma sombra preta em cima de mim e outra sombra mexendo nas minhas coisas.
Me debati e consegui acertar o joelho na região íntima de quem estava me segurando, e em questão de segundos senti o peso sair de cima de mim e um barulho dele caindo no chão.
Me levantei rapidamente e corri ascender a luz.
Ao ascender a mesma, vi um homem com uma blusa amarela e máscara preta, um homem com uma blusa amarela também, porém com uma coloração mais escura, e máscara branca, e outro homem parado na janela, ele usava um óculos e máscara, e um capuz marrom, cor da sua blusa. - não havia visto ele ...-
- Quem são vocês?! Vão embora!!
Gritei e bati o pé.
Vi o homem de máscara branca fazer gestos para o rapaz de máscara e óculos, e no mesmo instante ele veio para cima de mim.
Tentei me defender e empurrei ele, porém o rapaz que estava em cima de mim, veio em minha direção e segurou meus braços.
O rapaz de máscara branca se aproximou e a única coisa que pude ver foi seus olhos. os mesmos eram completamente pretos, e a parte que deveria ser branca, tinha uma coloração avermelhada.
- Me soltem!
Resisti a eles, porém o rapaz de máscara branca pegou uma arma e apontou em minha cabeça.
- Fique quieta, Evellynie.
O mesmo tinha uma voz relativamente grossa e assustadoramente calma, o que me assustou.
- Como sabe meu nome?! Quem são vocês!!?
Pensei por alguns segundos e olhei a parede, vendo que as fotos haviam sumido.
- Não....
Pensei e encarei o rapaz, porém a única coisa que vi foi um gesto rápido da arma batendo na minha cabeça, e a escuridão preenchendo minha visão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝒫𝓇𝒾𝓈𝒾ℴ𝓃ℯ𝒾𝓇𝒶 𝒹ℯ ℋℴ𝓂𝒾𝒸𝒾𝒹𝒶𝓁 ℒ𝒾𝓊
Fiksi Penggemarℍ𝕀𝕊𝕋𝕠́ℝ𝕀𝔸 𝔼𝕊ℂℝ𝕀𝕋𝔸, 𝔼𝔻𝕀𝕋𝔸𝔻𝔸 𝔼 ℙ𝕆𝕊𝕋𝔸𝔻𝔸 𝕆ℝ𝕀𝔾𝕀ℕ𝔸𝕃𝕄𝔼ℕ𝕋𝔼 ℙ𝕆ℝ 𝕄𝕀𝕄!! 𝑬𝒔𝒕𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒗𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑬𝒗𝒆𝒍𝒍𝒚𝒏𝒊𝒆, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒆 18 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒖𝒓�...