Cap.2

387 13 1
                                    

Pov's Louis
Estava sonhando que eu e o Harry estavamos nos beijando então acordei assustado me levantei e fui até a cozinha, no caminho vi Harry deitado no sofá ele estava tão lindo que eu parei para ver ele com mais calma quando ele abre os olhos.
Pov's Harry
Eu estava olhando para o teto quando escuto alguem descer finjo que estou dormindo, depois de uns minutos percebe que alguem está me olhando abro meus olhos e vejo Louis parado me olhando.
- Se continuar me olhando assim vai acabar se apaixonando.- Sorri enquando olhava diretamente para ele.
- Jamais iria me apaixonar por uma pessoa que bate em mulheres. - Vi que ele estava falando sério, então me levantei e fui até o banheiro e acabei dormindo o resto da noite lá.

Pov's Louis
Depois que Harry foi ate o banheiro eu segui para o meu quarto e dormi, acorde hoje com meu celular tocando Ed Sheeran desliguei ele e desci até o banheiro a porta estava fechada então imaginei q era a Lottie q estava la então apenas entrei dando de cara com o Harry dormindo dentro da banheira sorri ao ver aquilo em seguida sai do banheiro e fui até cozinha atrás da minha mãe ela sorriu para mim e quando foi puxar assunto comigo sai andando, eu já estava atrasado para a faculdade.
~\~
Chegui no portão da faculdade e avistei o Zayn ele estava com a Perrie sua namorada que eu com muito custo odeio cheguei perto deles sorri meio forçado
- Louis seja educado com a Perrie - Zayn me disse e eu soltei uma leve risada
- Hahaha Não na vdd jamais- ela riu fraco.
Quando a vaca da Perrie saiu eu olhei para o Zayn e contei sobre o Harry e pedi para ele ir em casa conhece-lo. O sinal das aulas tocou e eu corri até a minha sala de aula, durante toda a aula imaginei a cara do Harry ao ver o Zayn entrando pela porta e eu dizendo que ele é meu namorado será hilário.

Hostages of love |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora