Cap. 11

114 4 1
                                    

Pov's Louis
Onde eu estou? porque estou sem roupa? e porque Harry está aqui ao meu lado? eu não sei nem como vim parar aqui, vou chamar o Harry ele deve saber oque está acontecendo ou melhor oque aconteceu aqui.
- Harry- falei meio baixo enquanto puxava ele
- Hm, oque vc quer Louis?-
-Harry estamos pelados no banheiro juntos você por obra de Deus pode me dizer como eu vim parar aqui??
- Louis eu tenho cara de que sei q aconteceu aqui? coloca sua roupa e me deixa aqui um tempo sozinho.
Como eu posso sair daqui sozinho se eu nem sei onde eu estou o Harry realmente não tem coração.
~\~
Minha mãe ta louca só pode, eu cheguei em casa e o meu quarto tava vazio, ela disse q ia pintar e me mandou dormir com o Harry como eu disse não ela disse que o sofá estava vago agora eu estou aqui no quarto do Harry ouvindo ele cantar enquanto toma banho ele tem a voz mais linda que eu já ouvi mais isso não muda o fato de eu estar bravo com ele acredite o Harry consegue me tirar do sério as vezes, eu posso amar ele mais não quer dizer q ele seja sempre pft e eu nunca irei ficar bravo com ele.

Gente bom eu fiz o capítulos mais merda possível pq eu não quero demorar pra att eu to com bloqueio criativo, consigo criar sinopses e não consigo dar continuidade mas eu vou ver se melhoro a escrita e quem sabe os capítulos não ficam melhores, eu sei q não escrevi oque rolou no banheiro mas vai ficar por conta da imaginação de vocês.
Beijinhos

Hostages of love |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora