Duas semanas depois do beijo q Louis recebeu do Zayn
Pov's Louis
Talvez eu goste do Harry, talvez eu tenha me apegado a ele nessas ultimas semanas, aliás depois de passar uma noite com ele eu me senti melhor e talvez amado pela primeira vez na vida, olhar para o teto está sendo tão legal e interessante, a casa está tão silenciosa que me da medo, resolvo levantar da cama e ir comer alguma coisa, sai do meu quarto passanso pela porta do quarto do Harry me permitindo ouvir oque ele fazia la dentro eu apenas ouvi sua respiração ele devia estar dormindo, me dirigo até a cozinha e abri a geladeira, pego geleia e a fecho abro o armário e pego a torrada, escuto passos na escada e olho para trás vendo o Harry com cara de sono ele me olha e sorri esfregando os olhos.
-Oh Louis você deveria estar dormindo e não aqui comendo assim vai ficar gordo.
-Me deixa Harry estou com fome - ele me olha e sorri novamente, senta na bancada e fica me observando camer.
-Você deveria para de olhar vai acabar se apaixonando.
Ele somente sorri e chega mais perto e mais perto permitindo que eu sinta sua respiração bater em meu rosto ele sorri mais uma vez e me olha não como ele me olhava dessa vez tinha um brilho em seus olhos.
-Eu já me apaixonei Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostages of love |L.S|
FanfictionNo qual os Tomlinson são sequestrados por Harry e Louis se apaixona por ele mesmo sabendo os perigos que corre.