Pov's Harry
Louis estava colocando a blusa de Liam e quando ele saiu estava lindo, não sei como ele consegue ficar lindo com qualquer roupa.
~/~
Olhar para Louis me da uma leve vontade de ser um cara bom mais eu não sou e particularmente curto meu jeito de ser, eu menti para Louis sobre como parar na prisão Taylor na verdade era uma garota muito boa mais terminou comigo por que eu traficava drogas e estava sendo procurado a muito tempo, claro que ela sabia desde que começamos a namorar que eu era assim, nos acabamos nos conhecendo quando ela estava em uma fase Bad Girl e eu fui a solução para tudo, se ela ficasse comigo seria considerada uma garota má que só anda com más influencias.
Namorar Taylor era como estar em êxtase, ela conseguia ser boa em alguns momentos mais também conseguia ser má, só que quando descobriu que eu estava traficando alem de drogas também armas e muito mais ela ficou muito brava, talvez tenha sido só fato de ao invés de ficar com ela em uma sexta eu tenha ido até uma boate, ou pelo fato de eu ter saido com metade de suas amigas e amigos, mais isso realmente não me importa, ela escolheu terminar e eu aceitei perfeitamente.
Pov's Louis
Eu não aguentava mais ficar na casa do Liam eu não podia fazer nada e já eram quase 20:00 e nós iriamos perder o jantar sem falar que depois de um certo horário os policiais ficam mais espertos.
~/~
São apenas 21:37 e a campainha acaba de tocar eu curioso fiquei olhando lá dos fundos para saber quem era e ual tinha muitas pessoas lá fora até parecia que iriam dar uma festa.. pera eles vão dar uma festa eu não acredito
- Harry eu não acredito que vocês vão dar uma festa, nós precisamos ir embora senão minha mãe vai me matar.- Harry apenas e me olhou
-Pequeno Louis eu avisei a sua mãe que nós iriamos dormir fora- Eu realmente não creditava no que Harry tinha acabado de me falar.
~/~
Harry está me tratando como se eu fosse uma puta ele me olha e me apresenta aos outros como se eu fosse a sua puta, ele esta sentado me olhando com desejo, eu já bebi demais não tenho mais certeza nem de onde estou, essa musica alto me dá dor de cabeça acho que é my nigga do YG mais eu apenas acho não consigo me lembrar de muita coisa já são quase 2 da manhã, essa festa está tão tediante que eu resolvo fazer algo que me anime, levanto e vou em direção ao Harry.
Narrador
Louis vai em direção a Harry sem se importar com as pessoas que olham para a sua bunda ele escuta algumas meninas o chamar de lindo mais seu foco é Harry o cara que te tratou como uma puta a noite inteira, ele chega perto dele Harry o olha confuso, Louis começa a dançar enquanto tenta sensualizar ele senta no colo de Harry e começa a rebolar ele sente que Harry já está ficando duro, ele não tinha noção do perigo que era mexer com Harry ou até se envolver com ele mais Louis realmente não se importava, Harry já estava fora de si e ver Louis dançando na sua frente só piorava a situção então Harry puxa Louis para dentro da casa o levando para o banheiro, lá Harry fecha a porta e coloca a mão na cintura de Louis o trazendo para perto e o beijando, Louis ou até Harry nunca haviam se beijado com tanta intensidade e tanto amor ao mesmo tempo, nesse momento Harry percebeu que Louis estava pronto e Louis percebeu que estava apaixonado pelo Harry, e Harry por um momento durante um beijo ele pensou que também estava apaixonado por Louis mais logo se lembrou que com Louis ele so queria sexo e mais sexo e nada além de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostages of love |L.S|
FanficNo qual os Tomlinson são sequestrados por Harry e Louis se apaixona por ele mesmo sabendo os perigos que corre.