Cap. 7

156 8 0
                                    

Bom eu escrevi um capitulo perfeito com a ajuda da minha amiga e ele simplesmente sumiu e eu to tipo querendo me matar, então me desculpa se essa capitulo ficar pequeno e chato mais eu não lembro de nada que eu tinha escrito antes.

———————————————————————————————————————

Duas semanas em que Harry estava com os Tomlinson

Narrador

Louis acorda olha para os lados, pega seu celular e olha a hora ainda são 02:46, ele se levanta e vai até a cozinha, está muito frio, e ele usa uma calça preta e uma blusa branca que no caso era do Harry, ele sobe as escadas indo em direção aos eu quarto, mas Louis não queria ficar nos eu quarto sozinho então ele segue até o quarto de Harry, chegando na porta ele escuta Harry falando com alguém.

- Liam oque eu faço eu estou apaixonado pelo Louis.

Tudo ficou em silencio por um tempo

-Não Liam o Louis não gosta de mim como eu gosto dele.

Louis sorriu meio de lado por que ele gostava do Harry e o Harry gostava dele.

Pov's Louis

Eu bati na porta do quarto do Harry e quando ele abriu seu expressão não era muito boa mais quando ele me viu seus olhos brilharam e ele sorriu e fez um sinal dizendo que eu podia entrar, entrei e sentei na cama dele e ele se sentou do meu lado eu olhei para ele, e me aproximei um pouco do seu rosto com a intenção de beija-lo.

Pov's Harry

Louis veio chegando mais perto de mim e quando eu percebi ele estava me beijando e como ele beija bem, me deixei levar com o beijo e a coisa foi ficando cada vez mais quente quando eu vi Louis estava encima de mim e sem camisa, eu não queria fazer nada com o Louis agora eu sentia que ele não estava pronto ainda para dar um outro passo, então tirei ele de cima de mim claro que ele reclamou mais eu não dei ouvidos.

-Harry por que você parou o beijo?

-Por que você ainda não esta pronto Louis e não adianta falar que está por que eu sei bem que vc não está.

Claro que Louis fez cara feia mais logo ele estava bem de novo já que eu o puxei para perto de mim, o beijando um pouco mais, menos de minutos Louis dormiu em meus braços.



Hostages of love |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora