Capítulo 30

5.7K 499 45
                                    

Boa leitura! 

Dakota

—(...) Abre a porta, me deixa olhar em seus olhos e dizer que te amo!

Sua suplica faz meu coração bater fora do ritmo. Eu imaginei todos os cenários possíveis para nosso encontro depois do que eu disse na cerimônia, mas nenhum envolvia uma declaração como essa.

Abro a porta e os meus olhos encontram os dele. E todos os sentimentos estão lá, claros como água, me mostrando o que eu me neguei a ver por todos esses dias. O mesmo amor que arde em meu peito, queima nele.

Eu sei que há muitas palavras a serem ditas, mas a única coisa que eu quero nesse instante é estar nos abraços deles.

—Precisamos conversar... —Ele começa e eu o interrompo puxando-o para mim pela camisa, beijando-o com todo o amor que eu agora eu sei que sinto por ele. —Essa conversa pode ficar para depois... —Ele diz entre o beijo fechando a porta atrás de si quando estamos os dois na sala do meu apartamento. —Mas, só quero que...

—Você fala demais! —Sorrio abrindo os botões da sua camisa. —Se justifica, se explica demais.

—Eu achei que vocês mulheres gostassem de tudo em pratos limpos! —Ele me olha confuso me fazendo sorrir.

—Quando vai entender que eu não sou como todas as outras mulheres? Eu já sei o que eu preciso saber, que você está completamente apaixonado por mim, que não pode viver sem mim e veio aqui implorando por uma chance! —Provoco-o, apenas para ter o prazer de ouvir sua risada ecoar pelo meu apartamento.

—Eu me ajoelharia se fosse preciso para ter uma chance com você! —Ele sorrir sedutoramente e sinto meu coração batendo descompassado.

—Não sabia que Dimitri Scott era romântico!

—O Dimitri Scott apaixonado por uma certa Diaba tatuada pode ser bem romântico! —Seus  lábios fazem uma trilha de beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.

Suas mãos seguram no tecido do decote do meu vestido de noiva, rasgando-o.

—Meu vestido de noiva! —Grito de susto e vejo um sorriso cafajeste surgir no canto dos seus lábios.

—Você vai usar outro na próxima cerimônia! —Ele sussurra em meu ouvido tirando o resto meu vestido que cai aos meus pés.

—Vai me pedir em casamento agora? —Encaro-o incrédula.

—Quando eu a pedir em casamento, e eu vou, vai ser do jeito certo! —Ele se ajoelha aos meus pés e desce a minha calcinha lentamente me deixando completamente nua.

—Talvez eu diga não de novo, apenas para tê-lo aqui a minha mercê! —Seguro entre seus cabelos longos fazendo-o olhar para mim com os olhos repletos de luxuria.

—Eu sempre estive a sua mercê, Diaba! —Sua boca quente deixa uma trilha de beijos úmidos entre as minhas pernas. Fazendo com que eu deseje a sua língua quente mais fundo na minha intimidade.

Passo uma das minhas pernas por seu ombro e empurro a sua cabeça em direção ao meu sexo que pulsa de desejo por ele.

—Dimitri... —Seu nome sai como uma suplica por entre meus lábios, quando sinto sua língua brincar em meu clitóris.

—É meu nome que você tem que chamar e eu vou dar tudo o que você quiser, minha diabinha! —Ele sussurra antes de voltar a usar a sua língua com maestria me fazendo desmanchar de prazer na sua boca.

Quando ele se ergue novamente eu tomo sua boca em um beijo ardente sentindo meu gosto se misturar ao nosso beijo. E ele me ergue em seus braços fazendo com que as minhas pernas fiquem em volta da sua cintura.

Sinto quanto as minhas costas batem contra a parede fria da sala e eu olho em seus olhos.

—Por que fugiu? —Sua voz é cheia de urgência e um gemido escapa por meus lábios quando sinto nossos corpos se unirem.

—Dimitri... —Suplico ansiando por senti-lo dentro de mim.

—Eu só vou me mexer quando você falar... Vamos, Diabinha, não é fácil para mim com você me apertando desse jeito! —Sua voz sai estrangulada como se ele estivesse segurando muito.

—Porque eu não queria me casar com você com prazo de validade... —Sinto ele dar uma estocada dura. —Por favor...

—Resposta errada! —Ele me olha nos olhos e mexe o quadril em um ritmo torturante.

—Eu quebrei o nosso contrato e me apaixonei por você e eu não poderia seguir aquela farsa sabendo que para mim seria tudo verdadeiro! Porque eu te amo e tive medo! —O sorriso que surge em seus lábios me diz que era o aquele precisava ouvir. —Agora me fode com força!

—Seu desejo é uma ordem, meu amor!

E os meus vizinhos foram provas de que ele cumpriu sua palavra e me fodeu com força. Nossos gemidos e pedidos ecoaram por toda parte, em um momento de prazer que eu nunca vivi antes.

Não existiam mais segredos, sentimentos confusos. Estávamos os dois em uma sintonia perfeita e nossos corpos encontram um ritmo só nosso.

—Por que demoramos tanto para entender o que sentíamos um pelo outro? —Ele questiona, quando estamos os dois deitados em minha cama e eu tenho a cabeça apoiada em seu peito.

—Não sei! Vamos pensar que descobrimos na hora certa! —Seus dedos passeiam por meus cabelos me fazendo um cafuné. —Como vai ser agora?

—Não muda nada, Dakota e ao mesmo tempo muda tudo! Nosso relacionamento não é mais falso e agora temos três filhos!

—Você quer isso? Ser pai? —Ergo a cabeça para encara-lo. Tinha me esquecido desse detalhe que pode mudar o curso de tudo.

—Não! —Sua resposta direta me causa um aperto no peito. —Eu já sou pai!

—Me deu um susto seu palhaço! —Bato no seu braço fazendo ele soltar uma longa gargalhada. —Eu não quero engravidar, já quero deixar isso bem claro.

—Três é um bom número! É seu corpo Dakota, sempre vai ser você a decidir! —Ele diz sério e eu o beijo rapidamente. —E eu realmente não me importo se eles terão o mesmo sangue que eu e você. São nossos filhos e isso é o que importa.

—Eu amo você! —Falo pausadamente apenas para ver o seu sorriso brotar.

—Não mais do que eu amo você!





A reconciliação veio! E nosso casal está finalmente juntos! 

Mas, isso significa que estamos entrando na reta final! Faltam poucos capítulos para nós despedirmos da Dakota e do Dimi. 

Comentem e votem! 

Até logo!

Meu Chef Scott ( Livro 4, serie Chefes)Onde histórias criam vida. Descubra agora