Capítulo 20

5.6K 494 33
                                    

Eu postei no meu perfil aqui no wattpad quais serão os meus próximos lançamentos. Quem puder ir lá e comentar por qual dos casais está mais ansiosa para conhecer, eu vou ficar muito feliz! 

Boa leitura! 

Dimitri

Deixo a Dakota adormecida na cama e me levanto pegando minhas roupas pelo quarto e as visto. Dou uma última olhada nela antes de sair.

Procuro pela Charlotte pela casa e não a encontro, ainda bem. Saio do apartamento com a cabeça a mil. As coisas que eu disse, as coisas que a Dakota disse, dão voltas e voltas na minha cabeça. O que tudo aquilo significa?

Dirijo até a empresa do Christian, eu preciso falar com alguém. O Davi sabe de toda a história, ele não vai ter uma opinião imparcial sobre tudo. O Logan com certeza vai contar para a Melissa que vai contar para a minha mãe. Já o Christian é o mais centrado dos irmãos Scott, o mais engraçado é que ele não tem qualquer traço genético e é o que mais se parece com o nosso pai, a convivência molda as pessoas.

—Dimitri, que surpresa você aqui! —O Chris me recebe com um abraço assim que eu entro em sua sala. —Desmarca todos os meus compromissos, por favor! —Ele diz a secretaria e ela fecha a porta.

—Não quero atrapalhar seu trabalho, Chris!

—Não atrapalha! O meu trabalho fica para depois! —Ele sorrir e serve duas doses de whisky me entregando uma. —Em quem eu vou ter que bater?

—Eu não preciso mais do meu irmão mais velho para brigar por mim! —Provoco-o. —Eu sou maior do que você agora!

—Eu ainda posso te dar uma surra, moleque! —Ele me empurra e começamos brincar de luta no meio do seu escritório.

Quando eu era menor e me metia em confusões era para o Christian que eu corria, ele comprava todas as minhas brigas, sem se importar se eu estava certo ou não.

—Chega, chega, senão eu vou te deixar com um olho roxo e Angelina vai brigar comigo! —Me jogo no sofá respirando ofegante e ele se senta ao meu lado. —Como estão as crianças? —Pego meu copo na mesinha e dou um gole.

—Estão ótimas! A Clarissa está super independe agora que começou a andar, o Harry decidiu que vai ser médico, semana passada era piloto de avião. —Ele diz com um sorriso orgulhoso. —E estamos na contagem regressiva para o nascimento do Joshua!

—Você joga bem baixo sabia disso? Dar os nomes do nossos pais para os seus filhos é muito baixo, desse jeito fica impossível eu ser o filho preferido! —Brinco e ouço a sua gargalhada.

Os meus pais merecem essa homenagem e tinha de ser o Christian a fazer isso.

—Você não veio para saber sobre os seus sobrinhos, certo? —Meu irmão me encara profundamente.

—Eu só queria conversar com alguém, Chris! Eu estou confuso com um monte de coisas!

—A Dakota é esse monte de coisas? —Ele questiona e aceno com a cabeça. —Vocês brigaram?

—Não! Alias, a gente briga o tempo todo, mas não é isso. Se tivemos brigado eu saberia como resolver. —Suspiro escondendo meu rosto entre as minhas mãos. —Como você soube que estava apaixonado pela Angelina?

—No dia em que discutimos e ela pediu demissão. O Logan estava na minha casa e disse que eu estava bem ferrado e que eu estava apaixonado! —Ele sorrir como se lembrasse do momento. —Mas, o seu caso com a Dakota é diferente, você sempre foi apaixonado por ela! A pergunta certa é, como eu descobrir que amava a Angelina?

—Amor? Não! —Me levanto e sinto como se estivesse sendo sufocado. —Eu não quero amar ninguém.

—Dimitri, eu nunca entendi todo esse seu receio em se apaixonar. —Ele me encara confuso.

—Eu não quero que alguém me domine como a Brianna fez com você e o Logan. Não quero aquilo para mim! Não quero essa dependência que vocês têm das suas esposas. —Puxo meus cabelos. —Eu já não me sinto eu mesmo perto dela. Hoje eu vi a Dakota chorando e eu senti vontade de pegar o que fosse que ela estava sentindo para mim e proteger ela de qualquer coisa ruim. Eu gostava da minha liberdade e agora eu nem consigo ter uma ereção com outra mulher que não seja ela!

—Irmão, a Dakota e a Brianna são pessoas complemente opostas. O Logan e eu nunca amamos aquela mulher, éramos obcecados por ela e isso deu poder para ela fazer o que quiser de nós dois. —Ele me encara seriamente. —Eu sei que o amor pode ser assustador, mas, não tem porque fugir ou ter medo.

—Se eu disser que... e ela não sentir o mesmo? Não, não, eu não posso viver com essas incertezas! —Andando de um lado para o outro como um animal enjaulado. —Eu vou pedi-la em casamento em um jantar com toda a família reunida e vou esquecer a ideia de fazer o pedido na London Eye.

—Dimitri...

—Chris, não! Eu preciso deixar esses sentimentos de lado, vou me casar e me tornar o cara responsável que todos esperam! Desculpa ter aparecido do nada e esquece todas as coisas que eu te disse! —Saio do escritório do meu irmão sem dar-lhe tempo de dizer algo.

Tem algo que cresce dentro de mim todas as vezes em que eu estou com a Dakota, mas eu vou sufocar isso dentro de mim. Não vou ficar refém dos meus sentimentos por ela. A partir de hoje, vou tratá-la como o que ela é, a minha esposa por contrato.

Entro no meu carro e dirijo sem rumo para tentar limpar os meus pensamentos e estaciona perto da London Eye, olho para roda gigante como se ela pudesse me dar alguma resposta.

—Tom, a gente tá com fome! —Ouço uma voz conhecida e procuro entre as pessoas até encontrar as gêmeas e o Thomas.

—Oi Crianças! —Me aproximo deles com um sorriso no rosto.

—Dimitri! —As gêmeas gritam e correm na minha direção e eu me abaixo para recebe-las. —A gente sentiu saudades! —Elas dizem juntas.

—Eu também senti saudades, ratinhas! —Me levanto com as duas em meus braços. —Oi garoto!

—Oi! —Ele diz com a sua carranca de sempre, o que me lembra muito o Logan antes de conhecer a Mel.

—Vamos fazer um passeio? —Pergunto animado e ele dá os ombros enquanto as meninas gritam animadas.

É disso que eu preciso, me distrair. 



O Dimitri está tão confuso, sinto até uma peninha dele! 

Comentem e votem! 

Até breve! 

Meu Chef Scott ( Livro 4, serie Chefes)Onde histórias criam vida. Descubra agora