No dia seguinte, ao voltar para casa e ao terminar de arrumar seu sofá no lugar com a ajuda de Christopher, o viu deitar ali e riu ao ser puxada para deitar junto.
No dia anterior haviam passado longas horas naquele sofá, trocando longos beijos e carícias e admitia a si mesma que se pudesse continuaria ali na casa e nos braços dele. Estava cada vez mais encantada com o homem que estava conhecendo e a dúvida de como ficariam dali em diante lhe consumia, mas também tinha medo de fazer aquela pergunta e perceber que fora apenas mais uma na cama dele.
Ucker: Então é isso, de volta ao seu lar, com o seu sofá e todo o restante intacto.
Dul: Obrigada pelo suporte nesses últimos dias. Eu não sei o que seria se não fosse você.
Ucker: Vou estar à disposição para te ajudar mais vezes. (brincou fazendo-a rir)
Dul: Acho que em breve vou precisar de uma ajuda no meu chuveiro, sabe?
Ucker: Safada! (riu dando um tapinha na bunda dela) Mas eu queria saber... Como agradecimento por ter lhe ajudado e como um pedido de desculpa pela porta fechada na cara, aceita sair comigo?
Dulce o olhou surpresa e não conteve um sorriso ao considerar a ideia. Não esperava aquela atitude dele e por mais que tive um certo receio em dar aquele passo, não queria dispensar o homem incrível que estava conhecendo.
Dul: Sair? Tipo um encontro?
Ucker: Tipo um encontro não, eu quero que seja um encontro!
Dul: Eu...
Ucker: Sei que parece precipitado, mas eu realmente estou gostando de você e gostaria de te conhecer melhor. (a interrompeu) Talvez isso aqui entre nós dois tenha um grande futuro e eu gostaria de arriscar. Já disse que não perco tempo sendo orgulhoso e foda-se se brigávamos como cão e gato antes. Vamos deixar o passado no passado.
Dul: É óbvio que eu aceito, Christopher! (sorriu olhando-o nos olhos) Eu queria te perguntar justamente como ficaríamos agora. Eu também estou gostando de te conhecer e acho que vale a pena nos arriscarmos.
Ucker: Então demos um fim a temporada de grosserias e vamos dar início a temporada do meu pau grosso e grande entrando em você?
Dulce riu e assentiu para então lhe dar um selinho demorado.
Dul: Você é uma delícia, Uckermann e também tem se mostrado ser uma pessoa incrível. Estou louca para conhecer mais de você.
Ucker: E eu para conhecer mais de você! Vamos esperar a cidade normalizar após a passagem desse furacão e eu vou reservar uma mesa no melhor restaurante da cidade para nós dois.
Dul: Vou esperar ansiosa por isso.
XXX
Dul: Quem diria que o homem que fechou a porta na minha cara poderia ser tão cavalheiro, hein? (provocou)
Acomodando-se na cadeira que Christopher havia puxado para si, Dulce o viu sentar à sua frente e sorriu para ele. Era início de uma quinta-feira à noite e estavam em um restaurante italiano que ele havia escolhido para terem o primeiro encontro.
Naqueles últimos dez dias estavam compartilhando diariamente a cama e revezavam-se entre a casa dela e a dele. Estavam amando cada vez mais conhecer um ao outro e pouco a pouco se tornavam mais íntimos e parceiros um do outro.
Ucker: E quem diria que a mulher que atropelou propositalmente o meu jardim poderia ser tão doce quanto o nome?
Dulce sorriu envergonhada e deixou com que ele pegasse sua mão por cima da mesa, sentindo um arrepio percorrer seu corpo e seu coração bater ainda mais acelerado. Ainda ficava assustada em como seu corpo reagia quando estavam juntos e mesmo com medo de onde aquilo poderia levá-los, queria se envolver cada vez mais com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurricane - Vondy
Roman d'amour[Short fic] Completamente assustada com um furacão se aproximando da cidade de Fort Lauderdale, Dulce María não esperava que seu vizinho extremamente grosseiro fosse lhe oferecer ajuda e muito menos que um intenso romance pudesse surgir durante a to...