Ter um pai dono de uma das maiores empresas italiana é legal, só perde para um pai dono de uma das maiores empresas italiana que é patrocinadora do seu piloto favorito que, por sinal é seu namorado.
Bom, a parte em que eu namoro com o Felipe Drugovich meu pai não sabe,e nem pode imaginar isso, se ele descobrir acaba o patrocínio, nosso namoro, minhas idas ao Paddock...
- Senhorita Santarelli , seu pai está lhe chamando na sala de reuniões. -Disse uma das secretárias do meu pai me fazendo gelar na mesma hora.
- Já estou indo Alexandra, você sabe sobre qual motivo seria?- Perguntei para a loira já tendo um infarto com a possibilidade dele ter descoberto sobre meu namoro.
- Não sei senhorita, mas seu pai não está sozinho- Tremi com essa revelação - Ele não está com muita paciência, acho que deveria subir logo- Disse ela me deixando sozinha na sala.
Acho que esse elevador nunca subiu 15 andares tão rápido. Observo o ambiente calmo do andar onde ficam as salas de reunião, enquanto caminho até a porta da sala 1.
Bato na porta e rapidamente o mais velho abre, olhando para mim com um sorriso me deixando confusa
-Sn! Que bom que chegou.- Ele diz me dando passagem para entrar na sala.
Assim que entro já avisto meu belo namorado, que me lança um sorrisinho sedutor sem que meu pai veja. Me sento na cadeira a sua frente e meu pai começa a falar.
- Essa semana ficou pronto o novo andar da Santarelli Motori , dedicado inteiramente para os nossos pilotos patrocinados. E é claro que o nosso campeão mundial merecia uma área especial - Meu pai lança um sorriso minimalista para ele e continua- Antes da inauguração do andar que acontecerá na próxima semana, eu quero apresentá-lo para o nosso principal piloto.
- Acho uma ótima ideia pai.
- Porém minha agenda esta lotada de reuniões, pensei que você poderia apresentar o andar para ele filha.
- Claro que posso pai! - Respondo já sabendo o que provavelmente iria acontecer ...
- Infelizmente tenho muitas reuniões mas se você preferir eu mesmo lhe apresento o andar antes da inauguração...
- Sem problemas Sr. Santarelli, seria um prazer ter a sua filha me acompanhando nesta visita, com todo o respeito é claro - meu namorado disse parecendo até santo, quem vê nem pensa.
- Então está resolvido, preciso ir pois tenho uma reunião agora. Boa visita e me conte sua opinião sobre o andar quando terminar. - Meus pai diz se levantando para sair da sala.
- Foi difícil segurar minha vontade de te beijar enquanto você falava- Ele confessa após meu pai se distanciar da sala.
- Vamos logo para a visita antes que vejam a gente assim. - Digo assim que percebo que a distância entre nós está apenas diminuindo.
[...]
- Então quer dizer que foi você que teve a ideia de criar isso tudo? - Ele pergunta enquanto olhamos suas fotos decorando a parede imensa daquele lugar .
- Sim e não, eu dei a ideia para um dos responsáveis e ele passou para o meu pai, ele gostou e fez mas não sabe que a ideia foi minha.
- Acho que nunca vi uma foto minha tão grande - Ele diz se aproximando e tocando minha cintura
- Isso foi ideia do meu pai, acho que ele é seu fã - digo passando meus braços pelo seu pescoço.
- Será que meu fã iria ficar feliz de ver eu fazendo isso na filha dele
- Isso o... - Antes que eu terminasse de falar ele encosta nossos lábios desesperadamente me fazendo sentir seu hálito de menta.
- Ei aqui não, alguém pode ver - Digo separando nossos lábios.
- Ninguém vai entrar aqui, ainda não está aberto lembra - Ele diz beijando meu pescoço.- t-tem um sofá ali , vem - tiro meus braços de seu pescoço e pego sua mão lhe puxando para o lugar .
Empurro ele contra o sofá e me sento em seu colo, olhando fixamente para os seus olhos.
- Por que você tinha que ser tão perfeita? Eu só queria te assumir para o mundo e mostrar como você me faz feliz - Ele confessa me olhando com os olhos brilhando.
- Por que você tinha que ser tão perfeito? - pergunto enquanto passo minha mão levemente pelo seu braço, subindo para o ombro.
- A única coisa que eu sei é que eu quero muito te beijar loucamente agora.
- E por que não me beija?
- Você quer que eu te beije?
- Eu quero que você me beije loucamente até se cansar, até perder o ar, quero que me beije sem parar !
- Seu pedido é uma ordem linda
Ele acabou com a distância que restava entre nós, me fazendo sentir a melhor sensação do mundo que é sentir os lábios macios dele encostados nos meus, enquanto ele me leva ao céu. Sinto sua mão entrar dentro da minha camiseta e tocar minha cintura de uma forma que só ele sabe fazer, seus lábios desceram para o meu pescoço deixando beijos e chupões que provavelmente ficariam marcados.
Porém tudo que é bom dura pouco, em 1 seg eu despenquei do céu voltando para terra ao ver as portas do elevador abrindo revelando o senhor de meia idade com uma pasta na mão, que caiu no chão assim que ele nos avistou naquele sofá.
- QUE MERDA É ESSA AQUI ?!?