Eu e a Sn somos melhores amigos desde que eu me conheço por gente, literalmente, crescemos juntos ja que nossas mães são melhores amigas.
O que ninguém sabe é que eu sou secretamente apaixonado por ela desde os meus 9 anos. Eu já tentei dar sinais dessa paixão para ela mas parece que ela não consegue entender isso.
No começo eu achava que era só um sentimento de amizade, mas os anos foram passando e eu percebi que era além de amizade o que eu sentia por ela.
Eu queria ter coragem de contar tudo isso que sinto para ela mas o medo dela não sentir o mesmo me faz desistir todas as vezes. Esse mesmo medo faz eu ficar aqui na janela do meu quarto assistindo ela se apaixonar por outro cara, podia ser eu mas esse medo não me deixa ir até lá.
Ouço meu celular tocar em cima da cama e logo vejo o nome do ser que me ligava.
Você tá parecendo um doido na janela - ouço a voz da garota (que me fazia sentir as famosas borboletas na barriga) seguida de uma risada.
- Não posso mais ficar na minha janela? - encaro a garota pela janela, fazendo uma careta para a mesma - Enquanto você dançava e pulava parecendo uma doida eu não disse nada fofa - Vejo ela revirar os olhos .
- Eu não tava parecendo doida só estava feliz, não posso mais? - Ela me olha debochada - Tá que seja, agora vem aqui me ajudar- Ela desliga antes que eu pudesse dizer algo, recebendo um olhar meu de reprovação.
Pego um moletom no closet e desço as escadas.
- Mãe tô indo na casa da tia Lu - Aviso minha mãe que estava na cozinha.
- Só não volta tarde dessa vez! - Ouço dona Márcia dizer enquanto eu passo pela porta.
- TA BOM - grito já fechando a porta.
Antes que eu pudesse tocar a campainha da casa, a garota abre e pega minha mão, me puxando para o segundo andar.
- Meu Deus para que me puxar assim sua doida?! - Olho indignado para a mesma, que murmura umas palavras impossíveis de identificar.
- Primeiramente para de me chamar de doida e eu te chamei aqui para você me ajudar a escolher uma roupa .
- Uma roupa para?
- Eu vou sair com o Théo hoje a noite.
- Hmmm legal - Digo fingindo uma super animação.
[...]
- Eu já disse que essa roupa tá boa, não precisa trocar. - Olho entediado para a garota que já havia trocado de roupa umas 15 vezes - Acho que eu vou embora Sn.
- Mas será que ele vai gostar dessa, ou gostei do vestido rosa também- Ela fala enquanto se olha no espelho.
- Tchau- sigo em direção a porta pronto para ir embora.
-PARA - Ela quase grita me fazendo virar para ela- Por que você tá assim? Parece que você não está nem ligando para o que eu estou falando, isso tudo é ciúmes?
- Eu tô normal e não estou com ciúmes de você, que seja feliz com o Théo- Respiro fundo para me manter calmo.
- Você não é assim, se não está com ciúmes o que está acontecendo? - Ela me encara esperando uma resposta- E não adianta tentar fugir Felipe.
- Você quer saber por que eu tô assim?- encaro o chão sem coragem de dizer.
- Quero que me conte olhando nos meus olhos- Ela toca meu queixo me fazendo encara-la.
A verdade é que...- Procuro coragem para contar - A verdade é que eu sou perdidamente apaixonado por você, desde os meus nove anos eu parei de te olhar só como amiga e eu sempre quis ser muito mais que isso. Desde então todos os dias eu não consigo te olhar sem ter vontade de te beijar, e ver você saindo com outros garotos me deixa com ciúmes sim, até porque eu sempre quis que fosse eu no lugar deles e eu não quero te perder mas também não quero ser só seu amigo, eu não vou te obrigar a sentir o mesmo por mim mas só quero que saiba tudo o que eu sinto por você. - Termino de falar observando a feição chocada dela.
-Eu nem sei o que falar, mas acho que um beijo vale mais que mil palavras- Nem tempo de raciocinar eu tive pois no mesmo segundo já estávamos nos beijando loucamente.
- Você pode me explicar o que foi isso? - Eu olho desacreditado para a garota que agora me abraçava.
- Um beijo ué- ela solta uma risadinha- Eu sempre gostei de você mais que apenas um amigo, mas tive medo de conta- Senti meu coração quase pular do peito com essas palavras.
- Me belisca, isso só pode ser um sonho- ela ri da minha reação.
- A gente pode ficar aqui, eu e você... Sem encontro com ninguém... - digo na esperança dela desistir de sair com o Théo.
- Hmmm isso é uma ideia tentadora - Ela pega o celular do bolso desbloqueando o mesmo- Desculpa Théo mas não vou poder sair com você hoje, tenho um compromisso mais importante agora- ela me olha me fazendo ficar doido.
Essa noite vai ser a melhor de toda a minha vida. A noite dos meus sonhos eu diria.
________________________________________
Oioi drugovetes, tudo bem? Desculpa não ter postado antes, esse capítulo era para eu postar quarta feira mas eu só consegui terminar ele hoje.
Sujestões aqui ->
Vocês querer que eu escreva a pt.2 de romance as escondidas ?