A festa

1.3K 51 29
                                    

~ Vocês estavam em uma festa de um amigo próximo ~

   - Acho que vou buscar uma bebida. - digo tirando as mãos do moreno da minha cintura logo parando de dançar .

   - Vai lá amor, vou esperar você aqui. - Ele diz me dando um beijo na testa.

   Vou até o bar, ou melhor tento pois levei+ uns 10 minutos até atravessar aquela multidão.

    - Um cosmopolitan por favor. - Peço para o bar man (que por sinal era um gato)

    - É pra já gatinha! - Ele me manda uma piscadela

    Sento no banquinho para esperar minha bebida até que sinto alguém tocar no meu ombro

     - SN! Não sabia que estaria aqui - Giovanna minha amiga apareceu atrás de mim.

     - Oii gi, também não sabia que estaria aqui, como vai a vida?

    - Vai bem, só com saudades do meu namorado, ele foi para a Turquia fazer transplante capilar, sabe como é né. E você como está ?

     - A genética da família boa né - Digo soltando uma risada e fazendo a mesma gargalhar também. - Estou bem também, vim com o Fe para distrair um pouco né.

    - Nossa eu nem vi o Fe, onde que ele tá? 

    - Bem a... - antes q eu terminasse de falar o bar man (gato ) me chama com a minha bebida pronta.

    - Aqui está gatinha desculpa a demora. - Ele entrega meu drink e um papel, me deixando confusa - um pedido de desculpas  pela demora.

   Minha reação foi apenas dar um sorrisinho e virar de volta para conversar com a gi. Mas antes de eu me virar completamente a mesma diz

   - Aquele não é o Fe? E quem é aquela loira ali tocando no ombro dele? - ela diz me fazendo virar rapidamente e olhar meu namorado.

    - Aquela é a Carol, amiga de um amigo do Felipe, ela é uma vadia biscate, vive dando em cima dele - Digo revirando os olhos

    - Essa aí é mais rodada que catraca de ônibus amiga - ela diz me fazendo cair na risada mesmo com ódio.

   - Eu confio no Fe e sei que ele não vai me trair, mas mesmo assim tenho ódio dela.

   - Eu vi esse gato do bar man te dando mole hein - Ela diz me olhando com aquele olhar - troca uma ideia com ele vai

   - Não sei não gi, vai que o fe acha que eu tô traindo ele, vou ficar conversando com você mesmo - Digo enquanto olho de relance vendo a biscate tocar no pescoço dele - Quer saber, é só uma ideia né.

    Nessa hora me viro chamando o moço para conversar.

    - Faz tempo que trabalha aqui? - pergunto me encostando no balcão.

    - Esse ano fazem 4 anos já, gosto de fazer isso. Mas mudando de assunto você veio acompanhada?- Antes que eu pudesse dizer algo alguém responde por mim 

    - Sim ela está acompanhada, pelo namorado dela. - Estava nítido que o moço não estava entendendo nada.

     - Desculpa por ele moço, outra hora a gente conversa. - Digo para ele pegando no braço de meu namorado - Acho que preciso ir embora, até mais gi - Me despeço da minha amiga e puxo meu namorado pela multidão.

     [...]

     - VOCÊ ESTAVA DANDO MOLE PARA ELE SN , NÃO MINTA PARA MIM - ele quase grita enquanto liga o carro para irmos embora.

    - EU JÁ DISSE QUE SÓ ESTAVA CONVERSANDO COM O CARA E NÃO GRITA COMIGO - Rebato o mesmo já sem paciência.

    - Ele estava te dando mole e você não parou ele, nem contou que tinha namorado - ele intercala o olhar entre a estrada e eu

     - E você? Contou que tinha namorado para aquela vadia que estava passando a mão em você? - Digo e o silêncio paira no ar- RESPONDE, você está me acusando de ter dado mole para ele enquanto aquele puta estava quase pulando no seu pescoço.

    - Mas eu não dei mole para ela! - Ele bate no volante e para o carro no acostamento, se virando para mim.

    - Eu também não dei mole para ele, porra por que é tão difícil de entender isso?! - respiro fundo tentando me manter calma- Eu não vou brigar com você aqui, isso nao vai nos levar a lugar nenhum.

     - Você está certa, faz um tempo que esse relacionamento não está nos levando a lugar nenhum...

     - Como as... - antes que pudesse terminar ele fala as palavras que conseguiram quebrar meu coração em amenos de 1 segundo.

    - Acabou. - Ele tira a aliança enquanto eu sinto meu mundo desabar.

____________________________________________

Oioi drugovetes como vocês estão?
Eu queria pedir ajuda com temas para escrever mais imagines do drugo, se você tiver uma ideia e queira que eu escreva me manda por favoooor, obrigada 🤍

Se gostou não esquece de votar ⭐

  

                  
                      
   

Imagines Felipe Drugovich Onde histórias criam vida. Descubra agora