Racha?

972 39 15
                                    

Adrenalina.

É tudo o que meu corpo me faz sentir cada vez que eu piso no acelerador.

2:59

É o horário que o grande relógio marca, o mesmo que por pouco conseguir ler por causa da alta velocidade. Sinto o vento bagunçar meus cabelos enquanto escuto a música que faz meu corpo se movimentar em uma breve dança.

Vejo que não há nenhum carro na grande rodovia, o que me faz ter a vontade de acelerar cada vez mais e esquecer que existem regras ou limites na vida.

Algumas pessoas acham louco isso, ou até têm medo, mas na minha concepção isso é terapia, é viver intensamente os momentos e aproveitar, sentir a adrenalina correr no seu corpo sem ter medo de nada, relaxar o corpo, a mente e a alma.

- A HUNDRED ON THE DASH GET ME CLOSE TO GOD
WE DON'T PRAY FOR LOVE, WE JUST PRAY FOR CARS- Canto ou melhor, grito a minha parte favorita da música, sinto meu corpo todo se arrepiar ao sentir o vento bater mas a adrenalina deixava tudo quente.

Volto a realidade quando vejo um carro na pista, e isso só me faz ter um pensamento ao ver a velocidade que ele andava...

Piso ainda mais no acelerador para alcançar ele, o que não foi difícil já que essa belezinha acelera muito rápido.

Fico lado a lado dele e dou uma buzinada, fazendo o vidro do carro se abaixar revelando uma figura masculina de cabelos castanhos.

- Eai bonitão, topa um racha? - grito olhando para ele que solta uma risadinha e para a minha surpresa me responde rapidamente.

- Só se você aceitar que vai perder gatinha - ele manda uma piscada com cara de deboche e volta a olha para a estrada.

- Vamo ver então bonitão! - respondo na mesma intensidade, ele pode ser bom mas quando eu coloco minha versão competitiva e viciada em fórmula 1 juntas, não tem para ninguém.

- Quem chegar primeiro na torre de luz vence, espero que esteja pronta para comer poeira gatinha! - Ele manda um tchauzinho com a mão, antes de pisar fundo no acelerador.

Uma coisa que eu ódio é perder mas eu odeio mais ainda perder de pessoas que já começam contando vitória.

230...240...250

Vejo a velocidade aumentar cada vez mais, e a adrenalina percorrer ainda mais meu corpo.

Eu não penso em nada além de vencer.

Em um milésimo de segundo eu já estou novamente lado a lado do bonitão. Cada vez mais minha ganância pela vitória vem em minha mente, e talvez isso não seja bom...

Eu passo na frente.

Ele passa do meu lado tentando fazer ultrapassagem.

- Você dirige bem, mas não melhor que eu! - grito antes de sentir o motor trabalhar ainda mais, me fazendo ganhar a posição.

Vejo a luz da grande torre de um lado e do outro o bontinho tentando novamente pegar a minha vitória.

260...280

Olho para o painel vendo a minha velocidade, que a cada segundo apenas aumenta. Quem diria que um dia eu estaria apostando um racha 3 da manhã na minha nova Porsche, com um cara totalmente aleatório.

- EU DISSE QUE IA VENCER BONITÃO - Grito assim que passo pela grande torre.

O bonitão não ganhou por poucos segundos, os famosos segundos da vitória.

- VOCÊ SÓ GANHOU PORQUE EU DEIXEI! - Ah pronto, agora ele vai dizer que me deu a vitória.

- ACEITA QUE EU GANHEI BONITÃO- É a última coisa que eu digo antes de virar bruscamente.

Mas algo me chama a atenção. Um grande painel da fórmula 1.

"Felipe Drugovich campeão mundial da fórmula 1 "

Isso eu já sabia, eu até assisti a corrida, mas espera um pouco...

AH MEUS DEUS EU ACABEI DE VENCER UM RACHA COM O CAMPEÃO MUNDIAL DA FORMULA 1!

COMO EU NÃO PERCEBI QUE ERA ELE?!

______

Oii drugovetes como vocês estão?
Eu não ia postar capítulo hoje mas coloquei minha playlist pra tocar e senti uma energia muito boa e resolvi escrever, não revisei totalmente o capítulo então peço desculpas se tiver alguns erros de escrita.

Eu tô muito feliz que o Charles foi vice campeão hoje, surtei mas chorei de felicidade no final. E depois chorei de tristeza porque foi a última corrida do seb, e o Mick também não vai estar no grid ano que vem.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, e votem para a fic poder crescer e alcançar mais gente🤍⭐

-Lana

Imagines Felipe Drugovich Onde histórias criam vida. Descubra agora