Fogo na cozinha

660 42 9
                                    

~Sn é irmã do Gabriel Bortoleto e o Felipe melhor amigo dele~

      No silêncio reconfortante do meu quarto, ouço risadas animadas e gritos vindos da sala, que me fazem desistir de continuar minha leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      No silêncio reconfortante do meu quarto, ouço risadas animadas e gritos vindos da sala, que me fazem desistir de continuar minha leitura. Apenas pelas vozes sei que meu irmão e seu melhor amigo mergulham em uma intensa partida de fórmula 1.

       Os gritos e risadas param e um silêncio se estabelece, um arrepio me percorre juntamente com meus pensamentos. Não sei quanto tempo se passou desde que comecei a ouvir eles, apenas sei que em algum momento eu me perdi ouvindo a risada do Fe.


     - Tô indo comprar pizza para a gente. - Meu irmão fala do outro lado da porta. - Vai querer alguma coisa?

        - Uma Coca e um chocolate por favor. - Peço aproveitando o milagre que está acontecendo. Todo dia é dia para tomar uma coquinha gelada, convenhamos.

       Escuto os passos se distanciarem e a porta sendo aberta junto com uma conversa que não consigo entender.

        A porta é fechada e logo o silêncio se instala novamente. Me virei na tentativa de retomar minha leitura, porém sou interrompida pela fome que me consome.

        Minha preguiça me faz ter vontade de continuar deitada mas a fome me convence a levantar e ir até a cozinha. Não me importo muito com a roupa que estou vestindo pois estou sozinha em casa mesmo, então nem vai fazer diferença né?

         Saio em passos lentos enquanto vejo o feed do Instagram, entretanto sinto que algo ou melhor alguém me observa. O ato rápido de levantar a cabeça para procurar o ser humano que me olha logo me deixa arrependida assim que encontro o moreno sem camisa me encarando.


          Percebo seu olhar correr por todo meu corpo, me causando uma sensação estranha. Um calor me percorre e me faz ficar com o corpo quente. Sinto minhas bochechas queimarem assim que percebo a pouca roupa colada que visto e a intensidade com que seus olhos castanhos seguem todos os cantos do meu corpo.

           Péssima hora que não ouvi meu subconsciente e saí do quarto quase pelada.

           Tento ignorar o acontecido e sigo meu caminho, ainda sentido seu olhar queimar sob mim.
 
          Me controla senhor senão serei capaz de cometer loucuras aqui...

          Concentro-me no objetivo principal e procuro algo pelos armários da cozinha. O pacote de cookies guardado na última prateleira do armário brilha de longe. Minhas pernas andam mais rápido para alcançar a embalagem, na ponta dos pés vejo como a tentativa é falha, minha altura me condena.

           Frustada, penso em ir pegar uma cadeira para me ajudar a alcança-lo, porém sou interrompida por um corpo que encosta logo atrás de mim, o perfume inconfundível, capaz de me deixar desnorteada, exala pelo ambiente. Seu braço é esticado ao meu lado e rapidamente a embalagem está em minhas mãos.

           Respiro fundo ao sentir sua respiração no meu pescoço.

           - Obrigada.- Agradeço em um tom baixo, sentindo beijos sendo distribuídos por todo meu pescoço e um par de mãos agarrar minha cintura. Um arrepio me atinge e pressuponho que minhas pernas estejam ficando bambas.

             -Sabe...- Suas mãos me apertam com ainda mais força. -Acho que talvez eu mereça um agradecimento melhor...- Ele me vira me deixando presa no balcão.

             Faço uma cara pensativa, na tentativa de me fazer de difícil, o que não funciona pois na mesma fração de segundo nossas bocas estão coladas.

              Ele me coloca sob o balcão, ainda com beijos intensos. Sinto suas mãos explorarem todos os cantos do meu corpo.

             Eu poderia ficar eternamente aqui. Sentada no balcão, sentindo as mãos dele passeando por mim, enquanto trocamos sensações inimagináveis. Se não fosse pelo barulho da porta abrindo seguindo de um

              - Cara eu esqueci minha car... PUTA MERDA!- Paramos o beijo e os troques rapidamente, encarando meu irmão, que está com os olhos arregalados olhando a cena na sua frente.

--------

E DEPOIS DE 7 MESES A AUTORA VOLTOU 🙌🙌🙌
(Nem revisei o capítulo pra postar mais rápido)
Eu sei que prometi voltar com tudo em 2023 mas fui atrapalhada pelo cursinho e as 300 provas que me detonaram-
A falta de tempo e o bloqueio criativo me proibiram de postar capítulo novo, porém eu pisei na cabeça da serpente e tô tentando voltar 🙏

Eu juro que tentei de várias formas postar nesse tempo mas eu nunca conseguia terminar nenhum capítulo (como da pra ver na foto:

🌟Faço aqui um apelo por ideias para novos capítulos 🌟 (eu prometo que vou tentar escrever nas férias e nos tempos livres)

Votem se vocês gostaram do capítulo simples de hoje para ajudar nossa fic a subir 🫶

Beijos na bundinha das minhas gatas leitoras
~Lana

  
       

         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Felipe Drugovich Onde histórias criam vida. Descubra agora