Capítulo 4

17 0 0
                                    


A premiere do lançamento do carro do ano de 2022 da Ferrari já era amanhã e Ella estava super ansiosa, mal estava conseguindo comer. O vôo para Bologna era no início da noite e Ella decidiu sair mais cedo do trabalho para tentar tirar a ansiedade do corpo. Ligou para Susanne e logo a loira brotou em sua sala.

- Susanne, que bom que você veio rápido. Eu vou sair agora, estou muito ansiosa, vou dar uma corrida e fazer algumas coisas a tarde, depois vou direto para o aeroporto. Tem certeza que não quer me acompanhar? Seria ótimo que você estivesse do meu lado... - disse Ella fazendo beiço para a amiga.

- Absoluta Ella, nós 3 nos ausentarmos daqui por quase 5 dias é muita coisa, eu fico aqui tomando conta de tudo e você vai com o José. Além disso, você sabe que viagens de avião não são comigo. - Susanne morria de medo da viajar de avião.

- Tudo bem, mas você sabe que agora que fechamos contrato provavelmente vamos ter que ir a Maranello com alguma frequência né?

- Sim, eu sei e estou me preparando psicologicamente para isso, uma hora chegará a minha vez. - Susanne assentiu pesarosa.

- Tudo bem, então avise José que quero que ele me encontre no aeroporto as 18h, porque nosso vôo é as 20h.

- Sim, já vou avisá-lo. Tire muitas fotos, com todos! Posso não estar lá mas vou querer saber de tudo que aconteceu.

- Com certeza, nada será perdido, vou fotografar até a bundinha dos pilotos dentro do nosso macacão - disse José entrando na sala e sorrindo de orelha a orelha.

- Ok, não preciso de tantos detalhes. - disse Susanne.

- José, 18h aeroporto, não se atrase. Susie, reforça o horário pro José de hora em hora. - Ella disse pegando sua bolsa e saindo. Deixando os 2 atrás de si rindo.

*******************

Ainda eram 11h da manhã e daria tempo de fazer tudo que Ella tinha planejado. Chegou em casa, trocou de roupa rápido e colocou sua roupa de corrida. A mala já estava pronta e a bolsa de mão também, para não ter que ficar correndo de última hora. Passou protetor solar e saiu de casa, hoje ia correr na orla do rio, estava fazendo um dia bonito e ela queria pegar sol e sentir o vento na cara. Deu 2 voltas em toda extensão do trajeto que tinha planejado, de acordo com o seu relógio isso fechou 12 km em pouco mais de uma hora. Acabou a corrida e foi no Hoist, queria falar com Louis antes de viajar. Ella sabia que embora o bar não estivesse aberto Louis já estaria lá organizando a semana. Chegou e bateu na porta de vidro olhando pra dentro, demorou um pouco mas Louis saiu do escritório e deu um sorriso suficiente para iluminar um quarteirão quando viu quem era.

- Ella! Meu Deus, como é bom te ver! Já passou mais de uma semana que você esteve aqui.

- É, eu sei! Demorei né?! Mas voltei! Desculpa, eu estive bem atarefada. - Ella disse com um sorriso amarelo. - Você não quer almoçar e passar a tarde comigo? Eu viajo hoje a noite e queria passar um tempo agradável antes.

- Quando que eu neguei um convite seu? Vamos! Só vou pegar meu casaco. - Louis logo voltou, trancou a porta e saiu acompanhando ela.

Foram almoçar em um bistrô pequeno que tinha há duas quadras dali que tinha uma comida deliciosa e uma entrada de pãezinhos ótimos. Louis escolheu o vinho e o garçom serviu para os dois.

- Nervosa para a viagem?

- Sim, muito. Eu sei que é só algo midiático, que está tudo certo com o pedido e tudo mais. Mas tô com um aperto no peito sabe?! Não sei explicar, é como se minha vida fosse mudar... - disse Ella rápido e desabafando.

Não mais do que alguns...Onde histórias criam vida. Descubra agora