Capítulo 1

43 1 0
                                    


   - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!

Nessa hora Ella viu Susanne e José entrarem pela porta da sua sala com um bolo nas mãos. Ela não podia acreditar no que estava vendo, em cima do bolo tinham muitas velas pequeninas, mas muitas mesmo. Parecia a cauda de um foguete.

   - Vocês querem causar um incêndio aqui? Acenderam uma fogueira em cima do bolo! Quantas árvores tiveram que derrubar pra fazer um fogaréu desse tamanho?

   - A gente não poderia deixar passar a data em branco, embora você não goste de comemorar o seu aniversário, nós gostamos por você! E claro, 38 anos requerem 38 velinhas né?! - Susanne disse olhando para Ella.

   - Ainda bem que são velinhas, porque de velhinha aqui já basta eu! - disse Ella fazendo beiço.

   - 38 anos mas convenhamos que você deixa muita menina no chinelo. - José disse sorrindo.

Ella comandava á mãos de ferro a Genz havia 9 anos, e tinha como seu braço direito Susanne e seu braço esquerdo José. Eles sabiam disso e sabiam também que em algumas ocasiões faziam o papel de sua cabeça, porque muitas vezes Ella parecia estar no mundo da lua, como se estivesse falando com seus próprios demônios interiores. Apesar disso Ella desempenhava muito bem sua função e a Genz vinha com crescimento recorde no balanço do último semestre. Estavam abrindo filiais em Roma, Praga e Londres e Ella sabia que era questão de tempo até chegarem a América.

   - Meus amores, obrigada! Eu realmente não gosto de pensar que estou a 2 anos de chegar aos 40, mas a presença de vocês ao meu lado melhora tudo.

   - Eu sei que eu sou maravilhoso mesmo. - Josê disse passando as unhas no paletó e as olhando.

   - Ah tá José, se você é maravilhoso eu sou a Cleópatra. - Susanne disse gargalhando.

   - Sempre achei que você tinha traços egípcios, Susie. - Ella disse.

Os 3 riram muito e Ella abraçou cada um deles calmamente, agradecendo a lembrança. Ela sabia que aqueles dois eram a nova família que a vida lhe trouxe depois que todos ao seu lado foram embora.

   - Vamos comer esse bolo que está com uma cara maravilhosa. - Ella disse pegando uma faca e já começando a cortar o bolo. - Susie e Jô, vamos sair hoje né? Posso estar ficando velha, mas minha bunda ainda mexe muito bem ao som das musiquinhas dos 'xóvens'.

   - Ainda bem que você disse isso, porque meu pé já ficou se remexendo o dia todo, doido de vontade por estar dançando perto de outros pézinhos. - disse José.

   - Podemos sair sim, mas você dois não esqueçam que amanhã a tarde nós temos a reunião com o departamento esportivo da Ferrari. - Susanne disse olhando sério para os dois.

Susanne tinha 28 anos, mas parecia agir como se fosse mãe de José e Ella. Sempre teve um ar mais sério e concentrado desde pequena, afinal não era a toa que sua mãe a chamava de mini-adulta quando era criança.

   - Eu não acho que nós estamos prontos para um passo tão grando ainda. Reunião para confecção de roupas esportivas para uma equipe de fórmula 1? - disse Ella.

   - Eu sou a gerente financeira, e eu sei que nós temos conhecimento, tecnologia e capacidade para discutir de igual pra igual com qualquer marca que preste serviço pra eles em tecidos esportivos. E você sabe o quanto eu dei duro pra marcar uma entrevista com eles. Gente é a Ferrari! Imagina se der certo e nós formos os responsáveis pela confecção das roupas dos mecânicos na próxima temporada? Seria uma oportunidade ótima de expandir nossos contatos e fazer nosso nome - disse Susanne.

Não mais do que alguns...Onde histórias criam vida. Descubra agora