capítulo 19

12 1 0
                                    

Fernando narrando.

Bryan levantou e foi atrás de Lilith assim que ela saiu.
-Filha, espera vem aqui mia figlia. A senhorita Margo se levantou e subiu as escadas correndo.
Logo em seguida senhor Marco da um tapa na mesa, fazendo com que os talheres estremeçam, toma o resto do vinho que está em seu copo e sai, somente Peter fica na mesa, o desgosto em seu rosto é notável, a ira de ter tido seu momento de glória  havia sido interrompido.
- Não sei pra que todo esse alvoroço, ela chega em casa com um cortezinho qualquer e todos vão atrás. Não sei porque.
--Deve ser porque ela é importante para a famiglia e no momento de dificuldade não foi embora como um rato covarde. Falei sem conseguir me conter.
-O que você falou seu traidor de merda? Peter falou levantando de uma vez.
Porra falei alto demais
Repete seu filho da puta. Falou me jogando contra a parede, porra todos os santinelles tinham uma coisa em comum, uma força do caralho.
-REPETE PORRA! Lutava pra me soltar enquanto ele me enforcava, então, peter folgou as mãos em volta da minha garganta e me prensou contra a parede de novo, com uma mão ele me imobilizou e com a outra pegou uma faca que estava disposta sobre a mesa e a trouxe em direção do meu pescoço.
-Repete, fala de novo seu traidorzinho babaca. Cada segundo que passava ele prensava  mais a faca na minha garganta, comecei a sentir a ardência da minha pele sendo rasgada, naquele momento eu sabia que qualquer movimento brusco meu, acarretaria na minha morte.
-Vou fazer o que eu devia ter feito aquela noite, preparado pra conhecer o inferno Fernando?

Traidor do próprio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora