capítulo 10

18 3 2
                                    

Fernando narrando

Entrei na sala do diretor, ele me perguntou o porque eu não estava na aula e contei tudo, do afogamento e que eu acabei machucado.
-Fernando, você tem certeza que isso aconteceu?
-Como assim? Eu que passei por isso, como que eu não vou ter certeza diretor?
-Bom, se isso for adiante, eu terei que chamar os pais dos meninos e o Marcelo e eu não sei se ele vai ficar feliz de ter que te buscar no primeiro dia de aula, então eu irei  perguntar novamente. Você tem certeza que isso aconteceu? Ou você só não escorregou e bateu a cabeça?
Eu senti meu sangue ferver na hora, aquilo era completamente injusto, eles tinham me batido, porém se eu contasse eu iria me prejudicar.
Eu caí e bati a cabeça na privada diretor. Falei com a voz trêmula de choro.
Ótimo, assim você evita uma confusão e me evita de toda uma papelada, melhor assim pra todo mundo né?
-Uhum.
-Bom, você ficou bastante tempo lá fora esperando e o sinal já vai bater, já pode se retirar.
-Obrigado.
Me retirei da sala e fui saindo da escola, fui andando reto até que fui puxado para trás. O Isaac e os amigos dele tinham me cercado em um círculo.
-Vamos terminar o que começamos de manhã? Falou e me acertou um murro na barriga, depois disso eu tomei uma sequência de socos.
Quando levantei a cabeça ele tinha pegado um soco inglês e tentou acertar meu rosto, no susto eu simplesmente me joguei no chão. Alguns gritos ecoaram e eu não consegui entender nada.
-O que tá acontecendo aqui? A lilith aparece atravessando o gramado e vindo na nossa direção.
-O que aconteceu é que seu amiguinho bateu no gabb. Eu olhei e ele estava sangrando no olho. Na hora eu entendi, o soco que era pra vir em mim acertou ele.
-Pode ficar tranquilo Isaac, eu cuido dele agora. Ela me levantou do chão e começou a me arrastar pelo gramado.
Eu fui seguindo ela, acabei tropeçando no caminho porém continuei andando até que chegamos no carro e ela me jogou contra ele.
-Entra no carro. Eu fiquei em choque e não sabia o que fazer.
-EU MANDEI ENTRAR NA PORRA DO CARRO!  Gritou batendo nele.
Me assustei e entrei no carro, ela deu a volta e entrou também, me encolhi no canto do carro e cobri meu rosto com as mãos com medo de apanhar.
-Pra casa motorista

Traidor do próprio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora