Pedidos abertos.
blue_army230 Então demorei mas espero q goste...😘😘
Pov' S S/N Silveira
Disseram-me uma vez que o amor não doía. Ah, como estavam errados. Mas quem sou eu para falar disso? Talvez você se pergunte quem sou eu e sobre o que estou falando. Para entender, você precisaria me conhecer antes de tudo isso, antes do "Pklipe" — aquele perfil do TikTok que parecia ser só diversão e risadas. Mas o que ninguém imagina é que por trás dessas piadas, esconde-se uma verdade sombria e dolorosa: a traição do meu namorado.
Sim, ele mentiu para mim. O que começou como um simples relacionamento, cheio de promessas e sonhos, logo se revelou um jogo cruel. Ele fez uma aposta com meu próprio irmão, aquele que deveria me proteger. Eles apostaram em algo que para mim era sagrado: minha virgindade. Tudo virou uma grande piada entre eles, e eu, a maior peça desse tabuleiro perverso.
Lembro-me como se fosse ontem, do dia 20 de julho, o início de tudo isso. Naquela época, eu era tão ingênua, tão cheia de vida e esperança. Agora, só restou uma casca vazia, fria, sem qualquer traço da pessoa que eu costumava ser. O amor, para mim, morreu naquele dia, e com ele, todas as minhas crenças sobre o que é verdadeiro.
A voz dele ainda ecoa na minha mente, como um fantasma que não me deixa em paz. "S/N? Por favor, me escute… Eu não sabia que me apaixonaria por você… só me escuta." Ele falava do outro lado da porta enquanto eu chorava, cada lágrima carregando um pedaço da minha alma.
"Me deixa em paz… Eu te odeio… Nunca mais quero te ver." Gritei, com a voz trêmula e o coração despedaçado. Peguei uma caixa e, uma a uma, coloquei todas as lembranças, todos os presentes que ele me deu, como se assim eu pudesse arrancá-lo da minha vida e apagar cada memória.
Abri a porta com força, entregando a caixa em suas mãos, sem olhar em seus olhos. "Toma, isso é tudo que me lembra você… E diz pro meu irmão que ele pode ir se ferrar." Virei as costas, deixando-o parado ali, perdido em sua própria culpa.
O amor? Odiei cada pedaço dele. Família? Já não significa nada para mim. Eles destruíram o que eu tinha de mais puro, e agora só restou o vazio.
Olha quem voltou eu mesma, bom eu sumi pq n tinha mas vontade e inspiração pra escrever.... Bom me dsclp... Bjsss até a próxima 😘😘😘