Algum tempo depois todos estava se divertindo muito, comendo bebendo,dançando. Do nada alguém toca uma taça para chamar atenção de todos pois estava na hora do brinde, Win chamou primeiramente o pai de gulf;

- Boa noite a todos, primeiramente gostaria de agradecer a cada uma das pessoas que estão aqui, conosco neste dias maravilhosos, filho primeiro gostaria de pedir desculpa pela minha ausência durante este tempo pois precisei sair trabalha e não pude está com você, mais sabia que estava sendo cuidado e amado pela Irina, obrigada querida por me ajudar a educar e amar meu bebê, sim bebê pois não importa o tempo você sempre será, Filho (Mew) hoje você é oficialmente meu filho marido do meu bebê, obrigado por cumprir sua promessa e espero que cuide e ame meu filho da mesma forma que eu faria, sei que ele não é fácil, mais ele passou por muita coisa nesta idade, já o vi chorar quando você saiu, e chorou quando sua mama se foi, e sei que quando saiu e não pode estar com ele, ele se sentiu  sozinho, estão espero que ele nunca mais se sinta assim estando com você, obrigado por fazer meu filho sorrir e ser mais feliz, querido tenho um presente para você espero que gostem.

Logo após o discurso apareceu no telão uma mulher muito linda por sinal, tinha os mesmo traço de Gulf pois ele é exatamente como ela.
(DESCULPA NÃO SEI EDITAR VÍDEOS ENTÃO SÓ VOU ESCREVER O QUE A MÃE DELE DISSE Ok)

-olá bebê, bom não tão bebê agora né, desculpa- me por não estar aí com você hoje neste dia tão especial, já que neste momento você deve está vestido naquele terno perfeito que criamos juntinho, aquela decoração dos deuses, que tenho certeza  que teve seu dedinho em cada detalhe, e principalmente aquele menino que não é tão menino agora que foi seu primeiro amor.N Mew me lembro quando cheguei com meu bebê em casa tão pequenino e você o olhou com tanto carinho e prometeu que cuidaria dele, naquele momento nós soubemos que vocês seria um do outro. Enquanto vocês crescia o amor de você cresceu cada vez mais e mais, lembro me que seu pai disse que não era possível 2 crianças se amarem desta maneira, mais eu já sabia que não só poderia amar, como seria um amor duradouro e forte, e hoje vocês me provarão que eu estava certa. Obrigado por cumprir sua promessa de voltar...,eu sei que você prometeu, e mesmo você não acreditando que meu bebê não se lembraria da promessa, ele se lembrou mesmo que tivesse só 5 anos, e você disse naquele dia que mesmo que ele não se lembra-se, você faria isso pelos dois Mais posso te contar um segredo ele nunca esqueceu de você e aposto que ate hoje ele te ama daqui a até a lua, ops bebê acho que revelei seu segredo 🤫 rsrs desculpe está mãe maluquinha que você tem bom acho que já falei de mais então desejo a vocês toda a felicidade do mundo, que vocês tenha muitos filhinhos é seja muito abençoados, beijos para ambos te amo meu bebê.

Após o discurso todos bateram palmas 👏  todos estava emocionado assim como Gulf, que não parava de chorar e correu para os braços do seu pai, e assim prosseguiu com discurso cada pessoa que era importante para ambos, após isso veio a 1 dança do casal que não foi lá grande coisa, Mew estava dançando segurando na cintura de Gulf com toda delicadeza, ele tentou iniciar uma conversa com ele mais Gulf tentou ignora-ló, mais não foi possíveis pois Mew segurou delicadamente seu queixo fazendo com ele olha-se para cima e com isso Pmew tentou se desculpar pelo que havia dito, mais foi ignorado na cara dura, minutos se passou a dança dos dois finalizou, e os convidados continuou a dançar enquanto Gulf foi para mesa onde estava seus amigos deixando para trás seu agora marido.

Passando a festa os convidados começaram a ir embora, ficando para trás somente a família mais próxima,

- Gulf querido temos que ir, disse Mew todo carinhoso

- Pai podemos ir para casa agora? Falou Gulf ignorando o mais velho, cuja o mesmo está muito bêbado;

-Filho agora você tem que ir com seu marido por favor.

Amor Inocente 🤟🤟🤟🤟Onde histórias criam vida. Descubra agora