Depois de tudo resolvido, ele ligou para o pai pedido para marca uma reunião para o dia seguinte, para aprensentar os organizadores, pois o casamento seria em um mês, e tem que agilizar as coisa. No dia seguinte Pmew preparou um almoço para sua mãe pai e seus sogros e seu noivo, o que ele não esperava era que o porteiro ligasse avisado que tinha um unicórnio na recepção dizendo que era seu noivo, sim um unicórnio, Gulf acordou naquela manhã estressado e ansioso, aliás acordou estranho e a única maneira dele se aquietar era usando uns dos seus pijamas, que era nada mais nada menos que pijamas de bichinhos, ele tinha uma coleção, bom continuando, Pmew não acreditou no que ouviu mesmo assim permitiu a entrando dele aguardando na frente do elevador, já que ele estava em um dos apartamentos dele da cidade, quando o elevador abriu, encontrou um Garoto muito fofo vestido em seu pijama ainda mais fofo, não resistindo avançou e beijou os lábios de Gulf que ficou sem reação por uns instantes, até cair na real, e se afastou muito puto se virou e entrou no apartamento vermelho em raiva (ok não com tanta raiva se é que vocês me entende kk, por dentro ele estava todo deretido que nos sabemos😏😏😏)ao se vira Pmew viu seu sogro do lado do elevador com um sorriso encantador nos lábios, pois era o sonho dele que eles se casarem. Pouco depois, todos entraram aguadando os organizadores chegarem, enquanto isso ele adiantavam as coisa, conversando, claro somente eles pois o Gulf está quietinho só observando, quase 30. Minutos depois os meninos chegaram, a entrada deles já estava liberada então subiram direto, ao entrarem Gulf foi logo apresentando eles.
-Bom essa são as pessoas que quero que organizem tudo relacionado ao casamento, bom estes são Win Metawin, Saint Suppapong, Zee Panich, organizadores e fotógrafo são pessoas confiáveis que quero, vocês gostando ou não.
-Entao já tem algum ideia da onde ser a cerimônia, vestimenta flores enfim tudo, pergunto Saint olhando para os noivo cujo a cara não tava nada feliz, com as escolha do menor;
- Horas claro que não, mais eles tem algumas ideias, e eu bom decidi que, as flores será tulipas e girassois, e a roupas eu já escolhi, e enviarei no dia da recepção na parte da manhã, disse Gulf indo para a mesa comer deixando todos para traz, até porque ele estava famitoooo;
Após o almoço todos se despediram, pois a muito o que fazer, mais antes de ir Gulf se virou para Supassit. - Não nos veremos durante este mês, por favor não me procure ou fale ou me ligue não quero te ver, até por que teremos que conviver sobre o mesmo teto depois de nós casarmos, então me de este tempo de paz e tranquilidade, e assim se virou e foi embora.
Após sair Gulf foi direto para o centro, para se encontrar com mild para comprar tudo que iria precisar para fazer os ternos, ele até queria fazer tudo sozinho, mais não podia pois ele iria precisar das máquinas do ateliê, e não só isso, mas os tecido e bordados também, que claro foi cedido com muito prazer pela tia Anne que até se ofereceu para ajudá-lo, cujo o mesmo negou, mesmo sabendo que iria ser muito corrido, pelo fato dele ainda estudar, e com isso iria dividir seu tempo entre decidir buffet o lugar das fotos, ajudar achar o lugar e ainda mexer nas roupas, seria muito trabalho, mas ele não abriria mãos de fazer por si só.
Passado alguns dias Win ligou para guf querendo saber sobre os padrinhos dele, ainda tinha isso e e claro que ele e escolheu mild, teriam somente 1 mesmo e junto dele champ se juntaria para formar um par e assim ter somente um casal para ambos os noivos, decidindo isso os dias correram. Faltava menos de quatro dias para o casamento, as coisa já estavam quase tudo pronto, Gulf não viu Mew neste tempo, ele se sentiu abandonado, até por que, não é porque ele pediu para o mais velho não ir velo que ele tinha que cumprir ao pé da letra certo, ele sentiu saudade, seu pai percebeu isso mais sabia que seu filho negaria até a morte. Gulf quase não dormiu nos últimos dias, estava com olheiras enormes abaixo dos olhos, porque além de ter tido muito trabalhos, ele estava sonhando muito com sua mãe, não é que era sonhos ruim, estava mais para avisos, isso mesmo avisos, e sempre que acordava tinha aquele aperto, então um dia antes do casamento ele enviou o terno de Mew para ele, e o dele colocou com muito cuidado em uma caixa e levou para casa, pois até o momento estava no ateliê onde foi confeccionado, mais ao levar para casa decidiu deixar outro muito parecido no lugar, ele não disse a ninguém que levaria, e assim algum ajudantes de Win buscaria na manhã seguinte para levar no local que ele se arrumaria.
Na manhã seguinte ele tinha marcado spa para ele, até porque seria o grande dia ele estava horrível. Ele passou uma manhã perfeita, saiu renovado, chegando ao local escolhido para o casório, já tinha pessoas o aguardando para o ajudá-lo, se sentou e os maquiadores veio junto com o cabeleireiro para o deixá-lo ainda mais lindo, na hora de se trocar ficou somente win e o fotógrafo para tirar fotos do look antes de ir para o altar, mais na hora de pegar a roupa o Win deu um grito que foi ouvido do outro lado do mundooooo-haaaaaaaaaaaaaa 😱😱😱😱😱o que diabos aconteceu gulf? não acredito...porque fez isso? você fez de propósito sériooooo...? , se não queria subir no altar, para que nós fez trabalhar tantoooooooo😭😭😭😭ele estava em lágrimas, não sabia o que fazer o terno estava arruinado e Gulf estava pleno como se já soube-se o que tinha acontecido, como não saberia se foiii ele mesmo que aprontouuu isso.....
Imaginem um terno branco mais todos destruído assim como tá na foto. ⬇️
Continuaaaa.....Bom é isso pessoal espero que gostem.
Qual foi o pressentimento que ele teve ?
Quem será que fez isso com o terno ?
será que foi o próprio Gulf ?Saberemos no próximo capítulo bjosssssss
🤟🤟🤟🤟🤟🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente 🤟🤟🤟🤟
FanficA pergunta é: o que você faria se seu grande amor fosse embora e quebra-se a única promessa que te fez? Bom é isso que vamos descobrir juntos com Mewgulf🤭🤭🤭bora começar a aventura cheio de amor, mais com alguma picuinha para apimentar. OBS:esta h...