Na manhã seguinte Gulf acordou com muita dor de cabeça, cuja a dor piorou com a cena na sua frente, isso mesmo ele sentiu braços circulando sua cintura fortemente, entrando em pânico saltou imediatamente correndo para o banheiro com lágrimas nos olhos, pois achava que tinha dormido com um estranho, se sentindo enojado tomou banho para sair do quanto, mais neste momento ele viu um ser conhecido sentando na cama olhando para ele sem entender nada, Gulf foi em direção a ele agarrando pela gola da camisa tirando satisfação.
-Como você se atreve a me toca? Que cavaleiro é você que ataca um ser inocente e bebado como eu? Aí meu Deus com vou fugir de você agora, quem iria querer alguém que não é mais puro, afff supassit eu te matooooooooooooo;
Do lado de fora seus amigos escutarão os grito de gulf e correram para ajudar Mew, que estava com os olhos arregalados com as acusações de seu noivo, mais não dizendo nada 🤫🤫🤫 após essa pequena briga todos foram para casa.
Gulf foi até seu pai pedido para cancelar esse noivado, pois não queria se casar com alguém de tão baixo nível, mais seu pai disse que agora seria impossível cancela, já que ele tinha passado a noite com Mew, sem saber o que fazer subiu correndo para seu quarto querendo matar supassit, como ele conseguiu ligar para seu pai e dizer isso, como ele se atreveu, tudo isso é vontade de se casar ele, pois bem, me casarei com ele sem reclamar, mais nunca mais voltarei a dormi com ele, como pude deixar isso acontecer, eu sei que não permitiria nenhum outro me tocar, mais por que ele se aproveitou de mim, eu estava muito bebado, aposto que até desmaiei, como é possível ter dormido com ele, ou nada aconteceu?🤔🤔 mais minha bunda nem doi, será que o pau dele era pequeno🤔🤔😂😂😂não não, acho que não, talvez só talvez ele tenha me preparado tão bem que não tô sentindo dor, mais pelas minhas super pesquisas, claro que hipótese alguma estava interessado nisso longe de mim kkk, disse que doi horrores as primeira vezes😩😩😩e o pior que eu estava tão bêbado que não lembro de nada, nem sei se foi bom😩😩, deve ser maravilhoso ter Mew Supassit sobre o corpo se mexendo lentamente beijando na minha boca aiaiaa tá tão quente aqui...horas o que tô pensando eu o odeio, odeio até meu último pelos do meu corpo.
Depois deste incidente Gulf resolveu tomar a frente do casamento, já que não teria outra opção, claro que seu pai e sua sogra não gostaram muito da ideia, já que eles sabia da opinião dele sobre o assunto, mais resolveram dar um voto de confiança para ele, Na manhã seguinte Gulf acordou cedo e foi direto no ateliê que era de sua mãe, doeu um pouco ir, mais ele precisa buscar um desenho de roupa que ele havia feito junto de sua mãe, sim ele e sua mãe fez a roupa do casamento deles, já que ela sempre soube que ambos estaria juntos no final, e ele se lembrou que fez a promessa que ele usaria esse designe, mas ele mesmo faria a peça com suas próprias mãos, já que iria se casar, faria de tudo para ser tudo perfeito. Até porque casamento e só um na vida. saindo dela ligou para uns amigos que fazia faculdade com ele, pois eles seria seus organizadores, afinal era sua área, mexer com decoração de casamento, não que eles já tenha feito muitos, mais ele prometeu que se um dia ele abrisse seu coração para alguém e se casasse eles seria os organizadores, enfim mais uma promessa cumprida, pois assim era ele, SEMPRE cumpria suas promessa e odiava aqueles que não cumpria, por isso ele tem tanta raiva de Supassit.....Continua...
E isso por hj bjosss até amanhã....
🤟🤟🤟🤟🤟🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente 🤟🤟🤟🤟
FanficA pergunta é: o que você faria se seu grande amor fosse embora e quebra-se a única promessa que te fez? Bom é isso que vamos descobrir juntos com Mewgulf🤭🤭🤭bora começar a aventura cheio de amor, mais com alguma picuinha para apimentar. OBS:esta h...