Enquanto estava com os pensamentos longe Mew puxou-me me assustando;

-Aff você está maluco, ,disse chamando atenção de todos; Fiquei envergonhado mais fazer o que né quem mandou este insensível me puxar com força😡😡

-Me desculpe não precisa gritar, mais estava te chamando e você estava com cara de quem queria matar um, chegou a ser fofo ver suas sobrancelhas toda vincada. Disse ele debochando de mim, 🙄🙄🙄hora já posso matar e esconder o corpo.

-O que você quer, por que me puxou aqui?

-Esta na hora de dançar, o pessoal estava nos chamando;

-Para que isso, não estamos nos casando neste momento, isso é só um noivado, não precisa disso tudo não, e se quiser dançar porque não faz isso com aquela sinhazinha que veio aqui só para te ver 😡😡;

Depois disso Gulf passou a fugir de seu noivo até que todos partiram, mais como estava entediado resolveu  ir ao pub se diverti com mild, mais na hora de ir foi parado pelo Mew que o questionou onde ele iria;

-Posso saber onde vai?

-Não é da sua conta, onde vou ou deixei de ir  xallll babaca;

Quando disse isso, papai que não havia ido embora ainda se aproximou dando-lhe uma bronca pelo geito que estava a falar, claro que Mew aproveitou da situação para convencê-lo a levá-lo onde quer que ele iria,  sem nenhuma opção Gulf partiu com seu  amigo. Chegando lá todos foram barados na entrada pois eles deveriam ter entrada, mais como o pub era de uma amigo de Gulf e mild eles pediram para chamá-lo, minutos depois o dono chegar e liberar a entrada de Gulf e mild,  sim de ambos já que eles são cliente vip do local, coisa que o segurança novo não sabia, e quando ambos estava entrando duas certas pessoas estava olhado se perguntando se ele teria que fica do lado de fora, kkk era isso que Gulf queria mais Luke o dono do lugar perguntou  se eles estava juntos. -Gulf eles estão com vocês? Claro que Gulf finjiu demência 😂😂😂;

-Quem? este seres apontou para os rapaz, nunca nem vi🙄🙄🙄;

-Tem certeza querido, ele está te olhado fixamente;

-Oiiii Luke sério, quem não me olha quando estou aqui? Perguntou com falsa indignação;

Mild vendo a situação ficou comovido com Mew, e disse ao Luke que eles estava todos junto fazendo assim ambos entrarem, Gulf revirando seus olhos partiu diretamente para o bar, como o garçom já o conhecia, já foi servido as bebidas cuja elas foram consumidos uma atrás da outra, fazendo com que ele fique cada minuto mais bêbado,(sim pessoas Gulf é um bebê, ele não aguenta 3 copos e já está caindo de bêbado), Se sentido satisfeito partiu para pista, ele estava frustrado pelas coisas que estava acontecendo e precisava estravasar.
Enquanto isso na mesa, mild impediu Mew de ir até o Gulf, ele sabia que o mesmo precisava ficar só, nem mesmo ele não se aproximava, já que eles só ia aquele pub quando o garoto queria ficar bêbado e esquecer alguns problema, e se mew se aproximasse com certeza, levaria um soco, apesar de que seria engraçado ver Gulf derrubando mew😂😂😂.

Este pub e muito conhecido pela socialite, pois todos que queria beber, e sai pegando geral poderia ir sem problemas, sem nem precisa sair do local, pois lá eles fornecia quarto para seus cliente, e como Gulf era um cliente vip, já tinha seu próprio quarto lá, . (Mesmo não indo com frequência) já que sempre que extravasava, não conseguia nem anda e acabava por ficar lá, não o levem a mal, este quarto nunca foi usado para isso que passa nas suas cabecinhas, ele nunca levou ninguém para passar a noite com ele, até porque ele não é este tipo de garoto, ele sempre quis se guarda para seu marido, e meio clichê mais este e o nosso bebe. Mais voltado a pista de dançar ...

Ele estava a dançar e acabou sentido uma mão serpenteando sua cintura, sem nem pesar muito, virou como um fleche e derrubou o cara no chão, ele não gostava de ser tocado, mais esse ser se levantou e tentou novamente a colocar a suas mãos nojentas nele, com fúria saindo dos seus poros voltou a deruba-lo no chão e socou, socou, socou até ver sangue em suas mãos, mais não muito satisfeito se levantou e começou a chuta-lo, e quando foi para quebrar sua mão, ele foi impedido pelos seguranças que veio para retirar o cara do pub. Sim o cara foi tirado e não Gulf pois todos que o conhecia sabia que não deveria mexer com kanawut. Não o entenda errado, ele não tem muitos amigos, não é violento, mais odeia pessoas que pensam que pode tudo, e como estava bêbado saiu fora do controle.
Na mesa onde Mew, Mild e Champ estava, todos estava de boca aberta, pois nem mesmo seu melhor amigo o tinha visto assim, mais sabia que quando aquele ser tinha o tocado, seu amigo saberia como o afastar, mais em hipótese alguma pensou que ele mandaria ele para o hospital, (que é para onde com certeza iria depois da surra), quando ele viram o rapaz ser retirado, resolveu ir até Gulf que estava apoiado nos braços de Luke, que quando ouviu a baderna resolveu ir ver o que estava acontecendo, Luke sendo bom amigo que é resolveu levá-lo para o quarto dele, Mew até tentou pega-lo mais foi afastado pelo mesmo que não queria ser tocado por ele. Chegando ao quarto, Luke o ajudou a tomar uma ducha rápida, deitou ele na cama para adormecer .



Continua.......



Acho que é isso por hoje, espero que gostem se tiver algum erro, por favor me fale e se gostarem deixa seu votinho e seu comentário até a próxima.


Bjssssssssss🤟🤟🤟🤟

Amor Inocente 🤟🤟🤟🤟Onde histórias criam vida. Descubra agora