26

360 50 28
                                    

Oiiii de novo 😂😂😂 aqui está mais um capítulo para vocês, mais por favor me perdoe se ficou ruim, pois eu não sei escrever hot então acredito que não ficou muito bom,  mais não podia falta a reconciliação certo🫣🫣🫣🫣🤭🤭🫢HAAAA o que me faz lembrar se você não estiver confortável pula para o finalzinho. Ok

Ao ouvir a água do chuveiro, Gulf foi caminhando devagar descartando suas roupas pelo caminho, ao entrar teve a visão mais perfeita do mundo, seu marido nu na sua frente ele se aproximou pelas costa circulando os braços pela cintura e colocando um beijo singelo no ombro do mais velho, que ao sentir o toque em seu corpo sentiu um arrepio, quando o menor percebeu que ele gostou da aproximação dele, ele tomou a ousadia de passar suas mão pelo corpo dele lentamente acariciando cada pedacinho pecaminoso deste corpo, ele foi descendo as mãos devagar e ao mesmo tempo foi deixando beijos e marcas pela pele, quando terminou de adorar este  homem delicioso a sua frente gulf foi abaixando lentamente  até o pau de seu marido que estava ereto e vazando précum de tanto tesão que o mais velho estava sentindo, ele era inexperiente no assunto, e único que ele já esteve era o mais velho,  mais como queria agradá-lo colocou a mão sobre o penis do marido e devagar foi passando a Língua a redor da cabeça,  recebendo um gemido da pessoa acima, então colocou todo o pau na boca fazendo movimento de vai vem, chupando e saboreando até sentir um puxão no cabelo dando lhe sinal para parar, mais ao invés de obedecer acelerou os movimento até sentir o líquido viscoso em sua garganta, se sentindo satisfeito com o que fez levantou lentamente e beijou os lábios de Mew.
Mew estava perdido em prazer não podia acredita que ali dando-lhe prazer era seu marido, que pensava ser só fofo se tornou habilidoso com a língua, ele viu seu marido se levantar e beijar sua boca dava para sentir seu gozo na boca dele mais ele não se importava então só retribuiu, ao finalizar seu beijo Mew pegou o sabão e começou a espalhar no corpo do mais jovem devagar, ele queria aproveitar cada momento para marcá-lo, para que todos soubesse aquém ele pertencia e assim fez, foi adorando ele assim como o mais jovem fez com ele,  foi descendo mais parou sobre a barriga do mais jovem que avia um pequeno solavanco e deixou um beijo singelo, o mais novo ao sentir endureceu na hora mais relaxou quando sentiu seu pau ser tocado pelo marido-Isso é tão bom,haaaaa disse o mais jovem no meio do gemido, o mais velho colocou sua boca no penis dele e começou os movimento de vai e vem, mais diferente de Mew, Gulf não segura seu gemido, ele é muito sensível e Mew sabia disso  Ele subiu suas mão ao mamilo eriçado do mais novo e começou massagear com as pontas dos dedo, adeptos de um tempo ele sentiu o mais jovem amolecer, ele parou seu movimento e segurou ele pela cintura para estabiliza-lo, após isso ele o beijou e saboreou como se fosse a coisa mais saborosa que existe é definitivo ele é viciado em Gulf kanawut.

-P por favor vamos para de enrola e me tome para si, disse Gulf  com as bochechas coradas mais sem filtro na língua;

Mew parou e olhou para o marido,-você tem  certeza,  não ao quero que se sinta obrigado;

-PMew eu tô aqui nu na sua frente; acabei de chupar seu pau e você ainda me pergunta se eu quero, sério disse já sentindo irritado;

Mew ao velo assim o ergueu em seus braços desligou o chuveiro e foi em direção a sua cama o deitou delicadamente, depois distribuiu beijo pelo rosto do menor até chegar a boca mais em Vez de beijar ele desviou e desceu direto para o pescoço onde deixou um belo de chupão que com certeza ficaria bem a vista, depois de deixa sua marca ele foi descendo marcando e marcando o corpo do mais jovem até ir em direção ao seu penis que ficou abandonado a um tempo , começo a chupar novamente aproveitou que o jovem abaixo de sim estava perdido em prazer enfiou os dedo na boca do mais jovem para lambuzar, quando achou que tinha saliva suficiente parou seu movimento e olhou para o mais jovem pedidinho permissão para prepará-lo o que foi concedido, então voltou a pose anterior pegou o pau em sua boca enquanto direcionava seus dedo em direção ao anus rosado a sua frente, devagar foi inserindo um a um até chegar ao terceiro, ao sentir Gulf relaxando foi aumentando o movimento tanto da boca quanto dos dedos até ouvir um gemido alto vindo de cima dele e uma jorrada de esperma na garganta de uma vez, enfim ele encontrou sua próstata pensou Mew , depois que achou que era suficiente, ele lambeu pela última vez o pau do marido e tirou seus dedos de dentro dele recebendo um grunhido de insatisfação vendo isso Mew deu um sorriso e se aproximou e deu um beijo lento na boca suas línguas se encontrando deixando ambos em êxtase, ao finalizar o beijo Mew olhou nos olhos de Gulf que estava dilatado pelo prazer, -querido eu não aguento mais posso colocar, ele o questionou então o jovem maneou a cabeça -por favor marido faça-me seu, me fode como da primeira vez, ouvindo isso ele não aguentou direcionou seu pau já dolorido na entrada dele e inseriu devagar, pois não queria machucá-lo quando inseriu tudo ele parou e esperou o sinal de Gulf para se mover, ele viu o semblante dolorido de seu marido queria para mais o mais novo disse que não é pediu para ele começar se mover, e assim fez ele se movimentou e ao mesmo tempo atacou a boca do jovem que o recebeu feliz da vida suas línguas dançando em um ritmo perfeito, ambos estava perdido em prazer, estava suados e com muita marcas pelo corpos, o sons vindo do menor se tornou o favorito de Mew assim com seus lábios, awwwwhh oohhhnnn sim sim assim mais forte marido mais forte owwwwoooo santa mãe isso é muito booooooo haaa isso, falava gulf sem segurar seus gemido P tô quase lá owwww vai amor mais forte você é tão gostoso P owww disse ele chegando ao clímax logo em seguida sentindo seu marido se desfazer dentro dele . Ambos deitaram lado a lado cansados pela atividade recente.

(Fim do hot)🫣🫣

-Pmew Gulf chamou depois de acalmar sua respiração

-Sim querido responde o mais velho, que estava olhando para cima com sorriso no rosto;

-EU TÔ GRÁVIDO disse e caiu em um sono profundo, deixando Mew boquiaberto e sem reação;

-Querido que história é está disse calmo, como assim grávidooooo nós acabamos de fazer sexo, mew falou mais não recebeu nenhum resposta então se virou para ver seu bebê que estava dormindo relaxado em seus braços, aiaia bebê como pode dizer que está grávido e adormecer, pera aí grávido como assim GRÁVIDO kanawut acorda agora, você não pode falar uma coisa dessa e dormi,falou desesperado amor por favor acorda você precisa me explica.

E assim Mew ficou ao lando de seu bebê tentando acordado para receber um explicação sobre isso.


Fim.





















Continua......

Brincadeirinha não é o fim ainda mais estamos quase lá rsrsrs espero que gostem até a próxima.



Ha por favor se tiver muitos erros me avise, assim eu posso revisar o capítulo de novo, pois eu digito a história no celular ok



Bjsss🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟

Amor Inocente 🤟🤟🤟🤟Onde histórias criam vida. Descubra agora