2 • Lost Memories

180 28 30
                                    

A entrada de Midoriya pegou todos de surpresa. Ele avançou diretamente em Overhaul, acertando um soco em seu braço, que o lançou pelos ares. Junto de Midoriya, surgiram mais dois heróis: Nigtheye e Aizawa, ambos com as habilidades já descobertas por mim.

Então aquele Aizawa apaga individualidades temporariamente, hein? Deve ser por isso que o garoto conseguiu acertar Overhaul...

Aizawa mandou Nigtheye cuidar dos que estão feridos, principalmente Mirio, que já estava no seu limite.

Mirio- Sir... Cuidado... — ele fala com dificuldade — A Eri está... com a garota... que pode... mover qualquer coisa com a mente...!

Nigtheye- Acalme-se. Guarde suas forças. Já está tudo bem... — ele o segura com seus braços — Você foi incrível. Foi incrível, Mirio.

Estou muito distraída com a batalha entre Midoriya, Aizawa e Overhaul para me preocupar com Nigtheye, que pode me atacar a qualquer momento.

Quando Midoriya e Aizawa estavam indo para cima de Overhaul novamente, Chronostasis acordou de súbito, lançando suas faixas cortantes na direção de ambos, mas só conseguiu fazer um arranhão no braço de Aizawa, pois Midoriya desviou rapidamente.

Chronostasis- Aqueles perfurados pelo ponteiro grande tem seus movimentos reduzidos. Eu queria pegar os dois de uma vez, mas o que mais posso esperar de super-heróis?

Antes que Midoriya consiga atacar Overhaul, Aizawa acabou piscando, assim desativando sua individualidade e dando vantagem para Overhaul, que conseguiu usar a individualidade novamente, criando diversos espinhos entre nós.

Protejo Eri com meus braços para que não seja acertada pelos espinhos. Nigtheye faz o mesmo com Mirio.

Completamente irado, Overhaul acaba se fundindo com Nemoto, transformando-se em uma criatura que eu nunca tinha visto antes. Suas feridas foram curadas, e ele parece muito mais forte do que já era. Chronostasis e o corpo imobilizado de Aizawa já não estavam em lugar algum.

Midoriya analisa a situação. Olha de Overhaul a Nigtheye com Mirio, mas quando seu olhar encontra o meu, seus olhos se arregalaram.

Nighteye- Garota, me entregue a Eri! Assim, ninguém mais precisará se machucar. — ele ameaça. Aperto ainda mais Eri em meus braços. Me recusando a entregá-la.

Eri- Não! Espera! Ela é do bem!

- Eu sou o quê?! — olho pra Eri, confusa — E-Eu não- ... — me interrompo com as palavras, a voz vacilando — V-Você conhece esse garoto, Eri?!

Eri- Era o que eu estava tentando te contar, S/n! Não sei como, mas Chisaki mexeu com suas memórias! Ele fez você acreditar que você estava do lado dele, e que deveria obedecer apenas a ele esse tempo todo, só para protegê-lo e me proteger! Só nós dois sabíamos disso para prevenir que você não fosse ler a mente de algum subordinado! Eu não pude te contar porque... e-ele mataria você assim que soubesse! E-Eu nunca quis que você se envolvesse com tudo isso por minha causa...! — seu olhar por trás das lágrimas me causou uma imensa dor interna.

Meu corpo paralisa, junto com a minha respiração, abismada com a revelação de Eri.

Não sei mais o que eu sou. Não sei mais no que acreditar. Não sei mais o que é real. Afinal, quem, na verdade, sou eu?

- Calma... É muita coisa para processar... H-Há quanto tempo eu estou nessa?

Eri- Há mais ou menos dois ou três anos... M-Mas isso é tudo que eu sei...

Eu devo ter conseguido quebrar a minha ligação com Overhaul no momento que resolvi proteger Eri, ouvindo o meu coração e desobedecendo-o... Só pode ser isso.

(INCOMPLETA E SEM REVISÃO) Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora