4 • The Future Awaits Me

138 18 17
                                    

O dia estava passando extremamente rápido. De tarde, saindo do hospital, um policial nos abordou, pedindo para que nós o acompanhássemos até a delegacia para responder à respeito de Chisaki. Kirishima, amigo de Midoriya, que também estava conosco no momento, nos acompanhou até lá.

Fui a que mais fizeram perguntas, pelo fato de eu ter trabalhado para Chisaki por um bom tempo. Após o interrogatório ter acabado, já de noite, os policiais nos deram carona até o dormitório. Chegando lá, as mesmas super-heroínas de antes, Uravity, vulgo Uraraka, e Froppy, vulgo Tsuyu, nos cumprimentaram, também acabando de chegar no local.

Uraraka- Deku! Kirishima!

Midoriya- Oh, vocês duas também acabaram de voltar?

Uraraka- Sim.

Tsuyu- Tinha muitos procedimentos para fazer no escritório da Ryukyu.

Kirishima- Nós também tínhamos...

Uraraka- Ei... Essa não é aquela garota que estava na batalha contra Chisaki? — Disse virando-se para mim.

Midoriya- Ah. Sim. O nome dela é S/n.

Uraraka- Que nome adorável! Eu ouvi muito sobre ela. Na verdade, o nome dela está circulando muito nas ruas... Bom, eu me chamo Uraraka Ochako, e essa é a Tsuyu Asui.

- Prazer em conhecê-las... eu acho.

Uraraka- Você não é tão boa de conversa, né? Entendo. Mas seja bem-vinda!

Kirishima- Ei, vamos entrar logo.

Midoriya- Certo.

Assim que nos dirigimos para a porta do dormitório e a abrimos, muitos alunos da U.A estavam à nossa espera. Um baixinho de cabelo roxo nos cumprimentou primeiro. Logo, vasculhei as memórias de cada um para descobrir seus nomes.

Mineta- Voltaram...! ELES VOLTARAM!

Em poucos segundos, todos estavam ao nosso redor, nos recebendo com uma enxurrada de perguntas. Então, Tenya Iida interrompeu a todos, ficando na nossa frente.

Iida- PESSOAL! EU SEI QUE ESTAVAM PREOCUPADOS, MAS SE ACALMEM!

Ele é cheio de energia, huh.

Iida- Vocês viram o noticiário, não é? Aconteceu muita coisa com eles. Como colega deles, vocês precisam consolá-los e deixá-los descansar com calma. Porque sei que não é só o corpo deles, os espíritos também devem estar esgotados.

Midoriya- Iida, obrigado. Mas tá tudo bem...

Iida- Então, se me permitem... — Ele ajustou seu óculos no rosto e foi pra cima de Midoriya, chacoalhando-o várias vezes — EU ESTAVA MUITO PREOCUPADO COM VOCÊS! POXA, PESSOAL! — Então ele parou de repente, soltou Midoriya e olhou para mim — Então... Você é quem eu penso que é?

Todos olharam para mim na mesma hora, alguns hesitantes e outros surpresos.

- U-Uh... Eu...

Aoyama- Ela não estava no noticiário?

Jirou- Eu vi ela ser apreendida pelos policiais!

Midoriya- Calma, gente! Essa é a S/n, uma amiga de infância que estava desaparecida. Ela não estava descrita nos arquivos de subordinados de Chisaki, o que nos pegou de surpresa com a presença inesperada dela. Ele estava escondendo-a como uma arma secreta. No fim, ela acabou nos ajudando a salvar Eri, porque, de alguma forma, ela estava sendo controlada por Chisaki. Então, consegui convencer os professores para dar uma chance a ela. Vocês não precisam temê-la, ela é uma boa pessoa. Espero que vocês a recebam calorosamente. 

(INCOMPLETA E SEM REVISÃO) Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora