A destruição causada pelos heróis fez com que uma densa poeira se espalhasse pelo ar, tampando toda a minha visão. Uso meus braços para cobrir meus olhos, impedindo que a poeira entre neles.
Assim que a poeira se dissipou, pude enxergar melhor os sujeitos. São duas alunas da U.A e uma super-heroína profissional na forma de um dragão. Notando Nigtheye coberto de sangue no chão, uma das alunas da U.A, que parecia uma rã, chamou sua companheira para mostrar o local do homem.
Midoriya- Cuidem do Nighteye! — Ele exclamou para as garotas enquanto corria na direção de Eri.
Overhaul fez com que uma coluna enorme de pedra se erguesse do chão, levantando ele e Eri no alto, também criando espinhos obrigando Midoriya a recuar.
Overhaul- ESTÁ TUDO ERRADO! BANDO DE LIXOS!
Midoriya- EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ A MACHUQUE DE NOVO! — Ele pegou impulso e pulou no ar em uma altura surpreendente na direção deles. Fico esperando o momento certo para que eu possa ajudá-lo.
De alguma forma, a capa de Mirio também foi ao ar, sobrevoando perto de Eri, fazendo com que ela se lembrasse de suas palavras anteriores. Ela aproximou-se da capa, erguendo seu braço para pegá-la, e assim que a conseguiu, seu poder foi ativado, afetando Overhaul. A fusão que Overhaul fez com Nemoto foi anulada, trazendo-o a sua forma humana original.
De longe, assim que Eri notou Midoriya vindo em sua direção, usei a Telepatia para falar com ela.
- Eri...! Essas pessoas, inclusive eu, não vamos desistir de você! Não até que você seja salva! Até mesmo se nós acabarmos morrendo! Então, por favor, deixe que a gente te salve...!
Eri me olhou com olhos marejados, em seguida, ouvi seus pensamentos a respeito do que eu disse.
Eri- S/n...! Eu tenho que voltar... Eu tenho que voltar para os braços gentis deles! — Em conclusão disso, ela pulou da coluna de pedra, diretamente para Midoriya.
- Midoriya...! — Ativo minha Psicocinese, usando-a com toda força que eu tenho para esmagar em pedacinhos uma pedra enorme ao meio que estava indo na direção de Midoriya — SALVE-A!
Por uma fração de segundo, Midoriya olhou brevemente para mim, depois olhou para Eri novamente.
Midoriya- ERI-CHAN!
Assim que ambos se alcançaram, Eri envolveu seus braços em volta do pescoço de Midoriya, e ele a segurou firmemente enquanto ainda estavam em queda livre.
Overhaul- DEVOLVA-A! — Ele os ataca. Midoriya tem dificuldade de desviar no ar, mas independente do que acontecer, ele não irá soltar Eri.
Percebendo que Overhaul iria atacá-los pelas costas, uso rapidamente a Telecinese para lançá-los para longe, desviando dos espinhos.
Por favor... Você tem que sair dessa vivo! MIDORIYA!
De repente, todo o corpo de Midoriya começou a brilhar, e assim que ele pousou uma das pedras no ar para pegar impulso no pulo, ele acabou voando tão rápido para fora daqui que um humano normal não conseguiria enxergar a olho nu.
- Q-Quê? Que merda foi essa...?
Coberto de sangue, Overhaul cessou seus ataques, pousando no chão, usando sua individualidade para curar seu braço ferido.
Overhaul- Mesmo que eu nunca tivesse dito qual era o poder dela, ou como usá-lo... — Ele começa a andar, cambaleando — Eri... Safadinha... Você sabe que é minha. Para realizar o maior desejo do meu velho, eu preciso de você, Eri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(INCOMPLETA E SEM REVISÃO) Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA]
أدب الهواة2024: Por enquanto, não há como dar continuidade com novos capítulos. Talvez em um futuro próximo, eu reescreva e continue a postar. Enquanto isso, fique à vontade para ler os capítulos disponíveis, apesar de não estarem tão bons por serem extremame...