5 • Uncontrolled

127 23 2
                                    


Sinto meu corpo ser chacoalhado levemente, me forçando a acordar. Coço meus olhos com a mão enquanto bocejo. Então, abro meus olhos.

Midoriya- Bom dia, S/n!

- Uh... Bom dia. Não acha que está muito cedo, não? — Digo, sonolenta.

Midoriya- Eu sempre pulo da cama cedo. Aliás, o diretor Nezu nos convocou na sala dele.

- É o diretor da U.A?

Ele assentiu.

- Hmm... Tá bom...

Com um grunhido, me forço a levantar da cama, mesmo ainda morrendo de preguiça.


 ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧


De pé na frente da porta, depois de Midoriya bater algumas vezes, escuto a voz de Nezu ecoar de dentro da sala.

Nezu- Podem entrar.

Midoriya abriu a porta, indo na frente, mas eu nem me mexi. Ele olhou para mim por cima do ombro, e então estendeu a mão para mim. Hesitantemente a pego e ele me puxa para dentro delicadamente. Olho ao redor, desconfiada. Midoriya me deixa bem na frente da mesa onde Nezu está sentado do lado oposto, sem soltar a minha mão. Estranho a aparência de Nezu. Ele não é humano, não parece ter nem um metro de altura e aparenta ser uma mistura de cachorro, rato e urso.

Nezu- Quer dizer que você é a famosa S/n?

"Famosa"?

- S/n Ishikawa, senhor.

Nezu- É um prazer finalmente te conhecer.

- D-Digo o mesmo.

Nezu- Então... Midoriya, eu e alguns professores decidimos manter a senhorita Ishikawa em observação por mais um tempo. Depois que os boatos sobre ela se espalharam pela escola, tanto os alunos quanto alguns professores ficaram um pouco tensos com a situação e com a possibilidade de uma ex-subordinada de Chisaki estudar na U.A.

Midoriya- Eu... Eu entendo. Mas a S/n não é mais a mesma. O senhor deveria saber que ela estava sendo controlada de alguma forma. Eu a conheço a mais tempo do que o senhor imagina. Ela não é uma ameaça para a nossa escola.

Nezu- Eu sei, eu sei. Eu acredito em você, Midoriya, mas eu não tenho escolha. Não posso deixar a segurança da escola e dos alunos em risco. Serei obrigado a levá-la para fazer... alguns experimentos... em um quarto. É apenas para testá-la, já que certamente não será possível ela fazer o teste de admissão.

- Que tipo de... experimentos?

Nezu- Ah, nada demais. Só alguns testes para a avaliarmos, como a sua força física e mental.

Assenti lentamente.

Nezu- Então... Vamos?

- Hã? Para onde?

Nazu- Para o seu teste.

- Mas já?

Nezu- É claro, senhorita. Tudo já está pronto. Estávamos apenas lhe aguardando.

- Tudo bem, então...

Midoriya soltou a minha mão quando Nezu se levantou, pronto para nos guiar até o tal quarto onde farão experimentos comigo. Não estou me sentindo muito segura com isso.

Nezu nos levou até uma sala com alguns aparelhos de alta tecnologia espalhados por ali. Também havia uma porta, aparentemente de metal, e uma janela de vidro que era possível enxergar tudo que aconteceria no lado de dentro do quarto. Também havia algumas pessoas por ali.

(INCOMPLETA E SEM REVISÃO) Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora