6 • The Old Scars

96 20 25
                                    

Olho para trás bem no momento em que uma multidão de alunos começou a se formar no final do corredor e a vir atrás de mim.

Droga... Cadê a saída desse lugar?!

Midoriya POV 

(Alguns minutos atrás)

Fiquei apreensivo ao ouvir um alarme soar na escola. Todos os outros começaram a ficar preocupados também, levantando um burburinho na sala.

- O que é isso? — Sussurro para mim mesmo.

Segundos depois, o professor Present Mic surge na porta, extremamente agitado.

Iida- PROFESSOR! O QUE HOUVE? — disse ao pular da cadeira.

Present Mic- A AMIGA DE VOCÊS ESTÁ FUGINDO! A S/N!

- Hã?! C-Como assim?!

Present Mic- EU NÃO SEI O QUE ELA OUVIU NA SALA DOS PROFESSORES, MAS ELA NÃO ESTÁ NADA FELIZ! VÃO ATRÁS DELA! VÃO! VÃO! VÃO!

Não dá nem tempo de processar o que está acontecendo, mas me encontro correndo pelos corredores, em busca de S/n.

Não faço ideia do que pode ter acontecido, mas metade da escola deve estar indo atrás dela agora. Ela deve estar se sentindo muito confusa. Preciso encontrá-la.

O alarme já cessou, mas a escola ainda está em alvoroço. Quando eu estava prestes a virar no corredor, alguém se choca contra mim, mas eu a seguro antes que caia.

S/n- Ugh...

- S/n?!

Ela me encara com o cenho franzido. Não há nada além de dor em seu olhar.

- O que aconteceu com você?

Ela se afasta, colocando uma mão na cabeça e apertando os olhos por um momento. Depois, ela me olha friamente.

S/n- Heróis... Eu não deveria ter confiado nos heróis, e nem... em você. — seus olhos parecem se encher de lágrimas, então ela balançou a cabeça e passou correndo por mim.

- S/n! Espera, por favor! Me explica melhor para eu tentar te ajudar!

Ela parou em frente a uma parede, fez um gesto de mãos e, sem muito esforço, abriu um buraco na parede, jogando para longe o pedaço que concreto que ela havia removido e deixando apenas os escombros. S/n atravessa para o lado de fora bem na hora que muitos alunos nos encontram. Corro primeiro pra tentar alcançá-la, mas ela percebe que estou me aproximando e usa sua individualidade para me lançar para trás, me fazendo rolar algumas vezes. Quando me recomponho, ela para e olha para mim. Seus lábios se mexem, dizendo alguma coisa. É aí que eu entendo o que ela disse.

Mentiroso.

Aquilo me acertou como uma flecha no meu peito. Em um piscar de olhos, S/n desaparece entre as árvores. Muitos dos alunos presenciaram o que aconteceu, então voltaram correndo para dentro da escola, provavelmente para avisar a algum professor que S/n fugiu.

Encaro a direção onde S/n desapareceu, começando a me lamentar com a minha incompetência.

De novo... Eu a deixei escapar entre meus dedos de novo... Eu jurei não deixá-la mais sozinha, mas eu fracassei. Droga, S/n...

Uraraka- Midoriya? — Ergo o olhar, observando Uraraka de pé ao meu lado — Você está bem?

Não respondo, apenas torno a olhar para baixo, encostando a testa no chão, apertando os punhos e cerrando os dentes.

Uraraka- Caramba... Ela fez um estrago aqui...

Há um momento de silêncio, então ela torna a falar.

(INCOMPLETA E SEM REVISÃO) Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora