Rhaenys se alegra ao ouvir a palavra "dragão"
- Eu vou ter meu dragão?
- Vamos te levar para o fosso do dragão, e aí vamos ver se você consegue domar um dragão
- Sério?
- Se troca logo!
Dália apareceu para ajudar Rhaenys a se trocar, a roupa era toda preta digna de uma Targaryan. Depois de se trocar Rhaenys vai encontrar o Aemond que estava treinando com Sir Criston
- Algum problema Rhaenys?
- Não, eu so queria saber se você gostaria de ir ao fosso do dragão comigo?
- Não!
- Não?
- Foi o que você ouviu! Ou você é surda?
- Eu só te fiz uma pergunta!
- E eu respondi, não é o suficiente?
- Quer saber? Esquece
Rhaenys sai com um pouco de raiva da forma que Aemond respondeu sua pergunta, mas sua animação falava mais alto.
Rhaenys corre até seu pai animada, eles sobem nos cavalos e saem do castelo. A caminhada até o fosso é longa e no meio do caminho Rhaenys encontra duas "colegas" de trabalho- Olha só a branquela conseguiu ser alguma coisa - Disse uma das suas colegas.
- Algum problema?
- Claro que não, eu so queria dar os parabéns a você pela conquista, afinal de contas não é toda vez que você ver uma bosta saindo do buero
Rhaenys desceu do seu cavalo pegou uma espada do guarda e apontou para ela
- Pelo menos eu sair de lá e você continua, percebeu a diferença?
As duas mulheres se afastam de onde Rhaenys estava e ela volta para o seu cavalo
- Gostei de ver - Diz Daemon com um sorriso no rosto
Rhaenys e Daemon seguem o caminho até o fosso do dragão, chegando lá Rhaenys se impressiona com o local era tudo perfeito tudo o que ela sempre quis.
A garota estava super ansiosa, os guardiões foram levando os dragões que não tinham donos para ver se ela conseguiria domá-losO Primeiro dragão foi levado para cima onde Rhaenys estava, ela tentou se aproximar mas não obteve sucesso, ele quase devora Rhaenys inteira.
O segundo dragão foi levado, ela até conseguiu chegar perto, mas quando ela o tocou ele tentou queimá-la.
O terceiro dragão foi levado mas antes dela tentar se aproximar ele ja se estressou e saiu de perto, deixando bem claro que não queria Rhaenys por perto.
Por fim o último dragão sem dono, conhecido por O Cannibal, Cannibal era o dragão mais feroz entre todos os dragões selvagens, o que significa que ninguém tinha coragem de tentar reivindicá-lo para si mesmo. Cannibal tinha escamas extremamente pretas e olhos extremamente vermelhos como fogo, mesmo muitos dizendo que ele não era um dragão majestoso como a Dreamfyre Rhaenys o achava lindo, ela não queria que seu dragão fosse majestoso, ela queria que seu dragão fosse temido por todos, e ele era.Rhaenys começou a se aproximar do Cannibal, ele começou a rosnar mas ela continuou firme e foi se aproximando cada vez mais, quando de repente ele solta um rugido e assusta todos que estão em volta, menos Rhaenys.
Ela estava olhando firme para os olhos vermelhos de Cannibal enquanto ele gritava, e foi quando ela estendeu a mão para cima e o tocou. Rhaenys subiu em cima de um dragão pela primeira vez, e ela se sentiu poderosa por ter subido em Cannibal que era conhecido justamente por que ninguém ter conseguido reivindicá-lo.
No instante em que a garota sobe no dragão ela olha para seu pai e sorri para ele- Eu consegui!!
- Eu sabia que conseguiria
Rhaenys então sai voando com seu dragão por Westeros, era simplesmente incrível a sensação de estar voando, quando eles chegam no mar ela grita
- Dracarys
Foi quando ele abriu a sua boca enorme e soltou fogo por ela, Rhaenys achou isso incrível. E foi aí que a garota se sentiu uma verdadeira Targaryan.
_________________________________________
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de voltar a comentar e compartilhar se puder.
Essa é a roupa que eu imagino que Rhaenys estava usando
E esse é o dragão de Rhaenys o Cannibal
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryan Bastard
FanfictionRhaenys é uma bastarda de Deamon Targeryan que foi criada por sua mãe Lady Mysaria até os seus 15 anos de idade. Sua mãe não se importava, na verdade tinha muita raiva por ela ser extremamente parecida com seu pai. Ela aprendeu muito cedo que em Kin...