CAPÍTULO I

4.4K 304 23
                                    

Rhaenys era uma garota dócil, divertida e dedicada, sempre lutou pela sua independência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenys era uma garota dócil, divertida e dedicada, sempre lutou pela sua independência. Quando a garota fez 15 anos parou de ser dependente de sua mãe, e começou a trabalhar em um bar na Rua do Aço.

A menina ñ tinha um castelo como moradia, mas, ela gostava de onde estava, era um local confortável aos seus olhos. Rahenys adorava cavalheiros, guerreiros e montadores de dragões, ela se perguntava se um dia poderia montar um dragão, ja que sua mãe sempre disse que ela era filha de Daemon Targaryan, e convenhamos, ela era extremamente parecida com ele.

Nunca se passou na cabeça dela que um dia poderia conhece - lo, isso era algo impossível ao seu ver, como que uma bastarda iria conhecer seu pai que era o príncipe de Porto Real? O que ela iria dizer? "Oi eu sou Rhaenys sua filha" Isso era ridículo, totalmente ridículo

Mas uma coisa que a garota sonhava muito era a vida luxuosa, mesmo ela gostando de dragões e lutas de espadas ela era delicada, adorava vestidos e cabelos bem arrumados, mas, não havia problema algum para a garota colocar uma armadura e ir lutar para defender sua honra ou sua casa. Ela não era tão boa quanto seu pai, mas boa o suficiente para se defender se for o caso.

Muitos homens a desejavam e não era atoa, Rhaenys era uma mulher maravilhosa, de cabelos cor de prata como as joias, tinha olhos tão azuis quanto o mar, e uma pele tão macia quanto a de um bebê. Era uma beleza incrível, uma beleza desejada pelas as mulheres de King's Landing.
Seu olhar era profundo, com apenas um olhar ela poderia encantar qualquer ser vivo de King's Landing , seu olhar era belo e puro.
Muitos tentaram a sorte, e pediram a mão de Rhaenys em casamento, mas a garota recusou todos.

Mesmo que seu trabalho não fosse um dos melhores era o que ela tinha, ganhava pouco e a maioria das vezes passava necessidades, ela ja estava farta daquela vida, sua moradia não era tão ruim, era boa até, mas a menina queria algo melhor para sua vida, e sempre que olhava para o castelo dizia " um dia eu hei de estar aí". A vida de Rhaenys não era fácil.

Certa vez, enquanto trabalhava no bar chegaram quatro guardas reais.

- Desejam alguma coisa? - Disse Rhaenys um pouco nervosa.

- Temos um mandato do Rei Viserys Targaryan primeiro de seu nome Rei dos Ândalos e dos primeiros homens - dise um dos guardas.

- Sua presença foi requisitada na moradia de seu Rei

Eles agarraram a garota e a jogaram para fora do estabelecimento

- Mais educação seria muito bom - Disse Rhaenys debochando do guarda

- Como ousa responder um guarda real garota estúpida? - Disse o guarda irritado com a situação.

- Quer educação? Eu vou lhe mostra educação! - disse o guarda dando um soco no rosto de Rhaenys.

_________________________________________

Espero que tenham gostado desse capítulo, na minha cabeça iria ficar maior, mas espero que gostem!!

<3

The Targaryan BastardOnde histórias criam vida. Descubra agora