CAPÍTULO IV

2.7K 185 10
                                    

Rhaenys se encontra com Aemond no jardim de Visenya, era um lugar lindo, um dos mais bonitos que ela ja viu.
Ela estava nervosa pois não queria estragar o plano de seu pai, mas ela não queria se casar. Quando Rhaenys avistou Aemond percebeu que ele era o rapaz que foi levar comida para ela enquanto a garota estava presa, isso à fez ficar um pouco mais tranquila com a situação.

A garota se aproxima de Aemond com um pouco de medo mas acaba se acostumando.Eles começam a caminhar pelo jardim e passaram um bom tempo sem olhar um no rosto do outro.

- Como vai? - Perguntou Aemond

- Vou bem na medida do possível

- Por que na medida do possível? Você tinha uma vida melhor fora do castelo?

- Não, só que era menos responsabilidades, eu mal cheguei e ja colocaram um rio de responsabilidade nas minhas costa

- Quais responsabilidade?

- Muitas

- Seja espesífica

- Não irei te contar! São coisas minhas que eu não estou pronta para compartilhar com outras pessoas

- Como quiser!

- Obrigada!!

- E o senhor, como vai?

- Vou indo bem!

- Ouvir dizer que senhor luta muito bem! Duvido que seja verdade.

- Por que a senhorita tem essa dúvida?

- Não sei, o senhor não tem cara de quem luta bem!

- Não?

- Não, não mesmo!

- Convido a senhorita para assistir um dos meus treinos com Sir Criston Cole

- Seria uma honra!

Depois de mais alguns minutos Aemond e Rhaenys voltaram para dentro do castelo, Rhaenys estava satisfeita por ter comprido a sua obrigação, ela estava aliviada em saber que por hoje acabou, mas a felicidade de Rhaenys não durou por muito tempo, Rhaenys foi chamada para jantar em família, e para piorar a situação se sentou do lado de Aemond e a sua direita estava sentado o Aegon, (que bela companhia).

O jantar ja tinha começado e Rhaenys estava um pouco incomodada com a presença Aegon, ele não parava de tentar chamar a atenção dela, ele estava fazendo de tudo para chamar a atenção de Rhaenys.
Em um serto momento Aegon solta uma frase constrangedora.

- Fiquei sabendo que a senhorita será prometida a Aemond, ele é um pouco ranzinza então se quiser um pouco de diversão sabe onde me encontrar.

Aquelas palavras fizeram Rhaenys corar de vergonha, todos da mesa olharam para eles com um olhar assustado, o que ja era de se esperar, Aegon era casado com Helaena Targaryan e ja tinham filhos, e todos perceberam o quanto Rhaenys estava envergonhada, era notável.

Depois do jantar em família Rhaenys foi direto para o quarto, ela estava exausta mentalmente e fisicamente, a única coisa que ela queria fazer era, trocar de roupa e deitar naquela cama enorme e confortável.
Dália ajudou Rhaenys a tirar o belo vestido azul e colocar seu pijama, e não demorou muito para que Rhaenys caísse no sono.

_________________________________________

Espero que gostem, ficou pequeno mas espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar, comentar e Compartilhar

<3

The Targaryan BastardOnde histórias criam vida. Descubra agora