O sol nasceu e os dragões dos filhos de Aemond também.
A princesa Rhaenys foi acordada por Dália e a mesma deu a noticia a princesa-Bom dia princesa! - Dália fala enquanto abre as cortinas do quarto
-Dália, não quer me deixar dormir mais um pouco? - Rhaenys diz tampando seu rosto da luz
-Tenho certeza que não vai querer ficar dritada hoje, os dragões dos seus filhos nasceram!! - Dália fala pulando de alegria
Rhaenys não ficou nem mais um segundo na cama, ela se levantou e saiu do quarto sem nem se trocar, a princesa foi em direção ao quarto das crianças.
Quando ela entrou no quarto as servas não queriam chegar perto das crianças nos berços pois os dragões estavam de baixo do berço-Moenie bang wees nie, klein drakies! (Não tenham medo dragõeszinhos) - Rhaenys fala se aproximando
O primeiro dragão que Rhaenys vê foi o dragão de Aemma, ele era todo branco com os olhos vermelhos era uma gracinha.
O dragão de Visenya era verde com olhos verdes e com dentes muito grandes para um filhote.
O dragão de Rhaegar era vermelho com olhos cor de bronze e diversos chifres.Rhaenys pegou os dragões e os colocou no berço junto com seus filhos, cada dragão com seu dono.
Aemma viu o seu dragão e o abraçou, ele retribuiu o afeto passando o seu rosto no dela.
De repente a porta se abre e a princesa se vira para ver quem eatava entrando e era o Aemond. Ele entrou no quarto e não abriu a boca, observou os dragões dos filhos e aí que ele abriu a boca-Os ovos dos filhos de Ilayna também chocaram, são lindos os filhotes, o dragão do Joffrey é cor de bronze, o dragão do Aerys é cinza e o da Alessia é azul bem claro!
-Não lembro de ter perguntado sobre os dragões dos filhos dela - Rhaenys fala sem nem olhar para o rosto de Aemond
-Por que tanta raiva dela? Aposto que nem tentou ser gentil com ela!
-E o que você entende de gentileza? - A princesa diz saindo do quarto dos filhos
Quando Rhaenys abre a porta do quarto ela vê Jacaerys e Baela andando pelo o corredor com roupas de montar dragão, então Rhaenys decide voar na praia com seus dragões.
Ela vai até seu quarto e coloca uma roupa que ela mandou fazer para montar seus dragões, era uma calça preta com um casaco vermelho por cima e o pentiado escolhido era uma trança simples.A princesa saiu pela passagem pois não queria ser vista por ninguém.
Não demorou muito até ela chegar na praia onde seus dragões estavam deitados, quando eles percebem a presença de Rhaenys se levantam e vão em direção a ela e pedem carinhoEnquanto a princesa faz carinho em seus dragões Jacaerys e Baela passam em cima de Rhaenys rindo alto.
A princesa, vendo eles se divertindo, sentiu saudades de quando ela ria assim com Aemond, mas esse sentimento passa rápido e ela sobe em Cannibal-kom aan Kannibal! (Vamos Cannibal)
Cannibal levanta voou e vai para além das nuvens, quando eles ficam acima das nuvens Cannibal para de subir, Rhaenys vê aquela vista e não consegue acreditar que aquilo era real, era lindo de mais pra ser verdade
Fayrax e Cannibal decidem brincar de pega pega e começam a voar mais rápido. Pelo o que Rhaenys entendeu Cannibal estava correndo atrás de Fayrax, eles começaram a descer muito rápido e Rhaenys não estava amarrada corretamente em seu dragão.
Quando ela menos espera o dragão de Baela aparece e Cannibal não conseguiu parar a tempo, Cannibal bateu em uma das asas de Bailalua e fez com que Rhaenys caísse, mas para a sorte dela ou azar ela conseguiu segurar na asa de Bailalua. Mas a dragoa não gostou disso e lançou fogo onde Rhaenys estava agarrada, então para não ser queimada ela teve que se soltar da asa, e mesmo assim ainda foi atingida pelo fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryan Bastard
FanfictionRhaenys é uma bastarda de Deamon Targeryan que foi criada por sua mãe Lady Mysaria até os seus 15 anos de idade. Sua mãe não se importava, na verdade tinha muita raiva por ela ser extremamente parecida com seu pai. Ela aprendeu muito cedo que em Kin...