six - na visão de blaise.

205 19 8
                                    

Eu começo a abrir os olhos lentamente, sentindo meu corpo pesado, desorientado. Percebo que está mais frio que o comum, estremecendo imediatamente. Observo meus amigos mais fiéis, Pansy e Draco, olharem para o nada enquanto provavelmente pensavam. Tenho quase certeza que seus olhos estavam marejados. Me movimento levemente, gemendo de dor. Quando ambos notam que me movi, tive a impressão que uma onda de alívio preencheu o coração deles. Em segundos já me abraçaram, enquanto eu ainda me acostumava com a luz do dia. Estava com dor de cabeça já.

— Finalmente, praga. — Pansy dá um tapa forte no meu braço depois do abraço e quase chorar de alívio. E a mão pesada dela faz a colisão da mão dela com meu braço soar alto.

— Ai — franzo o cenho com a fala, dor e confusão em meus olhos. Eu só lembrava de dormir após o verdade e desafio e, então, acordar... calma, nós estamos na Enfermaria? — Por que a gente está aqui na Enfermaria? E por que eu estou deitado na maca? Eu não lembro de estar doente. — aquilo estava muito confuso. Parecia que a minha cabeça ia explodir, mas ainda assim, eu não lembro de ter tomado nada alcoólico para estar com ressaca.

— Sério, Blaise? Sério?! Você simplesmente dormiu por uns três, ou quatro, dias! E não acordou mais! — vejo o olhar indignado misturado com a tristeza de Pansy deixar escorrer uma lágrima solitária, logo sendo secada pela mesma.

— O cômico foi que o namoradinho da Granger também está assim. — Dray comenta, sorrindo de lado.

Então a ficha cai.

Era um maldito sonho.

Nada daquilo era real.

E isso me fez querer chorar.

Não era uma ressaca que me fazia doer por dentro, sentir meu coração se apertar, minha respiração falhar, minhas mãos tremerem e o frio se apossar do meu corpo.

Era tudo porque eu sonhei demais.

Por que justo comigo?

____

CONSEGUI POSTAR UM NOVO CAPÍTULOOOOO!!!!

Demorou, eu sei. Foi mal, aliás... mas eu dei uma boa travada na história. Não sabia como começar o novo capítulo. Se pulava a parte que Blaise acorda, ou se ia logo para a parte deles se reencontrarem... enfim. Desculpa também pelo capítulo pequeno. Não tive criatividade suficiente para aumentar ele (ुŏ̥̥ŏ̥̥)

| ʙʟᴏɴ | 𝖆𝖕𝖊𝖓𝖆𝖘 𝖊𝖚. [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora