Capítulo 2: Raiva

159 18 2
                                    

_Eu vou mata-lo!

Manjiro agarrou com força o pescoço de Sanzu para mantê-lo no lugar, desferindo socos consecutivos no rosto do homem, quem no momento já não conseguia reagir aos ataques que eram desferido em seu rosto completamente desfigurado.

A pressão no lugar estava palpável.

Takemichi olhava tudo aquilo horrorizado enquanto tentava estancar o sangramento de seu braço. Manjiro precisa ser parado imediatamente, mas o grande problema é que ele já estava em suas últimas forças, não tinha força para para-lo.

_ É parece que isso vai acabar muito mal._ Ran riu nervoso, a luta estava boa até Manjiro querer matar Sanzu, infelizmente teria de interferir.

_ É melhor ficar onde está, o Hanagaki vai dar um jeito.

O homem de cabelos roxos voltou sua atenção para o trio na área de batalha, dando um sorriso divertido ao ver a cena.

Hanagaki havia se jogado encima do comandante, enquanto tentava há todo custo imobiliza-lo, já o estado de Haruchiyo não era um dos melhores quando sua mandíbula se encontra deslocada junto do olho direito inchado, sem contar nas outras lesões por tudo corpo.

_ Por favor Mikey, você precisa parar!_ o garoto grita desesperado enquanto tenta segurar os braços de Manjiro. _ Esse não é o Mikey que eu conheço!

É então, sua visão ficou borrada, com as lágrimas que caem sem parar até o rosto sério de Manjiro, assim como a dor aguda em todo seu corpo já está no limite e não poderia fazer mais nada se Mikey revidasse.

_ Takemicchi ..._ a voz havia saído mais grave que o normal, fazendo todo o corpo de Hanagaki estremecer.

_ Mikey-kun._ a voz chorosa do loiro foi ouvida por todo local, seguida de um cheiro de chuva.

Naquele momento tudo parou, o som estrondoso de um relâmpago que clareou toda cena, de ambos corpos se juntando em um abraço, quem diria que Sano Manjiro está acolhendo alguém em seus braços que, há alguns minutos atrás era seu inimigo.

O loiro segura Takemichi de forma calorosa, enquanto retira seu manto branco para colocar nos ombros do loiro que chora descontroladamente em seu peito, ele treme muito enquanto se apega ainda mais ao corpo gelado do comandante.

Não aguento mais fazer isso.



Manjiro olha meio perdido para o céus, no momento não havia nenhuma estrela ou a lua, somente a total escuridão, até que sente uma pequena gota d'água cair em sua bochecha, seguida de várias outras repetidas vezes.

Mesmo que o som dos relâmpagos fossem estrondosos ele não conseguia ouvi-los, está em seu próprio mundo pensando no que deveria fazer naquele exato momento, o garoto que ele gosta está em seus braços, ainda se derramando em lágrimas, enquanto tenta achar uma maneira de ficar mais quente, séria engraçado se eles não estivessem de baixo daquela tempestade.

_ Hey vocês dois! Vão ficar aí parados, a chuva vai ficar mais forte._ Rindou gritou enquanto ajuda Haruchiyo há se apoiar em seus ombros._ Comandante, o som da ambulância está perto, vamos embora.

Olhou de soslaio para o garoto em seus braços, quem havia desmaiado, e resolveu analisar o braço que está ferido percebendo que continua saindo sangue, suspirou pesado rasgando seu manto para amarar por cima do ferimento.

Acomodou-se melhor no chão usando seu braço como apoio, enquanto segura Takemichi deitando-o ao chão, se levantava não podendo evitar olhar pelo local, percebendo algumas luzes vermelhas surgirem de fundo, acompanhada de uma alta sirene.



Espero que um dia você me perdoe.




{°°°}




Hanagaki olhava perdido para o teto branco daquele quarto, seu braço está coberto de faixas curativas enquanto é obrigado há ficar em repouso. Havia passado uma semana após a batalha entre Toman e Kanto Manji, porém seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir o som da porta, acomodou-se melhor na cama quando viu novamente o Doutor entrar.

_ O senhor me parece melhor hoje, está sentindo alguma dor em seu braço ou em outra parte do corpo?

_ Não, eu estou bem._ e como prova começou há fazer alguns movimentos com o braço._ já poderia me dar alta hoje?

O médico anotava tudo em um pequeno caderno, um sorriso animado apareceu no rosto do senhor que já estava prestes há sair do quarto.

_ Amanhã mesmo você poderá voltar para sua casa, mas antes o senhor tem uma visita.

Takemichi olhou estranhado, em todo o tempo em quê está em repouso ninguém havia lhe visitado, mas de todas as formas aceitou com um pouco de receio.

_ E então, como tá seu braço companheiro?_ a voz preocupada de Chifuyu foi ouvida, ele entrou no quarto lentamente acomodando-se na pequena poltrona ao lado da cama.

_ Eu estou bem._ dedicou um sorriso simplista, enquanto brincava com suas mãos trêmulas._ mas e sua perna ... Está melhor?

_ Minha perna tá melhorando._ analisando melhor a situação, nenhum dos dois está bem porém aínda sim, estão se esforçando._ Sabe, me desculpa por não ter vindo te ver antes, só hoje eles me deram alta.

Takemichi ouvia tudo de cabeça baixa, por mais que estivesse se esforçando, se olhasse para o amigo iria chorar, estava forçando a aguentar o choro como pudesse.

_ Takemichi.

_ hum._ saiu como um sussurro, enquanto algumas lágrimas molham seu rosto que ainda haviam hematomas da luta contra Sanzu.


Chifuyu ficou em silêncio por alguns segundos até reagir, sua preocupação bateu quando ouviu os soluços embargados de Hanagaki.

_ Takemichi, oque foi? Tá doendo alguma coisa, quer que eu chame o médico?_ perguntou em total desespero, levantando-se apresado usando as muletas como suporte.

_ Me desculpa Chifuyu, eu sinto muito.

O bicolor olhou um pouco preocupado enquanto dava alguns tapinhas nas costas do amigo.

_ Cara você me assustou, não faz mais isso._ repreendeu enquanto segura as mãos trêmulas do loiro, que já enxugava as lágrimas.

_ Foi mal.

O tempo passou de forma agradável depois do pequeno contra tempo, hanagaki perguntou sobre os membros da gangue, ficando mais aliviado ao saber que todos estão em suas casas se recuperando.

_ Soube alguma coisa sobre o Mikey-kun?_ no exato momento em quê perguntou sobre o loiro, pôde ver o rosto de desagrado do bicolor.

_ Não sei nada sobre ele.

_ Chifuyu por favor, se tiver algu.._ não pode nem terminar a frase quando seu amigo levantou bruscamente, lhe dando um pequeno susto.

_ Tudo o que eu posso dizer, é que perdemos para Kanto Manji, já sabe oque isso significa certo?_ o tom de moléstia foi ouvido, enquanto o bicolor abria um pouco a porta do quarto._ Tokyo Manji agora é afiliada da Kanto Manji, literalmente seremos submetidos ao Manjiro, isso e tudo oque posso te dizer.

Hanagaki deu um pulo ao ouvir o quão forte Matsuno havia batido a porta, quem poderia ó culpar por estar com raiva de seu antigo comandante Manjiro Sano?, Deveria ter outra forma de resolver essa briga sem sentido, Manjiro não tem a culpa porém está do lado errado é fazendo as coisas erradas.


Eu preciso achar um jeito de ajudar Manjiro!

Uma Felicidade Distante  Onde histórias criam vida. Descubra agora