Capítulo 1: Por que você não desiste.

211 18 11
                                    

É lá estava ele novamente, Hanagaki Takemichi em meio a todo aquele caus entre as gangues, ele mesmo muito empenhado em alcançar Manjiro Sano o atual fundador de Kanto Manji.

Mesmo que estivesse em desvantagem completa, ele continuava encorajando seus companheiros que naquele atual momento já estavam no chão, mas mesmo assim se levantavam e continuam a lutar. Era até engraçado ver aquilo, muitos já teriam metido o pé no primeiro momento em que ficassem sabendo que seu inimigo seria Manjiro, porém não foi isso que aconteceu.

_Hey seu merdinha! Se você não desistir seus companheiros vão morrer.

Takemichi olhou incrédulo para Haruchiyo quem havia dito aquilo sem nenhum pingo de remorso, o garoto de cabelos rosados estava segurando uma katana enquanto ameaçava covardemente seus amigos, foi como ele tinha pensado todos estavam pensando em se matar naquela batalha observando melhor, o uso de armas entre os conflitos de gangues estavam aumentando a cada dia, era literalmente matar ou morrer.

_Larga essa merda e lute de verdade seu lixo!_ gritou um membro qualquer enquanto era acertado por um taco de baseball, logo caindo inconsciente no chão.

Manjiro observava tudo ainda sentado em sua moto todo aquele caus tudo se decaindo, aliás quando foi que tudo se tornou tão sem sentido? Era como se ... Não tivesse nenhum sentimento tudo aquilo, Takemichi é realmente seu inimigo?

_Comandante nós praticamente já ganhamos, só resta o Hanagaki._ Ran quem estava ao lado de Manjiro olhava preocupado a cena, Sanzu estava se aproximando perigosamente de Takemichi enquanto empunhava sua katana.

_Aquele louco! Que merda ele pensa que tá fazendo?_ gritou Kakucho enquanto é segurado fortemente por Rindou._ Você não tá vendo! Ele vai mata-lo.

Manjiro observava de forma imparcial toda aquela cena, era claro que Haruchiyo não mataria o loiro menor mesmo se ele estivesse com muita vontade ele não poderia.

Por outro lado Takemichi se mantinha em posição de luta, mesmo se aquilo não fosse dar completamente certo ele iria falar com Mikey custe o que custasse.

_Sabe ... Você me dá pena._ Ria vitorioso enquanto apontava sua preciosa katana no rosto do loiro menor._ Fico me perguntando oque Manjiro viu em você.

_Eu sou amigo dele e estou aqui para falar com ele, não me importo se você me acha patético ou não a única coisa que eu quero e falar com Manjiro.

Sanzu analisou melhor a situação é simples ficou sério, naquele momento Takemichi hanagaki havia se tornado seu maior inimigo, ele não iria se conter é que se foda ele tem uma arma é vai usá-la. O de cabelos rosados avançou sem nenhum aviso em direção ao loiro, quem apenas teve tempo de bloquear o ataque com os braços.

Takemichi bloqueava com dificuldade os ataques de Haruchiyo, o coração dele estava tão acelerado ele podia sentir toda adrenalina do momento é então ele revidou, acertando um soco certeiro no rosto de Sanzu, quem foi direto ao chão.

_Eu não vou perder! De jeito nenhum. _ E ele gritou, sentindo toda esperança e coragem do momento ele que mesmo tendo várias lesões ainda conseguia irradiar uma luz tão grande de esperança.

_Haha ... Agora eu entendi.

O homem por fim conseguiu reagir, dando uma alta gargalhada enquanto agarrava furiosamente sua katana, partindo logo em seguida em direção ao loiro, quem continuava em posição de defesa. Mas aquele também é seu ponto fraco, empunhando fortemente sua arma ele conseguiu ferir a lateral do estômago do loiro, quem sem ter tempo de se recuperar do pequeno choque de ser ferido, acabou levando um soco certeiro no rosto.

_Isso é trapaça! Seu fudido!_ havia sido possível ouvir a voz raivosa de Angry não muito longe do local, ele quem estava tentando ajudar seu irmão que ainda estava desacordado.

Muitos que estavam observando a luta olhavam para Haruchiyo com desprezo, mas nunca interferiam até Chifuyu que estava com sua perna direita quebrada se xingava por dentro ao não conseguir ajudar seu companheiro quem naquele momento estava em completa desvantagem.

_Ja chega Takemichi! Manjiro não precisa de ajuda, ele mesmo disse que não quer ser ajudado!

_ Há ... Do que você tá falando Chifuyu._ era possível ouvir um leve tom de moléstia na voz do falso loiro, quem novamente estava em pé._ Eu prometi salvar o Mikey-kun, e eu vou salva-lo pois salvar ele significa me salvar também.

_Ja chega! O Manjiro estava muito bem até você aparecer!_ a voz grave de Sanzu já deixava claro o tamanho de sua ira no momento, enquanto literalmente corria em direção de Takemichi dando-lhe um chute._ Sua escória de merda!

Hanagaki estava em choque, a dor começava a ficar mais forte enquanto ele tocava sua costela, muito provavelmente ela ficaria roxa amanhã, e então ele sentiu aquele sensação uma enorme dor no nariz.

_Cadê toda aquela coragem agora? Vai me dizer que você já desistiu?_

O loiro permaneceu com a cabeça baixa, aquela sensação era a pior, suas mãos estavam trêmulas ele queria chorar queria chorar muito, tudo aquilo que estava passando não era nada planejado. Era por aquilo ... A morte de Draken ele havia sido o culpado, até mesmo Manjiro tinha ó culpado por aquele desastre, mas então ele se lembrou que todos precisavam do Takemichi corajoso e então.

_Pode vim ... Seu porra!_ É em um piscar de olhos o loiro menor estava novamente de pé._Eu vou te quebrar!

Haruchiyo riu olhando aquela cena, Takemichi estava chorando enquanto corria em sua direção e ainda por cima estava mancando. Aquilo foi o auge enquanto empunhava novamente sua katana, acertando o objeto cortante no braço do loiro menor, é então Takemichi gritou enquanto segurava seu braço esquerdo, Havia um corte no local não muito grande porém fundo ó bastante pra iniciar uma hemorragia.

Todos olharam a cena chocados, Sanzu realmente estava tentando matar Takemichi, Rindou que até o momento estava segurando Kakucho para não interferir na luta havia largado por fim o homem, quem logo se levantou para ir até seu amigo de infância.

_Kakucho é melhor não interferir._ o tom de preocupação era encoberta por uma de deboche._ aliás foi o próprio Hanagaki quem correu em direção há morte._ kokonoi olhava impassível para a cena, dando um sorriso nervoso.

_De que porra cê tá falando!_

_ Será que dá pra calarem a boca! Eu quero ver até onde o Manjiro irá dessa vez_ o tom entusiasmado de Ran foi ouvido enquanto se acomodava sentando no chão.

Naquele momento todos olharam para a moto do Comandante, se surpreenderam até ouvirem um grito de Haruchiyo que agora tinha um enorme hematoma no canto direito de sua rosto, quando foi que Manjiro saiu de seu posto? É porque estava defendendo Takemichi ... Eles não eram inimigos?

_ Manjiro!_ o grito de surpresa foi ouvido, seguido de um forte Crack.

Os olhos que até alguns minutos atrás estavam negros, voltaram a ter esse aspecto vazio aquilo era ruim aquela aura assassina em volta de Manjiro dava uma má espinha. A gota d'água foi simplesmente ver o falso loiro sendo ferido gravemente. Mas por que diabos ele ainda se importava?

Uma Felicidade Distante  Onde histórias criam vida. Descubra agora