Capítulo 3: Sacrifícios

164 22 6
                                    


Dentro da enorme sala de reuniões de Kanto, se encontram todos os onze membros da Gangue quem discutem sobre o futuro de ToMan. Manjiro Sano o atual Líder está posicionado no centro de todos os executivos, olhando sério para a discussão entre Kokonoi e os irmãos Haitani.

_ Será interessante usá-los como escravos, podem trabalhar ao nosso favor assim lucramos mais._ O tom sonhador de Hajime Kokonoi deleita já seus planos, com um futuro cheio de grana.

_ Nossa você é muito cruel Koko, ainda me pergunto como o Inui consegue gostar de você._ gargalhou alto enquanto leva o copo com suco de uva ao lábios, logo tendo uma leve repulsa ao sentir açúcar demais. Rindou nunca se importou muito com oque saia de sua boca, é não seria agora que voltaria atrás.

_ Pegou pesado irmão.

O loiro já cansado de ver toda aquela discussão sem sentido, bateu forte na mesa de mármore fazendo um som agudo enjoativo, atraindo toda atenção do local para si próprio.

_ Tokyo Manji Gang foi derrotada, sendo assim, ela se tornará parte de minha gang._ todos ouviam atentamente seu comandante, nada além da voz rasposa do Sano era ouvida no local._ Com isso, eu declaro que Tokyo Manji pertencerá a Kanto Manji a partir de hoje.

O local estava em total silêncio até um homem de blusa preta e calça da mesma cor, levantar de seu acento, indo até seu líder com seu semblante irritadiço. Agarrando com força a camisa de seu comandante. Observando quê, em nenhum momento o loiro impôs resistência ou ficou surpreso perante o ataque repentino do capitão da segunda divisão.

_ " Tokyo Manji pertencerá a Kanto Manji a partir de hoje!."_ Kakucho riu impotente apertando ainda mais seu agarre, está se segurando para não fazer merda._ Você ao menos sabe se o Takemichi irá aceitar isso? Acha mesmo que ele irá se submeter a alguem como você Manjiro!

Kanji abafou um riso entre as mãos, aquilo estava melhor que os filmes de Hollywood com toda certeza. Aliás não era todo dia, que um simples pião se rebela contra um rei.

Mas então todo o local ficou em um silêncio mortal. Porque? A resposta é simples, Hitto havia desferido um tremendo soco no rosto de seu líder, esse quem apenas ficou parado. Más não se engane, pois Manjiro Sano ataca de forma imprevisível que pode te deixar vários dias no hospital.

_ Que merda é essa!_ Haruchiyo já estava com sua katana em mãos, esperando qualquer outro movimento por parte do imprudente capitão da segunda divisão.

_ Cala boca porra, você já tá todo fudido é melhor não se meter._ Ran Haitani disse com moléstia perante a imprudência de Sanzu.

Sentiu suas mãos trêmulas e suadas deleitando seu nervosismo, havia acabado de mandar tudo a merda, más de todas as formas não se arrependia de ter batido no loiro, aquilo é por Izana e seu querido amigo de infância. Observando a figura impotente de Manjiro se aproximar é sem dúvidas aterrador, não poderia nem imaginar pelo que Hanagaki passou ao ser espancado por aquele monstro.

Iria está mentindo se disser que não teme seu líder.

_ Isso foi repentino._ todos na sala se assustaram ao ver o loiro dar um gancho de direita em Hitto, quem mesmo defendendo não pode evitar gemer dolorido pelo impacto._ Se você quer tanto dar uma ideia do que fazer com aqueles membros que perderam, era só falar, mas pelo que vejo você também está no limite.

O homem de cabelos preto se levantou aos poucos, não desviando o olhar de seu comandante por precaução, o olhar cansado junto do arrependimento que Manjiro ainda carrega lhe faz lembrar de um certo garoto de cabelos platinados, os dois irmãos Sano compartilhavam os mesmos medos. Se culpa tanto por não ter conseguido proteger Izana, ou até mesmo desconfiado dos planos maldosos de Kisaki.

Mas dessa vez não iria falhar, protegeria oque havia lhe restado não quebrará a promessa que fez ao seu falecido namorado

_ Eu irei atrás do Hanagaki e explicarei o atual estado das coisas._ Kakucho estava prestes a sair, quando sentiu um forte puxão em seu braço. Nem precisava se virar para saber quem era.

_ Onde pensa que está indo? Depois desse showzinho que você fez, acha que só sair vai ajudar o seu lado._ Rindou escondeu o rosto em meio as mãos tentando conter sua vergonha, onde tem um buraco para eu enfiar minha cabeça? Sanzu é sem dúvidas o homem mais idiota que teve o desprazer de defender.

_ Haruchiyo realmente quer morrer._ Shion rui descontraído enquanto beberica um pouco do suco de Rindou, esse que nem se importava mais com aquele suco de açúcar ou como ele havia nomeado.

_ Apenas deixa o Hitto ir ver a putinha do chefe, ou vai me dizer que tá com ciúmes._ se tem alguém que fala tudo oque da na telha, esse alguém se chama Ran Haitani, está pouco se fudendo se oque ele fala dá ou não confusão.

O Haitani mais novo deu uma cotovelada não medindo sua força no processo, fazendo o de cabelos roxos dar um resmungo de dor. Manjiro já cansado de tudo aquilo se aproximou do de cabelos rosados, dando um aperto nos ombros do homem, esse que largou Kakucho na mesma hora, pedindo várias desculpas ao seu rei enquanto fulminava o de cicatriz com ódio.

_ Você sabe que se me trair , eu vou te matar._ sussurro friamente perto do capitão da segunda divisão, quem apenas pode concordar com a cabeça._ A reunião acabou por agora.

O loiro observou sério enquanto todos saiam da sala, até que por fim ficou só. Sentou-se novamente no sofá de couro enquanto tomba sua cabeça para trás.


Eu estou muito cansado.

Ele riu, um sorriso debochado surgiu em seus lábios enquanto, ele volta a manter a compostura, aquele pensamento lhe trás sentimentos estranhos. Tipo, tá na cara que ele quer parar toda essa merda e viver normalmente com os amigos que ainda restam.

Mas é tudo muito complicado quando, você já está no fundo do poço e não lhe resta mais nada há não ser proteger aqueles que você ama, afastando-os completamente do poço em que você está enfiado.

Exato você escolhe o caminho mais fácil, ao menos parecia fácil há primeira vista.

Era claro que ele sabia que aquele garoto de olhos azuis não iria desistir, mesmo depois de tê-lo humilhado e machucado de diversas formas, mesmo depois de todo mal que lhe havia proporcionado. E é exatamente por esse motivo, só resta uma única opção ao menos em sua cabeça só lhe resta essa.

Mantê-lo ao seu lado. Louco? Muito provavelmente só esteja sendo um egoísta, egocêntrico de merda. A verdade é, que não poderia sair de Kanto Manji ao menos não por agora.

Sou o único que mantém o baixo mundo sob controle, aliás não existe um final feliz sem sacrifícios, para alcançar a felicidade precisamos dar algo em troca mesmo se for sua própria liberdade? E ele responderia sim, sem titubear.







🍀°•Notas do autor•°🍀

Infelizmente não sei como iniciar uma conversa, só lhes quero deixar claro que está {é minha primeira história Maitake}
Talvez esteja chato pelo fato em que estou focando mais na trama 🍃 isso irá mudar em breve (eu acho) 🍃

Desde já agradeço por lerem {ser escritor é desgastante mas ao mesmo tempo da orgulho saber que, você sabe pensar é dar vida às duas fantasias}

Não vou negar, estava muito ressentida com o cap275 do mangá de Tokyo Revengers ver meu bebê morrendo me desanimou muito sobre o futuro dessa história, mas hoje estou revigorada com o novo spoiler do cap276 (⁠◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡⁠)

🍃Enfim novas idéias estão surgindo é obrigada pela atenção 🍃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Felicidade Distante  Onde histórias criam vida. Descubra agora