XVI - Casa comigo?

1.3K 182 33
                                    


O sol brilhava como nunca antes seu brilho refletia nas águas dos lagos de lótus deixando um belo clima romântico no reino, enquanto isso Wuxian teve que se arrancado da cama pelo seu mama. Que levantou embaixo de protestos.

_ filho, acorde, vamos deixe de ser preguiçoso. - FengMian falava com carinho balançando o rapaz pra tira do sono profundo que estava imerso.

_ Só mais alguns minutos. - FengMian tentou mais uma vez levanta o Ômega sem sucesso, então perdeu a paciência. - Wei Wuxian levante-se. - Fala autoritariamente.

_ Mamã... - Wuxian reclamou colocando o travesseiro na cabeça em protesto. Tendo o objeto arrancado de suas mãos seguido de uma cara nada amigável.

_ Levanta-se, vá fazer sua higiene e siga para o salão principal. - Ordenou o seu mama saindo do quarto de Wei que ainda está sentado na cama confirmando com a cabeça. O dia realmente estava belo, tão belo que o Wuxian se animou pra vestir algo diferente. O ômega mais novo nunca gostou de usar as cores tradicionais do seu reino, não era que não gostava, mas sempre sentia falta de algo. Ele escolheu uma veste azul escuro e no cabelo ele usava um laço vermelho. Apos termina de se arrumar, ele seguiu para o salão, mas congelou ao ouvi o que seu irmão falou.

_ Então você decidiu mama, o casamento é o melhor...

_Não vou casar com ninguém. - Wuxian gritou depois de abrir a porta de uma vez interrompendo Cheng e sem ver a importante visita que estava la dentro ate que ela se manifestou.

_Nem comigo? - A voz grossa do imperador fez o ômega se arrepia. - Não se casaria comigo? - O imperador perguntou novamente para Wei que estava surpreso com o seu inesperado pretendente.

_ WangJi. - Ele gritou e pulou no alfa sorrindo. WangJi o pegou segurando com firmeza na cintura do ômega. FengMian tempero a garganta.

_ Tenha modos Wuxian. - O ômega mais velho o reprendeu. Wei soltou o alfa e passou a mão em suas vestes onde estava amassado.

_ Desculpa mama. - Ele se repreendeu rapidamente e logo depois no movimento rápido se ajoelhou diante o rei ômega. Implorando para não casar com outro qualquer.- Mama sei que você negou o perdido de casamento do imperador, mas por Favor, não me obrigue a casar com outra pessoa, é ele que eu amo. - implorou ao rei ômega de todo coração.

_Levante - se criança, sinto muito por não ter enxergado que ele é sua felicidade.

_ Tenho permissão pra fazer o perdido formal. - O imperador Adiantou-se. O ômega levantou de uma vez e abraçou o alfa novamente.

_Se não o proteger eu mesmo dizimarei seu reino. - FengMian ameaçou. Com essa palavra todos se retiram deixando somente os dois no salão. A felicidade voltou. O pedido formal foi feito e aceito na presença de nobre e anciães do reino. Eles teriam que esperar a irmã mais velha casar como manda a lei. Yanli se preparava para casar, coisa que aconteceria em um ano. Mas isso não impediria do rei ver seu ômega quando quisesse. Wei aproveito que sua irmã estava fazendo só preparativo para casa e resolveu adiantar o seu enxoval.

_ 12 chemisier, túnica curta, jaqueta, colete, saia, vestido e casaco, 6 hanfu internos..... Pra que tanta roupa meus deuses. - Wei reclamava ao ver o tamanho do enxoval que a irmão estava montando.

_ Tá reclamando de que? Tu também vai ter que montar o seu logo – Cheng falou ajudando a irmã a escolher as peças. - Ou esqueceu que vai casa um mês depois da Yalin.

_ E você vai vestir o que na noite de nupcias? Nada? - Yalin tentava apaziguá explicando ao irmão a necessidade do enxoval.

_ Olha que o Hanguang-Jun não ia reclamar disso.

Um furacão chamado Wei Wuxian 2.0 - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora