XIV - Execução

1.2K 196 53
                                    

Aviso: Peguem o vinho e aproveitem o show rs


"É amigo não temos tempo pra nos lamentar, temos uma conta bem alta pra acertar logo mais. Depois disso podemos chorar a vontade." WangJi falou para o seu lobo que estava inconformado com a perda do seu ômega, mas o dia estava nascendo e o imperador já estava pronto pra dar fim a razão de todos os seus problemas. Lan Yain se encontrava amarrado de braços abertos ajoelhado no meio da praça da cidade. A população se juntava logo cedo para assistir a execução do primo traidor do imperador. Cheng e Xichen já esperavam seu irmão na praça, não que o imperador estivesse atrasado, mas o suspense fazia parte do espetáculo. A comitiva vinha com toda pompa para ocasião. WangJi havia posto a sua melhor roupa e Bichen estava fora de seu aparador.

O imperador fez questão de vestir a sua armadura de guerra como um sinal de libertação de uma carcere que ele vivia desde que Seu primo veio mora com eles, eram perdas demais para passar em branco. Sua mãe e família iriam ser vingadas nesse dia. A armadura branca e dourada do imperador reluzia ao sol da manhã deixando assim o homem que a vestia ainda mais belo do que era relatado nas historias de boca em boca. Assim que ele chegou ao palco montado na praça WangJi começou o discurso.

"_A 1600 anos os imperadores acreditavam que eram de sangue divino e que eram filhos de Deuses, houvesse a cultura de casamentos entre membros de família, nenhum filho casaria com ninguém fora de sua família. Sempre havendo necessidade de se ter um ômega e um alfa para se ter continuidade dentro da realeza. Com isso era comum irmão se casarem se um fosse ômega e o outro alfa. Gerando assim a benção de manter o sangue dito divino puro. Mas com os seculos muitas dinastias foram ruindo por causa de doenças que com muito custo descobriram que era desses casamentos parentais. Gerando assim a lei de Lan An.

Essa lei consiste em proibição de casamentos de qualquer membros da família real com quaisquer outros membros da sua família, seja qual for o grau de parentesco. Proibindo que imperadores tomassem seus filho(a)s ômegas como concubinas, segundas esposas, irmãos se casarem, tios se casarem com sobrinho e primos com primos. O descumprimento dessa lei era a condenação de ambos a morte.

Lan Yain pela lei de Lan An, você ousou tentar desonrar sua família forçando um membro da família real a se casar com você. Sua pena é a morte. Você também transgrediu outras leis como traição a família real. Assassinato de cinco membros da família real, uma tentativa de assassinato contra o imperador, uma ameaça e tentativa de assassinato contra um bebe ainda não nascido, mais duas tentativas de assassinato contra os soberano reis de Lótus e mais duas tentativas de assassinatos contra o príncipe ômega de Lótus. Se somando a essa listas de crimes a posse de uma flor altamente venenosa sem autorização e uso da mesma pra matar membros do palácio real." - eram muitos crimes para passar desapercebido pra serem ignorados. - Uma execução rápida poderia ser uma solução para todos esses crimes, mas não seria justo com quem você feriu. Sua punição é 600 chibatadas ate a sua morte.

_ Isso que eu ganho por amor você incondicionalmente.

_ Isso nunca foi amor. O que você tem é uma obsessão que destruiu tudo em que tocou. - WangJi falava enquanto dois carrascos se posicionavam atrás de Lan Yain com os chicotes em mãos. - Você sempre quis saber qual era a minha força não é? Então não se preocupe porque hoje vai saber o peso do meu braço em você. - O imperador tomou uns dos chicotes das mãos de um dos carrascos levantou o braço - Não precisa tira o hanfu dele quando isso acabar nem isso vai restar dele. E foi então que toda a população de GusuLan entendeu porque a fama do imperador de ser cruel. Olhos olhos de WangJi que geralmente eram dourados iguais pedras de ouro, hoje estava com um tom mais claros e quase brilhando a luz do sol. O que não era bom sinal, pelo menos pra Lan Yain, isso mostra que era o lobo alfa do imperador que estava no comando e que ele não estava nem um pouco feliz com o ser a sua frente. Na face uma expressão de ódio que assustava quem via o barulho do chicote no ar se movendo pode ser ouvido ate o final da linha da multidão. Quando o chicote se chocou contra a pela de Lan Yain um grito pode ser ouvido e um filete de sangue escorreu nas costas do ômega. Quanto mais seu primo gritava de dor mais força o imperador aplicava, ele estava pondo pra fora toda a sua dor por perder sua família e filhos pelas mãos daquele ômega.

_ Em GusuLan presamos pelo respeito aos ômegas, embora eu discorde de algumas leis que existem aqui. Mas não importa quem seja ômega, alfa ou beta se cometeu crimes graves estará aqui pra receber sua punição devida. No seu caso dado em vista o numero e a importância de sus vitimas eu mesmo aplicar a sua punição - O imperador falava enquanto chicoteava o ômega a sua frente com fúria. O irmão do imperado nunca imaginou que seu irmão fosse tão cruel ate ver o que ele estava fazendo com seu primo. As costas de Lan Yain estavam em carne viva e ele não estava nem na metade do castigo.

_ Eu fui fiel a você te livrando daquelas aproveitadoras - Gritava ele enquanto WangJi chicoteava as costas dele

_ Eu não pedi sua fidelidade. Eu amava todos eles e amava os meus filhos que você tirou de mim Lan Yain. - Mais alguns golpes - Você não merece nem mesmo ser chamado de Lan.

_ Eu não me arrependo de nada do que eu fiz. - Lan Yain ria enquanto era golpeado pelo imperador. - Eu faria tudo de novo por você.

_ Então você vai pro inferno pagar por seus pecados, porque lá é o seu lugar. - WangJi da um golpe mais forte que acaba arrancando um pedaço do couro dele. A população estava em choque com o que o imperador estava fazendo. Todos sabiam que WangJi tinha se tornado frio com a perda de seus consortes, mas não imaginava que seria tanto. A expressão pesada de fúria no rosto do imperador era nítida. O homem frio e sem expressão agora tinha os olhos em chamas e um expressão de prazer ao ver Lan Yain reclamar de cada golpe que o imperador aplicava. Os soberanos de Lótus assistiam a tudo com satisfação. Ate que Cheng para o imperador em seu ultimo golpe.

_ Para Majestade. - WangJi olha Cheng sem entender - Ele quase matou a mim, a meu filho e a meu irmão. - Disse o rei ômega de olhos roxos. - Agora é a minha vez de puni-lo. - Cheng tinha em mãos Zidian que faiscava um brilho elétrico em roxo por toda extensão do chicote. WangJi baixou o braço e deu passagem ao ômega que começou seu trabalho.

_ Você vai pagar por atentar contra a vida da minha família. - O anel que o Jiang tinha ganhado de sua mãe se transforma em um chicote roxo que imediatamente vai para as costas de Lan Yain que ao toque sente seu corpo todo sendo eletrocutado. Assim como o imperador, Cheng não tem pena e a cada golpe que era aplicado a carga de energia aumentava fazendo com que os ferimentos aumentassem junto com os gritos.

Lan Yain não pediu clemencia e mesmo que tivesse por tudo que ele havia feito com sua família jamais receberia, na metade do castigo surgiu um ferimento nas costas dele que deixa os principais órgãos a mostra, mesmo assim o imperador não permitiu que parassem.

_ Ele não parou sua crueldade mesmo sabendo que a pessoa que ele dizia amar sofria, então a tal pessoa também não vai parar. - O imperador proferiu essas palavras, devido a perda grande de sangue e a gravidade dos ferimentos Lan Yain desmaiou. Como seu dorso estava aberto o imperador deu a ordem. Os soldados revesavam.

_ Enquanto esse maldito coração tiver pulsando não parem o chicote.- E foi assim que faltando 50 golpes de chicote Lan Yain morreu, a população ficou chocada quando a cabeça dele pendurou quase descolando do corpo.

_Complete o que falta e jogue ele para os lobos, ele não merece ser enterrado e muito mesmo lembrado por ninguém nesse reino, a partir de hoje é proibido se pronunciar o nome dele ou crianças serem batizadas com esse nome. Os que desobedecerem terão o mesmo fim que ele. - O decreto do Imperador foi rapidamente redigido e distribuído para todos os reinos.

WangJi seguiu para o salão ancestral e acendeu um incenso para da uma de suas perdas. E fez uma oração para elas. "mãe, família eu consegui descobri quem os tirou de mim. Graças a Wei. Vocês já foram vingados, ele está morto agora para levar a punição que os céus tem reservado a ele, embora o custo disso foi eu perder pra sempre Wei Ying. - O imperador segurou uma lagrima teimosa em seu rosto. - Só peço que olhem por mim dai e não me deixem fica sozinho, eu preciso do Wei Ying comigo - O imperado fez as duas reverencias e saiu deixando pra trás cinco almas compadecidas de sua dor disposta a ajudar.......


Um furacão chamado Wei Wuxian 2.0 - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora