Era costume no reino de Lótus os ômegas da família festejarem antes do casamento, Yalin veio do reino dourado só para isso, Hauisang foi o segundo a chegar. Uma área era designada para os ômegas comemorarem o próximo a se casar. Tinha muita comida e bebida pra diversão de todos os ômegas.
_ Ansioso Xian? Quero todos os detalhes após a noite de núpcias. - Pedia Hauisang para o amigo o deixando constrangido.
_Hauisang, parar. - O ômega ficou envergonhado tentando esconder o rosto vermelho só de imaginar em um quarto com o imperador.
_ Será maravilhoso, porque você merece maninho. - Yalin falava alegremente enquanto pegava uma taça de licor na mesa.
_ E se eu não souber o que fazer? Ou não consegui? Talvez eu não seja um bom governante. - Wuxian falou sua preocupação com a noite de nupcias.
_ Será sim, você será um bom imperador ômega, você nasceu pra isso meu amor. FengMian falou ao entra no salão. Dando um abraço no filho para acalmá-lo. Não tem com que se preocupar qualquer coisa estamos aqui para ajudar você.
_ Mama, obrigado.
_ Não deixe que os alfas assustem você, mostre que pode se melhor que eles - Miam miam falou seguro no colo sua filha.
_ Não deixe suas origens pra agradar ninguém, permaneça fiel a suas origens. - Falou Cheng se sentando ao lado de Wei.
_ Eu não sei dar conselho, mas vou esperar ansiosamente pro dia do meu casamento para receber o seu. - Hauisang falou olhando para o amigo que deu um breve sorriso.
_É sua primeira vez, seu Alfa deve saber muito bem o que fazer. Ele sendo experiente vai cuida bem de você, mas lembre-se não tem que se sentir obrigado a nada.
_ Mama precisamos mesmo ter essa conversa? Eu estava aqui quando falou com Yalin. - Ômega lembrou não querendo ouvi aquela conversa novamente.
_ Somos todos ômegas, qual o problema maninho? - Cheng sorriu do desespero do irmão.
_ Que péssimo irmão você é. - Wuxian acusou. Revirando os olhos e mudando o foco de onde estava olhando.
_ Você tem que está preparado, vamos irmão vai ser divertindo.
_Pra quem? Pra vocês certamente.
_ Para de ser rabugento Wei, não foi por isso que o imperador se apaixonou – Rebateu miam miam – E outra meu querido tudo que a gente falar aqui pode ou foi útil da gente saber em algum momento.
_ Ah isso aqui é pra você – Disse Cheng jogando uma bolsinha roxa para o irmão – Você vai precisar. O Xichen já mandou um igual pro WangJi caso esqueça de levar.
_ O que é isso? - Yalin pegou das mão do Wei abrindo sem o menor pudor. - Não acredito Cheng porque não me deu uma dessa?
_ Olha só, óleo para o corpo, perfume. Tem ate um potinho de lubrificante – Abrindo e sentindo o cheiro – Gostei quero o nome do seu boticário.
_ Gente pelo amor de Deus – Wei toma das mão de Hauisang e guarda tudo de volta. Pra evitar mais momentos constrangedores. O dia foi longo e divertido, os ômegas dividiram com os mais novos suas experiências, causado a vergonha do Wuxian e a curiosidade de Hauisang.
Na manhã seguinte os ômegas começaram o preparativo para o casamento o grande dia tinha chegado e todos estavam ansiosos pelo momento. Enquanto um reino se despedia de um ômega que sempre alegrou os dias mais triste de Yunmeng Jiang, outros estava se preparando para receber o seu novo imperador ômega que alegra
o dia de todos como só ele é capaz de fazer......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um furacão chamado Wei Wuxian 2.0 - Concluída
FanficLan Wangji é um alfa que foi criado pra assumir o Reino de Gusulan, mas não contava que teria que assumir o trono e se casar aos 16 anos. Tudo que ele mais queria era servir ao seu reino, formar uma família e ter um herdeiro, mas seu mundo muda do n...