Após um bom tempo, Midoriya finalmente pode se reconhecer como um portador de individualidade e diga-se sortudo de poder ser um dos usuários do One For All, sim ele sabia que além de tudo isso nada mais era encantador e digno de orgulho do que ser o escolhido por carregar esse fardo, todos os dias ele lembra de agradecer seu herói numero um.
Ele jamais esperaria isso, ele tinha a certeza que morreria sem uma individualidade mas não que viveria com uma, realmente ele ainda estava sonhando com tudo aquilo.
Durante os três primeiros meses sendo treinado pelo seu mentor; Toshinori Yagi, conhecido como seu nome de herói; All Might, Izuku trabalhou e treinou por horas.
Sendo ajudado pelo loiro, eles criaram um vinculo bem forte em pouco tempo, All Might sendo praticamente bajulado em todos os dias após o descanso, Midoriya não poupava elogios quando se tratava do herói, que, por sua vez, ficava muito sem graça com os lisonjeiros de seu aluno. Sua autoestima estava quebrada desde o dia em que lutou com o AFO a partir daquela luta, seu corpo foi apenas deteriorando com o passar dos anos, e agora com Izuku ao seu lado, parece que seu ego estava se reconstruindo novamente, ele se via de outra forma.
Tempo passando e os dois sempre mais íntimos, Inko já conhecia Toshinori nessa altura do campeonato e tinham uma amizade ótima, já que ela estava sempre agradecendo ao loiro por ter aparecido na vida de seu filho, toda vez que o mais velho ia na casa de Izuku, Inko fazia questão de lembrar que seu menino nasceu sem qualquer individualidade.
Faltando apenas um dia para às provas da UA, eles aproveitaram para treinar novamente para não correr risco do mais novo se machucar caso seu corpo não sustente o poder, chegou a noite e o mais velho resolveu dar uma pausa e se sentaram na areia da praia.
''Você agora está pronto, jovem..'' Diz com aquela voz calma de sempre enquanto olha para o mar à sua frente.
Midoriya o encara e sente suas bochechas corarem de emoção.
''Sim..'' Ele positiva a cabeça. ''Obrigado, All Might.. Eu não sei o que faria se você não entrasse na minha vida, me-meu sonho sempre foi virar um herói, salvar pessoas e fazer o bem, e você realizou isso por mim... Eu sou muito grato por tudo, por tudo mesmo... Eu não vou te decepcionar..''
Toshinori dá um riso simpático.
''Isso é sua força de vontade também, não se exclua disso.''
''Mas sem você, eu não estaria indo fazer a prova da UA amanhã... Você mudou o meu destino e eu não tenho meios de agradecimentos por você, então por favor...'' Izuku o encara e os olhares se encontram de forma natural. ''O que eu puder fazer por você, eu faço! Eu quero retribuir isso.'' Ele diz excitante.
Toshinori arqueou as sobrancelhas e pode perceber que o menino a sua frente realmente estava disposto a tudo, mas nada que ele pudesse o oferecer chegaria perto do que ele fez.
''Tudo bem!'' Ele dá um sorriso que conforta o coração de seu protegido.
~~~~
No dia seguinte as provas da UA começaram, All Might estava lá por todos e principalmente para ver se Midoriya não iria se machucar, já que ele só conseguia usar 5% de todo seu poder e mesmo assim era uma porcentagem grande para quem estava treinando a pouco tempo.
Todos os professores estavam ali também, reparando cada participante para ver se seriam dignos de ser um aluno da famosa academia de heróis.
Bakugou um amigo antigo de Midoriya ficou abismado quando percebeu que o esverdeado tinha um poder, mas achou estranho já que ele nunca tinha visto desenvolvendo o mesmo a fora, seu sangue ferveu com a cena mas aquilo só aumentou sua vontade de lutar com aquele, que um dia chamou de amigo.
Ninguém entende essa linha tênue que Katsuki tinha quando se tratava de Midoriya, o grenette só queria ser igual ao seu amigo explosivo.
Na ultima luta, Izuku acabou se ferindo e nem foi por conta de seu adversário e sim porquê o mais novo não soube equilibrar sua força, acabou indo para enfermaria junto do outro que lutava com ele.
All Might saiu da arquibancada, deixando Aizawa tomando conta do restante das apresentações e foi direto para a enfermaria.
''Ele vai ficar bem, Recovery Girl?'' Ele diz de braços cruzados observando a grisalha cuidando dos ferimentos do grenette.
''Uh, claro que sim querido! Ele apenas quebrou uns dedos da mão, ele não vai poder lutar mais durante uma semana, parece que usou toda sua força nesse momento..'' Diz saindo do lado da maca onde estava o mais novo.
All Might suspira.
''Você tem que ir com mais calma, Izuku...'' Passou os dedos de forma carinhosa nas madeixas verde do rapaz adormecido.
~~~~
O tempo foi passando, Izuku foi concluindo todas as etapas e se não fosse por uma em exceção, que foi sua amiga que o ajudou, ele finalmente virou aluno da UA.
Ao pegar o resultado, ele deu um pulo de alegria, nem ele estava acreditando.
''MÃE, MÃE!'' Os gritos eram ouvidos da calçada da rua até a porta de sua casa.
''O que foi meu filho?" Inko limpava suas mãos num pano de prato.
''EU PASSEI, AGORA SOU UM ALUNO DA UA!'' Deu um abraço em sua mãe que chegou a levanta-lá do chão.
''Oh, isso é bom meu filho!'' Inko diz animada e retribui o abraço no grenette. ''Para comemorar vou fazer seu prato preferido.'' Diz sorridente e foi para a cozinha ''Mitsuki vai ficar louca quando souber que você passou'' cantarolou na cozinha.
Midoriya ainda ficou desacreditado na carta que recebeu, chegou a chorar de emoção ao lembrar da sua infância e hoje em dia está realizando tudo aquilo que, ele pequeno não esperava passar. Apertou a carta contra o peito e deixou todos os sentimentos tomarem conta dele por uns segundos até seu celular tocar e perceber a mensagem, ele pega e desbloqueia a tela.
''Bom dia, Jovem.. Temos boas notícias?'' Era All Might.
Midoriya deixou um sorriso contagiante tomar conta de seu rosto e respondeu.
''Sim, eu passei na prova! Estou muito feliz e gostaria que o você viesse almoçar comigo e com a minha mãe, estou muito agradecido por tudo, All Might.. Por favor, venha!'' Ele envia a mensagem um pouco tímido pelo jeito de enviar o SMS.
''Claro, daqui a pouco estou aí, me esperem.. Estou ansioso para almoçar com o meu mais novo aluno e futuro herói numero um.''
Izuku sentiu suas bochechas gordas esquentarem, ele realmente estava muito ligado ao mais velho e sua ficha ainda não tinha caído perante a tudo isso, por mais que era verdadeiro, ele ainda não tinha se tocado totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
FanfictionAll Might estava à procura de um sucessor para seu poder, e ele realmente encontrou. Izuku Midoriya era um menino fraco, sozinho e menosprezado por seus colegas, e isso dificultou sua forma de interagir com as pessoas. Sempre deixado de lado por não...