Finalmente chegaram em casa.
''Izuku!'' Inko foi correndo abraçar seu filho que estava ao lado de Toshinori. ''Oh, All Might como é bom te ver!''
O mais velho sorri mas logo se assusta com o fato de Inko saber seu nome de herói.
"Não se preocupe, eu guardo esse segredo." A verdinha reparou no susto do loiro. ''Cuidou bem do meu menino? Ele fez muita mal criação?'' Fazia carinho nos cabelos do filho.
''Jamais, seu filho é um menino maravilhoso!'' Ele coça a cabeça.
''E o meu, professor, como está?'' Diz a outra mulher que se encontrava sentada no sofá logo atrás.
''Ah, senhora Mitsuki!'' Izuku sorri ao perceber a loira.
''O jovem Bakugou está sempre buscando melhora mas seu temperamento é meio complicado de lidar.'' Ele rir um pouco.
''Ah, aquele menino, queria saber quem ele puxou pra ser tão odioso assim!''
''Jura?!'' Inko e Izuku responderam em uníssono, em tom irônico.
''Mas enfim, fico agradecida por ter trazido meu filho em segurança, All Might... Não gostaria de ficar a jantar conosco?'' A mulher dar um sorriso simpático e seria até um crime recusar.
''Eu não sei, está ficando tarde, não quero incomodar..''
'' Você nunca é um incomodo, entra!'' Midoriya puxa-o para dentro, Toshinori não tinha muita escolha.
Inko tinha posto a mesa, o jantar era o prato preferido de seu filho.
''Mitsuki, Katsuki não vem jantar?'' Inko questiona preocupada.
''Não, ele chegou em casa faz um tempinho e se trancou no quarto.''
Toshinori e Izuku ouvia tudo atentamente.
''Ele disse que não queria ser perturbado e que estava sentindo muito calor..''
''Você já sabe o segundo sexo dele? Talvez possa ter alguma coisa a ver com isso!''
''Ele é um Alpha, mas duvido muito que o cio dele apareceu assim tão de repente... Feromônio dele estava tão normal...''
''Talvez você não sinta quando ele está no cio..''
''Pode ser..'' Diz a loira enquanto come. ''E você, Izuku?''
O mais novo quase se engasga com a comida, e Toshinori o ajuda.
''E-Eu o-oque??'' Questiona surpreso.
''Você ainda não descobriu seu segundo sexo?''
Midoriya não gostava de entrar naquele assunto e Toshinori percebeu isso também, ele sempre aparentava nervosismo quando se tratava disso.
''Eu ainda não sei...''
''Estranho meu amor, eu também estava pra te perguntar isso, todos na sua sala já recebeu e você fez 14 anos na última semana...'' Inko diz preocupada.
Izuku realmente estava incomodado com o assunto.
''Talvez por ele ter completado seus 14 anos tão recentemente, ainda não apareceu os sintomas.'' Toshinori salva seu aluno.
''É, também tem isso!'' Mitsuki bebe um pouco de chá. ''Acho que o Izuku daria um alpha tão fofo!'' O grenette fica sem graça.
''Alpha eu já não sei mas um ômega, eu acho..'' Inko quebra a expectativa. ''Na minha família, poucos homens foram alphas e minha genética é bem agressiva em relação a isso.. '' A verdinha bebe um pouco de chá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
FanfictionAll Might estava à procura de um sucessor para seu poder, e ele realmente encontrou. Izuku Midoriya era um menino fraco, sozinho e menosprezado por seus colegas, e isso dificultou sua forma de interagir com as pessoas. Sempre deixado de lado por não...