estou com medo.

103 9 7
                                    

Na casa de Aizawa a roda de amigos era acolhedora, todos que estudou com ele na UA estavam no ambiente que exalava nostalgia e risos histéricos.

''Ah, mas lembra quando você estava no terceiro ano, Yamada? Quando você foi se declarar para uma menina da sala e ela te ignorou?'' Nemuri solta uma risada na sala enquanto bebe.

''Ah você é muito engraçada, né?'' Fez uma careta para a mulher.

Os outros também lembravam de momento inoportunos para perturbar o loiro e era uma diversão só.. Mas Toshinori estava distante do resto, parecia que seu corpo estava ali mas sua mente estava longe.. Aizawa que estava com os outros, percebeu que seu amigo de longa data estava sozinho e foi vê-lo.

''O que houve?'' Se senta ao lado do mais velho tirando-o de seus pensamentos.

''Não é nada, só estou um pouco preocupado..'' Suspira enquanto balança seu copo em circulo fazendo a bebida girar.

Aizawa estava percebendo que a ansiedade de seu amigo estava incomum, nada o deixou tão aflito assim, nem mesmo quando estava perto de morrer para o AFO.

''Isso tem a ver com Midoriya?'' Sua voz soava irritado.

Toshinori percebeu o peso na voz ao lado.

''Talvez..''

''Talvez não, diz logo a verdade, nunca tínhamos segredos entre a gente!'' Aizawa se alterou um pouco.

''Olha, Aizawa eu gosto muito de você mas você quando bebe se altera, e eu não estou com muita paciência hoje... Então por favor..'' Ele diz quase como um sussurro e espalma seu rosto.

O moreno chegou a abrir a boca para falar algo mas pensou duas vezes.

''Vamos curtir um pouco... Lembrar dos velhos tempos, All Might..'' Passou a mão nas costas dos amigo, que por fim, tomou a decisão de ir curtir, se levantou do sofá junto de Aizawa indo em direção aos demais, até que seu celular vibra.

''Uh?'' Ele puxa o eletrônico do bolso. ''Izuku?'' Ele franze a testa em duvida. 

''Ah, depois vocês se falam!'' O moreno puxa o celular do amigo e guarda em seu bolso.

''E se for algo sério?''

''Garanto que não é, e se fosse eles saberiam resolver, caso contrário, iriam ligar para a escola.''

Toshinori repensou e resolveu deixar pra lá.. Só que um lado da consciência dele estava pesada mas ele sabia que não poderia ser nada que Midoriya não soubesse lidar.

~~

''Pra quem você estava ligando?'' Bakugou questiona sério, como uma ameaça. 

''E-era para minha mãe.. E-eu iria avisar que vou dormir aqui.. Hoje..'' Seus lábios tremiam de medo, ele estava mentindo.

''Não precisa, eu aviso depois!'' Katsuki pega bruscamente no pulso de Midoriya e retira o celular de sua mão jogando na cama, o mais novo dá uma leve gemida de dor. ''Você decide as coisas bem rápido, da minha parte você não vai ter nada.''

''Por que você não ficou com o Kirishima? Ele é um beta e vocês têm mais intimidade que nós dois.'' Midoriya questiona encarando o chão.

''Mas isso vai acontecer num momento especial.'' Diz enquanto tira blusa.

Ouvir aquilo doeu, ele poderia repensar tudo; a humilhação e o fato de ter sua primeira vez arrancada.. Mas o medo de ser descoberto era maior, Izuku viu um filme passar em sua cabeça desde quando conheceu All Might e quando recebeu o poder do mesmo, ele tinha um sonho e não queria que aquilo acabasse tão cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora