A alvorada começa, Toshinori se desperta, levantou-se e abriu a cortina de seu quarto.
Ah, o dia estava nublado e aparentemente poderia chover. Ele bufa em reprovação.
Seguindo para a sala, ele liga a televisão e vai para a cozinha preparar algo para comer enquanto passava a notícias diárias.
Ele percebe que tinha esquecido seu celular e resolveu buscar no quarto, desbloqueia.7h14 e duas mensagem enviadas.
Fala aí Toshinori, estamos indo para casa de Aizawa mais cedo, está afim de ir?
Era Hizashi Yamada.
Toshinori não era muito adepto a essas tecnologias e a ligação seria a coisa mais correta se fazer, então ele discou.
''Ei!! All Might!!'' Ele grita com aquela voz áspera.
''Bom dia Yamada, acordado essa hora?''
''Claro, tenho que aproveitar esse feriado e você? Leu a mensagem que eu te enviei?''
''Sim, acabei de ler.''
''E então, vamos? Aizawa ficou de emprestar a casa dele! Não é todo dia que ele faz isso, você sabe..'' Ele diz em tom descontraído e Yagi ri ao fundo.
''Ah, ele é realmente um mau humorado.''
''Mas e aí?''
''Pode ser, será à noite?''
''Sim, mas estamos indo cedo!''
''Certo.... Agora eu tenho um compromisso, de noite eu vou lá, até mais.''
''Até.'' Ele desliga.
Toshinori ainda soltou uma risada após desligar o celular, realmente Yamada emanava felicidade e bom astral.
Logo em seguida antes de tomar seu café, Midoriya liga.
''Bom, Izuku!'' Ele diz com aquela voz agradável.
''Bom dia, All Might.. Desculpe te ligar essa hora mas você poderia vir me buscar mais cedo?''
''Uh, claro..'' Ficou confuso. ''Mas por que? Aconteceu alguma coisa?''
''É que ontem eu troquei algumas mensagem com o Kacchan antes de dormir e ele perguntou se eu não queria passar à noite com ele, já que seus pais estariam fora e sabe, eu, uh..'' Começou sua divagação. ''Gostaria de conversar com ele um pouco..''
Toshinori achou aquilo um pouco confuso e estranho, Bagukou não gostava de Midoriya, era nítido sua falta de interesse na amizade do grenette, eles se estranhavam mais do que saiam juntos, ou se quer conversaram. Alguma coisa estava errado.
''Mas Midoriya, tem certeza que foi ele quem te ligou?'' Soava preocupado.
''Sim.. Nunca é tarde para por o assunto em dia.. Talvez ele tenha entendido que não vale ficar brigando, eu sou amigo dele..''
''Sim mas, ele é seu amigo?''
''Ele me protegia dos mais fortes quando criança..''
''Mas isso acabou quando vocês foram pro colegial, Midoriya.. Agora você pode se proteger..''
''...''
''Jovem?''
''Desculpe, All Might, você poderia?''
Toshinori não tinha muita escolha, ver seu menino se machucar por conta de Bagukou novamente o deixava tão irritado mas tão triste ao mesmo tempo, Izuku não sabia fazer amizades e não sabia quando estava na hora de se afastar de outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
FanficAll Might estava à procura de um sucessor para seu poder, e ele realmente encontrou. Izuku Midoriya era um menino fraco, sozinho e menosprezado por seus colegas, e isso dificultou sua forma de interagir com as pessoas. Sempre deixado de lado por não...