quando eu te conheci.

127 13 0
                                    

Acabou que Toshinori teve que enfrentar um trânsito, claro, a viagem demorava por volta de três horas mas estava complicado dessa vez.. Por ser uma pessoa paciente, nada estava o deixando estressado a não ser o fato de estar um pouco com fome e provavelmente Midoriya também deveria estar, só que o mais novo estava dormindo, todo esparramado no banco da frente, aquilo tirou um pouco da atenção do loiro enquanto com uma das mãos ajeitava uma das madeixas do verdinho.

Ele pensava em como Izuku era um garoto tão lindo e ao mesmo tempo tão ingênuo.

Sua forma de lidar com as coisas, e como ele veio se aceitando, entendendo que ele não é aquilo que Kacchan diz, Midoriya era puro demais para ser corrompido por pessoas como Katsuki ou seja lá quem for.

Yagi tinha a obrigação de proteger aquele garoto, ele sentia isso, escolheu a pesoa certa para ser o portador do OFA, ele sabia disso.. Mas parece que seu menino também acabou afligindo mais que seu amor fraterno.

Ele sentia algo a mais pelo menino, ele soube disso desde a primeira vez que apareceu da sua forma original perto do rapaz.

''Não acho você estranho, pra mim você é bonito, All Might..''

''Jovem, você diz isso porquê apenas deixo você ter acesso a minha versão forte.'' falou em tom descontraído.

''Então deixa eu ver sua forma original, garanto que deve ser bonito igual.'' O jovem sorri.

Naquele momento, All Might sentiu que poderia fazer isso, ele sentiu confiança no rapaz após tanto tempo juntos.

''Tudo bem... mas não se assuste..'' Em uma rápida cortina de fumaça, aquele homem troncudo que estava na frente do grenette sumiu dando de cara com um homem alto, só que agora magro e com olheiras tão fundas por conta de seu cansaço, que mal poderia ver os brancos de seus olhos, apenas sua íris azul vívido.

Izuku ficou um pouco surpreso com a verdade mas nada estarrecedor, seu sorriso fora substituido por um traço de seriedade ao perceber o verdadeiro portador do OFA.

Toshinori sentiu o olhar pesado de Izuku em sua forma mais fraca.

''Você não esperava isso, não é?'' Ele dá um sorriso meio frustrado.

''Você ficou tão machucado que não teve tempo pra si mesmo..'' Midoriya ponderou.

O loiro sentiu o peso nas palavras.

''Continuo achando você bonito, All Might.'' estava sério.

''Tudo bem, jovem, já não escuto elogios há bastante tempo...'' Responde como se fosse brincadeira.

''Mas eu não estou brincando, eu realmente te acho um homem muito bonito e forte, não importa se você está na sua forma física de herói ou não..'' Midoriya diz sério enquanto captava o olhar de Yagi. ''Você merece ser amado, todos nós merecemos e não só porquê somos heróis... e eu não estou dizendo isso só porquê você é meu herói favorito e sim também, eu espero que você encontre alguém que te ame...'' Diz a última frase de olhar caído, sentindo seu rosto arder.

Toshinori arqueou as sobrancelhas e abraçou seu protegido.

''Obrigado, jovem Midoriya.

Ele relembrou aquele momento, aonde poucas pessoas sabiam da sua verdadeira identidade e Midoriya abraçou aquilo com amor.

''Hmm'' Toshinori acaba saindo de seus pensamentos ao ouvir um pequeno gemido vindo do rapaz. ''Chegamos, All Might?'' boceja.

''Ainda não, jovem. Se esse trânsito ajudasse, seria muito bom!'' ele brincou e Izuku riu. ''Você está com fome?''

''Não vou mentir, estou um pouco sim..''

''Acho que teremos parar em algum lugar para comer-

''KATSUDON!'' Midoriya grita animado deixando o loiro assustado.

''O que foi isso?'' Mais velho o encara deixando um riso escapar.

''Estou com tanta vontade de comer isso..." Resmunga acariciado sua barriga. "Mas minha mãe provavelmente ficaria magoada se eu comesse fora.'' Suspirou em derrota.

''Então vamos comer um Ramen, está afim?'' Olhou para o mais novo.

''Sim, pode ser'' respondeu com um sorriso.

Como realmente o trânsito estava muito complicado, Toshinori pegou o primeiro retorno e foram para os restaurantes do local mais perto.

~

Izuku saiu primeiro e foi esperar o loiro dentro do pequeno restaurante enquanto o homem estacionava o carro, o grenette entrou e sentou em uma mesa, a garçonete passou e deixou o menu com ele, logo após ele sente a mão grande All Might em seu ombro e se senta de frente para o rapaz.

O restaurante era pequeno, mas era confortável, os dois então começaram a escolher e chamaram a menina para prontifica-lá que seria aqueles pedidos mesmo.

''E então, tem se dado bem com alguma menina da sua sala?'' Toshinoro encosta no banco e cruza os braços.

''Uhn, bem, sim, eu fiz amizade com a Uraraka, Ashido, Yaoyorozu, Asui.. '' Midoriya contava nos dedos na maior inocência.

Yagi começou a rir baixo, tirando a atenção do verdinho.

''O que foi? E-eu falei algo errado?'' Ficou sem graça.

''Não, é que eu fiz essa pergunta no intuito de saber se você se sente atraído por algumas delas.''

''Oh...'' o grenette reformulou a pergunta e em instantes seu rosto estava mais vermelho que um tomate. ''Na-não, e-eu ainda não, quer dizer, pode até ser que sim mas ainda não, eu nem sei co-como chegar nas meninas, não, claro que nao eu-''

''Está tudo bem, não precisa ficar nervoso, não sabia que isso iria acabar te deixando desconfotavel.'' Toshinori segura uma das mãos de Izuku no intuito de acalma-lo. ''Eu apenas quis descontrair e não te deixar assim, me desculpe.''

Midoriya encarou os olhos fundos de All Might e se sentiu mais calmo, ele não sabia o que era aquele sentimento toda vez que o mais velho fazia um gesto carinhoso e isso não era de hoje.

''Tudo bem.'' Ele puxou suas mãos rapidamente, deixando-as embaixo da mesa.

Um silêncio tomou conta do ambiente quando o grenette deu o ar da graça.

''E você?''

Toshinori voltou seu olhar para o menino a sua frente.

''Eu o que?'' Estava sereno.

''O senhor está há tanto tempo sozinho... Nunca o vi com companheira nenhuma...'' Desviando o olhar.

Aquela pergunta pegou o loiro desprevenido.

''O que tem eu estar sozinho?''

A garçonete chega e serve os dois, logo após os meninos agradecem e começam a refeição.

''É que eu nunca vi o senhor acompanhado, ou com família..''

Família.

Aquela palavra soava tão distante para o mais velho que nem ele teve tempo para pensar sobre criar uma família, ter filhos ou ser casado.. Sim, ele sempre sonhou com essa possibilidade de ter alguém ao seu lado para todo o sempre mas nunca teve de pensar sobre isso e agora, com Izuku perguntando, ele resolveu repensar, já que sua idade não dá tanta motivação assim.

''Eu sempre quis ter um família mas infelizmente eu não tive tempo.. Ser o herói número um requer literalmente seu tempo todo e eu não tive a oportunidade de conhecer ninguém, talvez agora um pouco mais velho, eu conheça alguém..'' Diz enquanto assoprava a colher cheia de Ramen e comia.

Midoriya não sabia se pedia desculpas pela pergunta ou se sentia pena de seu mentor, o grenette também sonhava em ter uma família mas não tão cedo.

Levou alguns minutos para os dois terminarem suas refeições e voltarem para a estrada, Toshinori fez questão de pagar a refeição mas Izuku, como sempre, se sentiu na obrigação de pagar nem que fosse um sorvete, e o fez.

A pista voltou a transitar normal, Yagi agradeceu por isso e seguiu caminho reto até suas casas.

Estava ansioso por esse feriado.

InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora