feriado.

144 11 2
                                    

Izuku finalmente começa seus estudos na UA e com isso, All Might ainda o treinava em alguns casos mas agora, o que era diário passou a ser poucas vezes.

Midoriya não tinha mais tempo para passar com seu herói e isso estava, de certa forma, o deixando um pouco frustrado e incomodado, por mais que eles tivessem criado um vínculo, o  grenette queria passar mais tempo com o seu favorito.

Toshinori também se encontrava na mesma, agora, quase aposentado, ele não tinha muitas pessoas ao seu redor para passar um curto tempo, todos seus amigos ainda estavam na ativa como herói e professor, ele apenas estava começando esse momento da sua vida e essa falta que Izuku estava fazendo também estava o fazendo mal. A última vez que eles se viram foi no almoço que seu aluno o chamou para comemorar sua entrada na UA. Sim, o loiro estava feliz com a aprovação de seu aluno mas se ele não passasse, com certeza eles estariam juntos agora.

''Ei'' Aizawa chama sua atenção o tirando dos pensamentos.

''Ah, bom dia.'' o loiro da um sorriso de soslaio, virando-se para o moreno.

''Hoje estamos pensando em beber, vamos?''

''Quem vai?'' 

''Os professores da arena'' Ele boceja. ''Essas últimas semanas estamos trabalhando tanto que tiramos esse feriado para descansar, os alunos também vão embora.'' 

''Feriado?'' estava confuso.

''Uh, sim, esqueceu?'' Ele pegou um calendário próximo a mesa do loiro e apontou o dia. ''Vamos emendar esses dois dias.''

Toshinori encarou aquilo como uma oportunidade de ver Izuku e matar quem estava te matando.

''Eu te dou a resposta mais tarde'' Ele se levanta e pega seu celular, indo em direção a porta da sala.

Aizawa o segue com o olhar.

''Ok.''

~~

Já nos dormitórios, os alunos estavam se preparando para irem passar o feriado em suas casas, depois de alguns meses fora, finalmente iriam matar a saudades de suas famílias.

Izuku realmente estava animado com a possibilidade de passar uns dias com a sua mãe e finalmente descansar, estava conseguindo manter agora 10% de seu poder sem se machucar muito, estava feliz. Enquanto estava na sala de estar trocando assunto com seus amigos, ele sente seu celular tocar no bolso e assim que pega, era uma chamada de Toshinori. Pediu licença aos amigos que estavam conversando alto e com muito entusiasmo e foi para uma área mais quieta.

''Ah, oi All Might..'' ele sorri ao atender.

''Oi jovem Midoriya.. Quanto tempo, hein?''

''Sim, verdade, uh, é, co-como o senhor está?'' Começou seu gaguejo.

''Estou bem, meu rapaz, e você? faz tempo que não nos vimos.''

''Si-sim, verdade, e-e-eu estava muito ocupado All Might, desculpe minha falta de consideração..'' Ele ficou chateado. 

''Não se preocupe, as aulas sempre foram extensas, é normal que você fique ocupado a maior parte do tempo..''

Midoriya se sentiu mais compreendido, às aulas eram bem cansativas mesmo.

''Ma-mas se vo-você não estiver ocupado nesse feriado, poderíamos nos ver... O que acha?'' Ele estava tímido ao fazer o convite, não era atoa que era um nerd. 

''Mas por que eu estaria ocupado?'' Ele solta um pequeno riso.

''Ah, uh, eu-eu não sei, vai que o senhor já tenha companhia para esse feriado..'' Izuku ficou um pouco desconfortável com a pergunta que acabou de fazer, o que foi aquilo? ele pensou.

''Não há companhia melhor que você.''

o grenette ficou uns segundos em silêncio ao ouvir aquela frase, parece que seu peito tinha esquentado muito rapidamente e parado. 

''Midoriya?'' Toshinori o chama.

''Si-sim, tá bom, então essa semana nós vamos nos encontrar aonde?''

''Se você quiser, eu posso te levar em casa, o que acha?'' 

''Certo!" Izuku aceita e por fim se despede.

Quando volta para a sala, sente uma mão por trás, em seu ombro, como se fosse para-lo

''Midoriya..'' O verdinho se vira.

''Ah, Oi Todoroki..'' Ele solta um sorriso de canto.

''Você já sabe seu segundo sexo?'' Ele pergunta sério mas sempre com um ar amigável.

Ele não queria tocar nesse assunto, era meio desconfortável e ele acha que era melhor esperar um pouco.

''Ainda não, por quê?'' Seu sorriso se desfez e seu olhar caiu.

''Acho melhor você fazer, acho que você foi o único que não fez até agora e sabe que seu cio pode aparecer..'' Todoroki estava preocupado com o amigo.

''Eu ainda estou muito novo pra saber..'' Coçou a cabeça em nervoso.

''Você está correndo de que?'' 

''Eu só acho que não preciso saber disso agora.. Qual é o seu sexo?'' Tentou desconversar.

''Sou um Alpha.''

''Uhn...''

Um silêncio curto se alastrou entre os dois e de fora, sentado no sofá, Bakugou olhava sério para os dois enquanto esquecia do movimento que havia onde ele estava, seu olhar demonstrava seriedade e chegou a rosnar para si mesmo.

''Olha, eu vou estar do seu lado não importa o qual a resposta seja...'' Ele apoia uma de suas mãos no ombro de Midoriya.

''Obrigado, Todoroki.'' Izuku sorriu gentilmente para o metadinha. 

No final do almoço, todos estavam indo em direção ao ônibus escolar que os deixariam em suas casas, Izuku resolveu esperar por All Might, já que o homem iria o levar para casa de carro, ele não precisou se preocupar, ligou para sua mãe e avisou que estaria chegando em casa um pouco mais tarde.

Depois de uns minutos sentado no banco em frente a escola, uma BMW preta apareceu e parou ao lado de onde o grenette estava.

''Vamos?'' Diz Toshinori ao abaixar o vidro do carro.

Izuku apenas assentiu com a cabeça de forma animada.

Abriu a porta da frente, botou o cinto e deram partida.

O caminho ia ser um pouco longo, já que os alunos geralmente pegam o trem bala e dessa vez eles estavam de carro.

Toshinori quebrou o silêncio.

''E então, quanto tempo...'' Sorriu enquanto dirigia.

''Ah? Hm, acho que quatro meses..'' Ele responde meio sem graça.

''O que foi?'' O loiro da uma olhava rápida para Izuku.

''É que eu acho que fui um pouco negligente com a nossa relação...'' Olhou pela janela.

Yagi suspirou de leve, acho que ele acabou fazendo com que o menino se sentisse culpado pela falta de comunicação que houve entre eles, mas ele não pode esquecer que também estava trabalhando duro durante esse período.

''Não é culpa sua, jovem, eu também estive muito ocupado durante esses meses, não se sinta sobrecarregado, eu também negligenciei nós dois.'' Ele diz sério enquanto dirige. 

Midoriya se sentiu um pouco acatado, seu olhar caiu para suas mãos.

O loiro acabou percebendo e com uma de suas grandes mãos magras, envolveu aquele pequeno entrelaçar de mãos pequenas de seu protegido.

''Não se preocupe, ainda temos quatro dias para passar juntos..'' deu aquele sorriso confortante e Izuku se aquece ao encara-lo.

''Sim..'' o grenette sorri e cora. 

São quatro dias.

InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora