( CAPÍTULO TREZE )
ENTÃO, ELA DESCOBRIU..
. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .
Eles escaparam.
Acharam uma base adequada, repleta de seus aliados mas, a bonança durou pouco, ao se reagruparem, decidiram rebater ao covarde ataque. Daemon soube que no instante em que pisaram no local que o exército de guerreiro de aventureiros e homens livres — reunidos por ele — teriam partido para uma batalha em nome dos derrotados e mortos injustamente, dessa vez, iriam assumir uma estratégia sorrateira, mais suja e dominar de forma vagarosa em um plano arquitetado por Laenor Velaryon — o jovem guerreiro soube do acontecimento e seu pai autorizou que o rapaz cedesse sua opinião que mostrou-se formidável.
O Targaryen impediu-a de prosseguir, de continuar devido seu estado físico, devido o esforço dos últimos dias, onde a protagonista Embora, Deianyra pouco concordasse, seu interior inquietou-se mas concordou porque havia sido uma ordem do Príncipe Targaryen — mesmo que soubesse que ele havia a obrigado a permanecer porque não aguentava nem mesmo andar direito após os intensos dias quando retornaram. Assim, permaneceu mas, dias passaram-se, até que, a mesma reencontrou seus companheiros de guerra mas, de forma incomum, poderia vê-los agrupando-se.
Lorcan deixou o grupo, indo em sua direção, o loiro cedeu um sorriso desacreditado ao vê-la.
— É realmente forte na queda, achamos que tinha morrido — confessou Lorcan.
— Todos vocês estão bem? — Deianyra questionou, observando-os de relance, pode apenas ver Abraxas e Drystan que conversavam. Ou melhor, o mais novo apenas falava enquanto o Vortigen era obrigado a escutar e certamente não demoraria muito para que ele o ameaçasse se não calasse a boca.
— Por incrível que pareça, nosso espião não foi morto, Drystan tem uma habilidade que os mais covardes invejam de se disfarçar e conseguir derrubar outros — comentou, fazendo-a rir com incredulidade. — Não é nem surpresa que Abraxas esteja vivo e muito menos eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTE ⸻ HOUSE OF THE DRAGON ¹ ✓
FanfictionVALENTE; a única palavra digna para definir Deianyra Velaryon ╾ a única a sobreviver a sua inconstância. ❜ Em uma dança de dragões, habita uma fênix, que manchou o manto da tradição Valiriana, transformando um ovo de dragão em uma fêni...