Part 1

611 14 1
                                    

Sai do escritório tarde da noite, justamente naquela noite que era aniversário da minha irmã Rachel. Para variar entrei em casa pelos fundos, fui direto para o meu quarto, tomando cuidado para que ninguém me visse, minha irmãzinha era tremendamente critica e debochada, não precisava de mais um inicio de noite regada a "zoações". Rachel adorava pegar no meu pé, dizendo que eu era um tirano, que era um cavalo e que escravizava meus funcionários, principalmente minha secretária.

O mais engraçado daquilo tudo era que eu definitivamente não era assim! Quando ficava até tarde geralmente era sozinho, e quando a secretária ficava junto era regiamente paga por seus serviços. Além do mais, meus funcionários sempre ganhavam participação nos lucros, era uma forma de gratificá-los e incentivá-los a dar o máximo para que lucrássemos mais e mais. Pura gestão de negócios.

Tomei um banho rápido, me troquei mais rápido ainda e desci para a sala como se nada tivesse acontecido. Como sempre acontecia, a festa estava fervilhando de pessoas que bebiam, riam e conversavam animadamente. Pessoas iam e vinham de todos os lados, não sabia onde Rachel arrumava tantos amigos assim. Sai para a área externa da casa e fui direto para um barzinho montado ao lado da piscina. Na mesma hora ouvi uma voz feminina que se aproximou sem que eu visse.

-Olá Tyler! - A voz não me era estranha, já havia ouvido aquele som antes. Me virei e pude vislumbrar o rosto da moça, hummm... alta, loura, cabelos longos, cacheados nas pontas, olhos verdes, brilhantes e um sorriso aberto nos lábios.

-Claire?

-Sim! Puxa, você se lembrou de mim!

-Como não ia me lembrar de você?

-Ahnnn... na verdade achei mesmo que você não se lembraria, eu era pequena quando o vi pela primeira vez, e há muito tempo não nos vemos, apesar de eu estar sempre aqui! Você não pára muito em casa não é? - É, pelo visto minha fama era grande entre as amigas de Rachel. Passei a mão na nuca, alisando os cabelos e esbocei um sorriso, na tentativa ridícula de disfarçar meu embaraço. Aquilo já estava saindo do controle.

-Olha só, não é que não paro em casa... - ela então deu uma risadinha meio esganiçada e colocou os dedos nos meus lábios, me fazendo silenciar.

-Não precisa me explicar Ty, sei que você ocupa uma posição de "super obrigações" naquela empresa, então não pode mesmo se dar ao luxo de ficar "passeando" em casa, não é mesmo?

-Bom, ainda bem que alguém consegue entender isso! - ela deu mais uma daquela risadinha e pegando na minha mão me puxou para uma mesa próxima ao jardim. Permanecemos conversando por um tempo, ficou bem claro para mim que ela queria mais do que apenas uma conversinha. Era sempre assim, as mulheres me viam como uma possível fonte de namoro e casamento, só que eu não conseguia me apegar a elas, ficava com elas, mas namorar e seguir em frente, almejando um algo a mais, filhos, um lar, um cachorro, não! Sem chance! Não tinha tempo para nada! Meus negócios vinham em primeiro lugar, sempre! Se me amarrasse, eles seriam prejudicados, então não!

Tentei me manter concentrado ao que Claire dizia, mas realmente ela falava demais, e eu já estava ficando entediado com aquela conversa longa, aquela voz esganiçada, por Deus, não estava mais dando conta!

De repente um reboliço começou na entrada da casa, era meu irmão Theo que havia chegado de surpresa de um curso de MBA na França. Meus pais estavam em sua volta, completamente loucos de saudade dele. Pedi licença a Clair, realmente aliviado por aquela desculpa para escapar do seu papo longo, e fui até a multidão que o cercava. Assim que me viu, Theo me abraçou feliz.

-E ai Ty? Sentiu minha falta?

-Com certeza! E ai, como foi o curso??? Muitas mulheres? - Ele sorriu e se virou, ao seu lado estava uma garota de costas conversando com outras duas. Assim que percebeu ser o alvo da conversa se voltou lentamente para nós e me encarou sorridente. Theo pegou na mão dela e a puxou:

Minha Perdição!Onde histórias criam vida. Descubra agora